G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Jundiaí, SP

Único problema que tive com a empresa foi após a transferência para São Paulo. Como não havia vaga em minha cidade e/ou perto desta, eu tive que me demitir pois não era viável a viagem x salário e benefícios.
gostei muito de trabalhar na g4s otina experiencia recomendo bastante esta empresa
Prós
condução
Bom atuo na area ja ha 7 anos da segurança tive ja varias experiência neste ramo tenho facilidade em trabalhar em equipe e me desponho sempre em ajudar o companheiro de trabalho sou pontual na minha rendição não gosto de muita conversa no local de trabalho brincadeirinhas e etc avendo enteresse me desponho ha empresa para uma breve entrevista
Prós
V.a
Contras
Sou a favor do vale refeição
ATE AGORA UMA DAS MELHORES EMPRESA QUE TRABALHEI NO RAMO DE SEGURANÇA . BONS BENEFICIOS SUPERVISÃO SEMPRE BUSCANDO SE COMUNICAR COM OS COLABORADORES DA EMPRESA
Ótima empresa Porém entrou em um Ramo que não conhecia o de Telecomunicação e teve Problemas para se adaptar nesta área encerrou suas atividades, difícil de dar promoção porém honra com todos seus compromissos !
Prós
Estrutura, Convênio médico Ambiente de Trabalho
Contras
Sálario, e Promoções
O trabalho era totalmente planejado e quando tinha alguma anormalidade a empresa fornecia todo suporte necessário para resolução; A direção era muito envolvida no processos e resultados e tinhamos contato direto diariamente via mensagens; A equipe era comprometidas com os objetivos e metas estabelacidas; A parte mais difícil era administrar algumas pessoas que tinham estabilidades e achavam que poderiam fazer de tudo e estragavam outros funcionários; Era muito bom encontrar algumas soluções ou usar novas tecnologias e conseguir colocar para funcionar e obter resultados positivos.
Prós
fornecia vr, convênios odonto e saúde, auxilio creche, etc...
Trabalho bastante agradável, e com muitas coisas a fazer.Aprendi tudo relacionado a área administrativa, e procedimentos técnicos de empresa de TV por assinatura.Direção e gerência aprendendo junto com a empresa iniciada recentemente.Colegas de trabalho sempre com muita comunicação e trabalhando em equipe.Conhecer todos os bairros da cidade para separar rota foi o mais difícil.Muito agradável a comunicação com colegas de trabalho, com a direção, e com clientes, além de solucionar imprevistos que sempre ocorrem nessa área.
Prós
salário e beneficios
Contras
horario noturno