G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Porteiro

Uma boa empresa para se trabalhar. No período em que trabalhei nela nunca houve um erro ou atraso no pagamento.
Prós
Uma boa equipe de trabalho
Contras
Em alguns postos faltavam as estruturas básicas de trabalho. (Marmiteiro/microondas), telefone, etc.
Gostei de trabalhar na G4S, porque ambas as partes compriu com o contrato de trabalho
Prós
Vale-Alimentação
Contras
Convênio Médico
Gerencia evita comunicar-se com o funcionário. Evitam dar informações.
Prós
posto fixo
Contras
Erros no pagamento de salario e horas extras.
poderia ouvir mais os funcionarios tirando isso e uma otima empresa
Prós
bons beneficios
Contras
nao olha mto a disponibilidade do funcionario
Aprendo todos os dias com os superiores que tem extrema educação em orientar ou cobrar desempenho,acredito que poderia alcançar mais oferecendo planos de saúde para que os funcionários tivessem mais estabilidade familiar.
Prós
Cartão alimentação
Contras
Não possuir plano de saúde, e processos seletivo para a promoção de seus funcionários.
Procedimentos típicos de empresas de segurança(função),adquiro conhecimento de acordo com meu interesse próprio(dedicação,empenho); Quanto a direção por vezes é falha em algumas questões até aceitáveis(compreensíveis), outras não(grau médio);Em questão aos colegas de trabalho há companheirismo, profissionalismo, coleguismo, parceria;Não vejo parte a mencionar como difícil, pois os procedimentos são rotineiros, apenas com alguns ocorrências de ocasião;Parte a considerar como agradável, alguns instantes de descontração entre os companheiros nos dias mais calmos, de menos estresse(finais de semana), mais diálogo, som ambiente(música).
Prós
benefícios por lei.
Contras
vale refeição de valor irrisório para a jornada de horas, salario baixo, local inadequado(espaço físico).