G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Rio de Janeiro, RJ

Uma empresa multinacional mas me surpreendeu quando fiz três meses me mandaram embora por causa da pandemia.
Prós
Pontual
Contras
Injusta
Se tivesse oportunidade de trabalhar lá com certeza iria.
Fui contratado como vigilante almocista, nunca faltei e nem cheguei atrasado as vezes até ficava além do meu horário, e fui demitido sem nenhuma explicação aparente, simplesmente me regressaram e demitiram, nunca ouve um desvio de conduta de minha parte por isso, acho que a gestão da empresa não leva muito a sério o profissional
Prós
Pagamento em dia
Contras
Demora na entrega dos benefícios
Empresa tranquila e ótima de se trabalhar com potencial de crescimento
Prós
Aprendizagem
Contras
Avalio a empresa g4s como uma boa empresa, ela da atendimento imediato mas poderia melhorar a forma de trabalho.
Uma boa empresa.Com uma escala boa,sem interferir na vida pessoa. Salario em dia e benefícios em dia. Sem promoções em seu quadro de funcionários. Trabalhei com três gerentes diferentes,e foram ótimos profissionais.
Prós
Vale alimentacao
Contras
nada
Nada Contra a Empresa Uma Empresa de Segmento e Pronta para Prosperar. Como Em Toda Profissão Existem os Bons e Maus Profissionais. Trabalhei Com Poucos Profissionais Bons. Mas os Que Trabalhei São Pessoas de Boa Fé e Profissionalismo. A Parte Mais Dificil e Lidar Com o Publico. Mas Com Sabedoria e Boa Equipe Conseguimos. A Melhor Parte do trabalho é Quando Se Encerrava o Expediente e Sabemos Que Nada Aconteceu Com Clientes e Funcionarios e Que a Missão Foi Comprida Com Exito.
Prós
Nada Há Relatar
Contras
Nada a Há Relatar
Empresa onde aprendi muitas coisas novas e pude melhorar o meu ingles. Porem o lugar é longe de onde eu moro Gestão de RH um pouco lenta.
Contras
plano de saude
E uma boa empresa ate o presente momento não tenho o que reclamar
Prós
tem bastante benefícios
Contras
ate agora não tive o que reclamar
Bom ambiente, o trabalho flui tranquilamente, e nada tenho a reclamar.
Prós
paga em dia
Contras
vale refeição em vez de alimentação
Bom dia de trabalho na empresa era todos,apendi bastante , a direção da gerência era péssima, os colegas de trabalhos bom de se trabalhar, a parte mais difícil do trabalho era ronda e a parte mais agradável era a hora da janta e do descanso .
Prós
Contras
Atrasa o pagamento
Trabalho com implementação de melhorias na segurança e padrões do cliente, facilitando com clareza a relação e o entendimento entre as partes cliente e fornecedor. Trabalho em equipe, atuando em rotinas de auxílio, orientação e treinamento, ajudando a formar profissionais comprometidos e alinhados aos objetivos da empresa. Tendo em vista um bom relacionamento com os Cliente e com flexibilidade de horário. Um bom aproveitamento de conhecimento nos equipamentos e treinamentos fornecido pela empresa Gerência e Coordenação-RJ na área de Monitoramento, Infelizmente deixa muito à desejar, no qual fez a minha perda(demissão), de um Profissional Comprometido e dedicado com a Empresa. Equipe Técnica muito boa. Deslocamento até os clientes é a parte Ruim do Trabalho e a parte Boa é a prestação, atendimento e a satisfação junto ao Cliente.
Prós
Contras
Valor do vale refeição um pouco abaixo do mercado
Realizo atendimento em sistemas de alarme bancario, efetuei recentemente um atendimento na Cidade de Campos dos Goytacazes aonde foram arrombados caixas eletrônicos, era pra fazer um serviço especifico no local, mas como me deparei com situação de sinistro procurei elaborar uma segurança maior para o local, e com contato entre meu superior e o cliente visei o melhor para empresa em garantia de serviço efetuado e cliente com garantia de uma segurança melhor, deixando assim o cliente satisfeito com atendimento e empresa mais confiante em meus serviços.
Prós
empresa fornece vale alimentação e plano de saúde e ortodontia
Contras
empresa cortou plano de alimentação, deixando a escolha do funcionario esoclher Ticket Refeição ou Alimentação, não podendo mais ficar com os dois como era antes.
* Era tudo sobre regra nada fugia do padrão. *Aprendi envios de malotes. *Gerência e direção sempre a ajudar *colegas de trabalho sempre unidos e prontos para fazer o melhor * a parte mais difícil do trabalho era a pressão que tinha em cima das recepcionistas. *a parte mais agradável do trabalho era o setor que eu trabalhei e hora do almoço
Empresa multinacional, atuante em 125 paises e segunda maior empregadora no mundo com cerca de 657 mil funcionários. Atua nas áreas de facility e vigilancia.
Prós
Empresa de grande porte
Um dia típico de trabalho? - Executar manutenção corretivas ,preventivas , instalação de acordo com a necessidade . O que você aprendeu ? - Conhecimento de novos equipamentos A direção / gerência ? - Pouco contado Os seus colegas de trabalho? - Uma nova família que eu ganhei aqui A parte mais difícil do trabalho ? - Lidar com cliente A parte mais agradável do trabalho ? - Executar o serviço e deixar tudo certo
Prós
Paga em dia .
Contras
Pouca probabilidade de promoção
Trabalho bem dinâmico e agradável. contato direto com o cliente onde foi solicitada a manutenção dos sistemas.
Prós
Viagens
Contras
não conseguia estudar por conta das viagens