G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Porteiro Noturno

É uma ótima empresa para na data certa VA e VR. Supervisores deveriam olhar mais para os funcionários.
Prós
Local para descansar
Contras
Promover o colaborador da empresa novas oportunidades.
Uma excelente empresa bom ambientes de trabalho com ótimos profissionais.
Ótima empresa muito boa. Eu recomendo muito para todos os profissionais...
Prós
Contras
VA VR
Ótima empresa ! Indicaria para toda e qualquer pessoa que busca uma estabilidade proficional em um sistema de governo que não facilita em nada uma empresa e nem um funcionário nos dias atuais ! Exigente,doutrinária,e todo profissional que passar por ela ,estará apto para toda e qualquer área de segurança privada pois exige postura,responsabilidade e profissionalismo diário na prática do dia á dia!G4S interativa é a melhor preparação já existente para quem almeja ser um vigilante Pois está presente em 140 países do mundo mesclando atividades em geral,bem como desenvolvendo política de trabalho ! Sai no intuito de qualificação e promoção profissional ,coisa que nela é muito difícil de se obter trabalhando . Se entrar como porteiro será sempre porteiro ,mais uma vez qualificado ela te sustenta como tal na função mesmo te oferecendo condições de trabalho !
Eexecente muito bom o salário com os benefícios ctg.vr.va vr
Prós
Exelente empresa
Contras
nunca faltou com as obrigações de empresa nunca atrasou salario é top.....
Prós
.....
Contras
subjetivo
O SAF (Serviço de atendimento ao Funcionário) é muito lento e ruim, acredito que seja pelo grande número de funcionário solicitando o serviço (Tanto por e-mail quanto por telefone). Na maioria das vezes, tive que recorrer a colegas e supervisão para solução problemas bobos, como: Vale transporte, férias e etc.
Tenho muita experiência na área de portaria ja trabalhei em loja comercial,condominio residencial,condominio comercial,hotel,shopping,prefeitura,cemitério,industria,hospital e suoermercado todos com porteiro ou controlador de acesso todos com registro em carteira.
Local de trabalho estressante cheio de regras bobas
Trabalhei quase dois anos nela sempre pagou em dia nunca atrasa o pagamento
Contras
Excelente empresa com bons posto de serviço tudo em dia nada em atraso
Contras
Boa empresa ainda esta se desenvolvendo no Rj,más possui boa imagem e ótima reputação de modo que sua cultura exige normas rigidas de ação por parte de todo seu publico!
Prós
Otima reputação
Contras
Não oferece refeição
Ótima empresa não tenho que reclamar quero passar muito mais tempo
Ótima empresa pena que teve que diminui o quadro de funcionários do posto do porto do Rio a serviço da libra
Prós
Vale refeição cartão
Contras
Sim oferece vale alimentação
Empresa muito boa de trabalhar, facil acesso, salário razoável, horários e folgas bem ativos, companheiros de trabalho ótimos.
Prós
Ambiente saudável
Contras
Sem benefícios adcionais
Uma empresa muito Boa agradável de se tabalhar sempre paga em dia correto bons supervisores
Acontecimentos dentro da rotina de trabalho, controle de entrada e saída de funcionários, pacientes e acompanhantes. O meu aprendizado foi muito bom, aprende coisas novas no qual ainda não tinha aprendido. O meu relacionamento com a direção e a gerência sempre foi boa nunca tiver nenhum problema. Em relação ao colegas de trabalho sempre os respeitei e sempre fui respeitado por eles, nunca tivemos problemas. A parte mais difícil do meu trabalho era quando tinha que ajudar os meus colegas de trabalho a conter os pacientes que ficavam alterados ou quando tentavam agredir os profissionais da área da saúde. A parte mais agradável do meu trabalho era quando o dia ficava tranquilo não tinha que conter os pacientes alterados, os pacientes e funcionários ficavam mais alegres do que quando o trabalho ficava muito pesado e depois de um dia exaustivo de trabalho eu chegava em casa e via a minha família me esperando para jantar.
trabalho no peri udo noturno e atendo mais funcionário para fazer ligação e liberação de veiculo para ir ao UPA colegas de trabalho excelentes cooperativos e atencioso a Empresa em toda muito bom para trabalhar
Prós
faço as minhas refeição na empresa terce risada perfileve
Contras
não dão cesta básica
No geral G4s e uma otima empresa sim todas tem seu lado negativo mais ao meu ver o lado positivo sem duvidas vale muito a pena, estou a 2 anos nela e conheço pessoas que si aposentaram. indico essa grande empresa que tenho a total certeza que daqui ums anos ela sera a maior do brasil. e me orgulho de fazer parte dessa grande família
Prós
responsabilidade
Contras
oportunidade de crescimento