G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Curitiba, PR

Paga os salários sempre em dia. Sistema gerencial e RH fraco. Empresa de modo geral desorganizada.
Prós
Sálario pago sempre em dia
Contras
Desorganizada.
Durante o período que trabalhei nesta empresa obtive experiência e crescimento pessoal ou profissional, tendo sempre pessoas prestativos ao meu lado, posso dizer que isso contribuiu muito pra meu desenvolvimento como profissional na área de segurança pessoal privado
Prós
salario compatível com a função, sempre pontual com os benefícios, chance de crescimento dentro da empresa
Contras
Gerenciamento de bases muito mal organizado, horário de trabalhos inflexíveis, locais de rota de trabalhos indevidos, turnos de trabalhos em desacordo com o que o funcionário precisa
Exelente empresa, profissionais qualificados e comprometidos com o segmento é normas!
O dia de trabalho era cansativo, pois cobravam demais as vendas minhas e dos nossos colegas de trabalho, supervisores e gerentes se nao vendiamos ficavam cobrando toda hora, falando que nao eramos competentes, apesar de serem muito parceiros em muitas horas, tinha dia que era dificil de vender e nao vendiamos e era dificl fazer emprestimos para pessoas idosas,mas tem dias que vendiamos muito bem e saimos felizes da empresa. rindo com amigos e colegas;
Prós
podia normalmente;
Contras
nao pagam direito nada.. va vt sal.
Empresa que lidava com vendas Telefonia, Internet e TV por assinatura, e hoje no ramo de Empréstimo Consignados, aonde possui uma gerência muito boa, uma dificuldade é que éramos muito cobrados, mas também havia sempre uma boa remuneração então se tornava uma dificuldade agradável, porque se havia uma grande cobrança, sempre haveria uma boa remuneração. Possui à um ótimo ambiente de trabalho, e um trabalho em equipe muito bom, aonde me dava muito bem com todos os colegas de trabalho. Tive uma aprendizagem muito boa, na minha desenvoltura de argumentos e também de fala.
Prós
Livre arbitrio de uniforme
Contras
Vale-Refeição num valor baixo