Avaliações de funcionários da empresa G4S

Encontramos 826 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.650 avaliações

Empresa boa mais não dá oportunidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito, boa mais não dá oportunidade pra vigilante intermitente, pra vira vigilante normal por esse motivo pedi as contas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não dá oportunidade vigilante intermitente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalha com bancos , é muito boa mais deixa a desejar Como é um dia típico para você na empresa?Gostei muito de trabalhar não atrasa o pagamento

Empresa ótima ,má administração.

É uma ótima empresa, porém a administração muito ruim, logística dela horrível. Pessoal sem nohall para lidera equipe.

Prós

Refeições em alguns setores

Contras

Falta de consideração com o funcionário

Empresa agradável.

Graças a Deus,até o momento não tenho o que reclamar.

Prós

Tem oportunidade de crescer.

Contras

?

Pior empresa que já trabalhei

Juntem tudo de ruim que já falaram aqui, e adicionem a falta de pagamento. Você trabalha, mas não recebe o salário completo. Empresa aplica falta indevida, e não faz o mínimo esforço pra resolver. Pior lugar pra se trabalhar, passem bem longe dessa bomba. Dois meses com salário incompleto.

Prós

Contras

Passem longe dessa bomba.

Empresa sem valores,não prioriza o trabalhador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pior empresa para se trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Tem muita panelinha funcionarios do malComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? Ambientes sem qualquer tipo de culturaComo é um dia típico para você na empresa? Foi meus piores dias de trabalho

Percepções sobre a empresa G4S

Jornadas de trabajo extensas y la remuneración es regular

He aprendido mucho con el cliente para quien trabajo ,he podido demostrar mis habilidades.

Prós

Buenos convenios.

Contras

Jornadas de trabajo extensas y mal remunerado

Empresa muito boa

Pagamentos em dia, empresa oferece material e treinamento, recomendo para quem quer trabalhar.Trabalha de acordo com as legislações de pagamento, adicional noturno, férias, horas extras, tudo ok.

Uma empresa boa para trabalhar

A empresa não tem muita oportunidade de crescimento, mais tem um bom salário, é a supervisão ouve seus colaboradores.

Prós

Contras

Não oferece vale alimentação

Pior empresa para se trabalhar

Péssima gestão , liderança totalmente retarda sem noção mesmo, parece que estão brincando muito ruim mesmo

Prós

Contras

Tudo ruim

Ambiente muito bom de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pôr ser um ambiente de trabalho muito bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É não ter folga trabalhada pra fazerComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas gosto demais do ambiente de trabalho, fora que tem muitos benefícios que a empresa fornece.Como é um dia típico para você na empresa?É ter a satisfação do cliente e dos meus companheiros de serviço e compromisso com os meus deveres

Uma experiência marcante em ter feito parte na empresa onde é reconhecida no mundo todo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salários em dia e o respeito dos supervisores para com a equipe toda.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pelo fato de ser uma multinacional tinhamos que estar sempre tentando prestar o melhor serviço para com os clientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho bom e a cultura sempre profissional onde o respeito um pelo outro prevalecia.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de muito trabalho a fazer mas por ser um ambiente bom e agradavel se tornava um dia tranquilo.

Empresa dinamica e agradavel

Ambiente tranquilo e bom, sem pressao de supervisor interno, o mesmo nos deixar trabalhar tranquilos. O posto de trabalho tem todos os aparatos lara a execusao do mesmo.

Prós

Plano de carreira, salario em dia e correto

Contras

Maior valor VR

Não gostei de trabalhar com eles

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu não gostei de trabalhar na empresa, eles não pensam nos funcionaram e sim somente neles mesmo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eles colocar líderes e supervisor sem nenhuma experiência

Péssimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte, péssima empresa para se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Com os supervisores, coordenadores e líderes de setor são os piores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo ambiente para se trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Não tem um dia tranquilo de trabalho

Ambiente razoável

A empresa não e ruim não mais não fornece cartão alimentação+ fornece refeição não empresa acho que deveria da esse poder de escolha ao funcionário assim poder escolher

Seja você mesmo independente do problema para ser resolvido

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem um grande comprometimento com o Funciunario.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cada posto de trabalho tem seus problemas Mais recebemos treinamento para lidar com casos e acasosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Servir bem para servir sempre Como é um dia típico para você na empresa?Sem alteração, xom normas e ordens a serem cumpridas por nós funcionários

Empresa dinâmica bom ambiente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salario em dia treinamento transparente transporte oportunidade trabalho em equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acúmulo de tarefas carga horária longa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Regular ambiente volante Tem que ser proativo Como é um dia típico para você na empresa?Rotineiro desafiador correria superando obstáculo

Empresa traíra péssima de comunicação com supervisor muleke

Empresa comunicou meu desligamento através do meu pai que nem funcionário da empresa não é, supervisor omisso, covarde, ocorreu uma situação no posto de trabalho do meu parceiro estar totalmente embriagado, ele não fez nada, nem sequer conversou com o rapaz, deixou o cara embriagado no posto de trabalho até terminar o plantão, não puniu, não comunicou a Syngenta que era a empresa pra quem prestava o serviço, não fez absolutamente nada, eu que tive de comunicar sobre o ocorrido pra um chefe da Syngenta após eu ser desligado pelo meu pai que nem sequer e funcionário, o motivo do desligamento e readequação de escala que segundo ele não tinha poder de mudar, mas me mandou fica em casa por 2 dias e não me deu uma satisfação, uma ligação pra dizer oq tava acontecendo ainda me desliga através do meu pai.

Prós

Paga corretamente sempre na data certa

Contras

Supervisor que uma criança faz o serviço melhor que ele, sem comunicação nenhuma com os funcionários, covarde e omisso

Empresa boa de trabalhar. Paga certinho, porém algumas falhas, não dão valor a funcionários profissionais,

Muito decepcionada.Nunca cheguei atrasada, nunca faltei sem justificar, nunca dei novidade no posto, e quando perdeu o posto, ficou me mandando cobrir férias em alguns lugares, sempre fui, nunca reclamei, mudaram minha escada, horário, mesmo assim nunca reclamei para superior algum, e na primeira oportunidade me mandaram embora, não levaram em consideração meu comprometimento com a empresa, e ainda nem foi o meu supervisor que foi no posto levar os papeis da demissão, mandaram um outro que nunca vi. Tem empresa que só dá valor pra vigilante tranqueira, que vive dando novidade, faltando, chegando atrasado, fazendo fofoca dos outros, este sim é bom!

Prós

Na base passam e nem olham na nossa cara

Contras

Não dá oportunidade de crescimento

Pessimo empresa que so tem nome

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa que maltrata os funcionários . Nao paga direito .E o recursos humanos e ruim .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Se falta funcionários nao tem reposição e muito demorado .E os posto sao todos hospitais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nao existe cultura na empresa .E pessimo esta empresa .Como é um dia típico para você na empresa?A empresa em e ruim .Nao tem dia tipico nesta empresa .

É uma boa empresa, mas depois que foi adquirida por outra empresa americana, sua qualidade caiu.

Esta empresa é muito boa. Tem uma boa ética no tratamento de seus colaboradores. Os princípios da empresa são bem estabelecidos. Como toda empresa de segurança privada, sofre com o gerenciamento operacional regional.

Prós

Tem boa filosofia de trabalho e procura mantê-la.

Contras

Não consegue manter o padrão da sua filosofia devido a problemas nas administrações regionais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa G4S com