G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Niterói, RJ

Ótima empresa ! Indicaria para toda e qualquer pessoa que busca uma estabilidade proficional em um sistema de governo que não facilita em nada uma empresa e nem um funcionário nos dias atuais ! Exigente,doutrinária,e todo profissional que passar por ela ,estará apto para toda e qualquer área de segurança privada pois exige postura,responsabilidade e profissionalismo diário na prática do dia á dia!G4S interativa é a melhor preparação já existente para quem almeja ser um vigilante Pois está presente em 140 países do mundo mesclando atividades em geral,bem como desenvolvendo política de trabalho ! Sai no intuito de qualificação e promoção profissional ,coisa que nela é muito difícil de se obter trabalhando . Se entrar como porteiro será sempre porteiro ,mais uma vez qualificado ela te sustenta como tal na função mesmo te oferecendo condições de trabalho !
Boa empresa ainda esta se desenvolvendo no Rj,más possui boa imagem e ótima reputação de modo que sua cultura exige normas rigidas de ação por parte de todo seu publico!
Prós
Otima reputação
Contras
Não oferece refeição
Bem organizada pagamento nunca atrasa. Bom ambiente de trabalho
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
Não fornece vale alimentação