G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Remuneração e benefícios: Porteiro Noturno

O SAF (Serviço de atendimento ao Funcionário) é muito lento e ruim, acredito que seja pelo grande número de funcionário solicitando o serviço (Tanto por e-mail quanto por telefone). Na maioria das vezes, tive que recorrer a colegas e supervisão para solução problemas bobos, como: Vale transporte, férias e etc.
Eexecente muito bom o salário com os benefícios ctg.vr.va vr
Prós
Exelente empresa
Contras
Trabalhei quase dois anos nela sempre pagou em dia nunca atrasa o pagamento
Contras
Ótima empresa pena que teve que diminui o quadro de funcionários do posto do porto do Rio a serviço da libra
Prós
Vale refeição cartão
Contras
Sim oferece vale alimentação
Empresa muito boa de trabalhar, facil acesso, salário razoável, horários e folgas bem ativos, companheiros de trabalho ótimos.
Prós
Ambiente saudável
Contras
Sem benefícios adcionais
Acontecimentos dentro da rotina de trabalho, controle de entrada e saída de funcionários, pacientes e acompanhantes. O meu aprendizado foi muito bom, aprende coisas novas no qual ainda não tinha aprendido. O meu relacionamento com a direção e a gerência sempre foi boa nunca tiver nenhum problema. Em relação ao colegas de trabalho sempre os respeitei e sempre fui respeitado por eles, nunca tivemos problemas. A parte mais difícil do meu trabalho era quando tinha que ajudar os meus colegas de trabalho a conter os pacientes que ficavam alterados ou quando tentavam agredir os profissionais da área da saúde. A parte mais agradável do meu trabalho era quando o dia ficava tranquilo não tinha que conter os pacientes alterados, os pacientes e funcionários ficavam mais alegres do que quando o trabalho ficava muito pesado e depois de um dia exaustivo de trabalho eu chegava em casa e via a minha família me esperando para jantar.
trabalho no peri udo noturno e atendo mais funcionário para fazer ligação e liberação de veiculo para ir ao UPA colegas de trabalho excelentes cooperativos e atencioso a Empresa em toda muito bom para trabalhar
Prós
faço as minhas refeição na empresa terce risada perfileve
Contras
não dão cesta básica