G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Auxiliar de Limpeza

Empresa dinâmica com dias um pouco corrido porem muito certa com pagamento nos da treinamento
A empresa é uma emprsa otima,os pagamentos e benefiçios é tudo certinho.aprendi muito com essa empresa.
Prós
refeiçao otima
Contras
fornece
Um pouco bagunçada desorganizada com pouco compromisso em relação a pagamentos mais com excelentes profissionais capacitados
Prós
Não fornece
Contras
Não fornece
Eu amei trabalha na G4S pois era tudo certinho la o salário nos dias certo nunca teve atraso era mto bom as pessoas a encarregada era um amor de pessoa pois era uma pessoa q sempre ajudava ao próximo so sai porque estava de cabeça quente porem se tivesse pensado estaria ate hoje um das melhores empresa q eu trabalhei ate agora
Contras
Nessa empresa eu trabalhei auxiliando na limpeza de hospitais e postos de saude, tenho facilidade em trabalha em equipe.
Prós
tudo
Contras
nada
um dia diferente empresa e dinamica e agradavel de trabalhar aprendi trabalhar em equipe sao pessoas educadas. os colegas era educado agradavel pra mim nao tinha parte dicil pra mim era agradavel toda parte do trabalho .
Prós
nao
Contras
sim fornerce
Trabalhei agindo com profissionalismo cumprindo com as regras i deveres a impresa é otima nada a declarar
Fácil de tudo um pouco mais lavação limpa os banheiros mesa usava máquinas enceradeira vape
Contras
aprendi a varias formas de limpeza.os colegas sempre alegres,dificuldades não encontrei pois aprendo rapido
Prós
Contras
sem vale refeição
otima nao tenho o que falar so sai por necessidade.pois nessa empresa me ajudou e nao foi a toa que fiquei 6 anos.e porisso que quero trabalhar.
A empresa é boa, atende aos requisitos dos funcionários fornecendo material de trabalho de qualidade. A equipe de trabalho é muito boa e respeitosa e gosta do meu trabalho.
Prós
Boa chefia
Contras
Má remuneração
cumprir com minhas obrigações.ser sempre pontual ter responsabilidade no dia a dia, aprendi ser mas cordial e varias funções, E apenas da gerencia não ser muito boa tínhamos uma boa convivência.meus colegas de trabalho sempre foram ótimos,quando se tinha grandes remoções a fazer .quando sentávamos para questionar o que forma deveríamos exultar o trabalho mais facil e se descontrair um pouco.
Prós
nao
Contras
não fornece refeiçao