G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Araras, SP

Na empresa G4S tive a oportunidade de aprender muito e crescer profissionalmente.
Eficiência na gestão e respeito a hierarquia da empresa são pontos que são inseridos na cultura da empresa.
Empresa totalmente responsável, que atende a todos os quesitos de ética e moral. Cumpre com suas responsabilidades ambientais, leis trabalhista, colaboradores até o cliente final.
Prós
Treinamento, Apoio ao Colaborador, Refeições, Convenio Médico, etc...
empresa forte , segura bons benefícios, localização estratégica
Pelo tempo que trabalhei atendeu as minhas , expectativas, vários treinamentos ,trabalhos em equipes, apoiadores competentes e suportes técnicos etc...
Excelente!!! Empresa que reconhece os funcionários!
Empresa de grande porte porém com cultura organizacional de empresa familiar, o que acabava prejudicando a ascensão profissional.
Minha tarefa diária era a conciliação bancária: ter o controle dos valores creditados, Identificar e baixar os títulos. Identificar os títulos vencidos e cobrar os devedores. Aprendi muito sobre organização. Fiz muitos colegas e amigos que ficarão pra vida toda. Essa foi a parte agradável. A parte difícil, foi o desligamento em massa da equipe, pois a Diretoria decidiu se mudar para São Paulo, unificando a administração do Grupo.
Prós
Vale Refeição e plano odontológico
Em geral o dia a dia dentro dessa organização sempre foi agradável e desafiador, trabalhos reconhecidos sempre motivando ao crescimento com ótimas oportunidades de aprendizado, com isso foi possível aprender a trabalhar em equipe, aprender os processos de uma organização, ferramentas de melhorias, interagir com colaboradores de todos os níveis hierárquicos e desenvolver a comunicação. A parte mais difícil, foi quanto ao trabalho em meio as restrições de reconhecimento das atividades exercitas pelas áreas em meio as mudanças estratégicas da empresa. A parte mais agradável foi a disponibilidade de participar de treinamentos e ampliar conhecimento.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Mudanças Estragégicas da empresa a qual levou o desligamento das várias áreas.
A Rotina diária depende de um escopo de atividades, a maioria discriminada no meu currículo. Foi legal na empresa eu ter aplicado os conceitos desenvolvidos na faculdade e nos cursos. Sempre me relacionei bem com meus amigos de trabalho. A parte mais agradável é desenvolver algumas de minhas habilidades técnicas.
Prós
Convênio Médico
Contras
Não tem participação de Lucro
Ambiente agradável onde pude fazer grandes amizades. Minha equipe era totalmente comprometida em cumprir prazos, fechamentos e se disponibilizava a ficar depois do expediente para não atrasar o cronograma.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não segue política de plano de carreira
Trabalhar na G4S foi muito útil para o meu desenvolvimento profissional. Porém prefiro não me estacionar, e buscar novas oportunidades.
ótimo ambiente de trabalho, atividades altamente tecnologicas, porém faixa salarial baixa.
Prós
ambiente de trabalho, altas tecnologias utilizadas
Contras
Salário baixo.
e tambem alem disso não sabe reconhecer o seu esforço de trabalho
Prós
no campo
Contras
fornecia vale refeição, agora fica a criterio de cada um, escolher entere o vale refeiçao ou o alimentaçao
Agrega valores e dá oportunidade a seus colaboradores... Equipes orgânizadas,troca de ideias planejamentos.Direção e gerência preparados para resolver duvidas;colegas exelentes,trocas de esperiências entre equipes,viagens muito longas, finalização do sérviço e serteza do dever cumprido.
Prós
companheirismos
Contras
viaja muito
Um dia de trabalho é normalmente a concretização de feitos e desafios, pois cada dia dou o meu melhor para que possa ser realizada todas as tarefas que a mim foram confiadas, e tornar o trabalho mais agradável para que, a cada fim de dia eu me sinta realizada pelos meus feitos.Aprendi muito sobre a vida e como respeitar as diferenças de cada um, e que somente em equipe podemos evoluir e caminhar para o melhor, posso colocar entre meus aprendizados fatores como: conhecimento em sistema ERP Microsiga, técnicas de negociação, noções básicas em importação e muito mais, aprendi a não desistir e que sempre devo investir em meu conhecimento.Sempre tenho meus superiores como exemplo, pois nunca se evolui profissionalmente sem adquirir experiência, e assim posso aprender cada vez mais para que um dia faça por merecer ocupar um lugar assim.Somente com união e bons relacionamentos se pode ter um bom ambiente de trabalho, pois muitas vezes passamos mais tempo com nossos colegas do que com nossas famílias, por isso o respeito mutuo é primordial, o que acaba por criar laços de amizades para toda uma vida.A parte mais agradável é sem dúvida a sensação de dever cumprido, pois exercer com excelência as funções que lhe foram confiadas trás para si toda a satisfação de ser o melhor que puder.
Prós
ambiente de trabalho agradavel, refeitório na empresa, ergonomia no ambiente de trabalho.
Contras
salário não compativel com o grau de formação do funcionário.