G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Recepcionista

Avaliação destaque
G4S selecionou isto como uma avaliação representativa
A G4S é uma empresa muito especial, com um grupo de colaboradores unido, empenhado e engajado à cultura da empresa. Possui um excelente ambiente de trabalho, olhando sempre para o aspecto humano da organização, busca a melhoria, o desenvolvimento e dá espaço para novas soluções e inovação vinda de seus colaboradores. Tem sido um aprendizado diário fazer parte desse time e com certeza um marco importante na minha carreira!
Prós
Ambiente de Trabalho
Trabalhei como Recepcionista no porto de Santos, minha experiência foi maravilhosa, aprendi a trabalhar em equipe e muitas outras coisas. Sempre que precisei tive o apoio do supervisor e coordenador.Sou grata por terem me dado essa oportunidade.
Como gostei de trabalhar nesta empresa foi ótimo
Prós
Nada reclamar.
Contras
Nada contra.
Lugar maravilhoso para trabalhar, bom salário, carga horária correta.
Ótima empresa para se trabalhar respeita seus funcionários e promove oportunidade de crescimento.
Falta se suporte em questoes de recursos humanos respeito aos funcionarios
Prós
Horario
Contras
Vale refeiçao baixo
Eu acho que tem uma qualidade imensa,seus benefícios vontade de permanecer na empresa
Prós
Contras
Nao tem contra
Muito boa de trabalhar estava sempre atenta as necessidades de seus colaboradores.
Prós
Ticktes refeiçao
Continuei pelo condomínio que estava pela Lumar , o gerente me deu uma oportunidade de fica e o salário seria maior e aceitei , fazia os mesmo procedimento do prédio que fazia pela empresa Lumar , uma empresa boa de trabalhar recomendo
Infelizmente fui alvo de um erro no RH , porém uma empresa ótima que amei trabalhar . Espero que não aconteça com outros o que me ocorreu , então que os profissionais do RH tenham mais atenção antes de demitir por justa causa uma pessoa que estava de licença .
Prós
Pagam corretamente e o melhor salário de recepção com ensino médio
Contras
Falta de atenção no RH, trouxe minha demissão, ( sem eu querer )
Terceirizado, salário baixo, muitos descontos, locais de trabalho distantes.
Prós
Registro em carteira
Contras
Salário, locais de trabalho
No dia a dia dinamismo ,tive auto conhecimento sobre como se porta diante de grande figuras importantes. Também grande conhecimento nos escritórios e seus domínios. Não muito o que falar o contato era pouco . Pessoas excelentes,capacitadas . Quando infelizmente chegava um cliente nos desrespeitando , nos julgando por usar uniformes e\ou pelo nosso cargo Era trabalhar mesmo , gostava e gosto desse ambiente. Lidar com as pessoas poder auxilia-las. Ser Altruísta .
Prós
Vale Refeição \ Salario
Contras
Vale alimentação \ vale transporte o valor baixo demais
Gostei muito de trabalhar nesta empresa que pena que o trajeto da minha casa até o local de trabalho era muito longe era umas 2 horas de trajeto o bom seria se fosse um pouco mais perto.
Prós
Tinha todos os benefícios vale refeição, vale alimentação, plano dental, plano de saúde.
Contras
O trajeto de trabalho era muito longe da minha casa.
Empresa boa a se trabalhar, a parte administrativa da empresa, por ser uma multinacional, é muito desorganizada. Empresa não oferece oportunidade de crescimento.
Prós
Vários benefícios
Empresas de bom relacionamento com os seus colaboradore assim proporcionando oportunidades para os colaboradores.
Prós
nao
Contras
forneçe vale alimentaçao
Atuava empredio empresarial fazendo cadastro de visitante e funcionários entrega de crachá,atendendo telefonemas e liberando acesso
Prós
Benificios bom
Contras
Nada a dizer
Trabalhar na empresa G4S me proporcionou muita experiencia e aquisição de novas abilidades.
Estou trabalhando na G4S a quase 2 anos, porém não tenho oportunidade de crescer profissionalmente. em relação ao gerenciamento da G4S, não tenho reclamações, estou querendo sair apenas para tentar novos aprendizados.
Prós
vale-refeição
Contras
valor do vale-refeição é muito baixo
Excelente empresa de grandes oportunidade de trabalho. proporciona ótimos postos de trabalho com possibilidades de crescimento
Prós
Benefícios no geral
* Era tudo sobre regra nada fugia do padrão. *Aprendi envios de malotes. *Gerência e direção sempre a ajudar *colegas de trabalho sempre unidos e prontos para fazer o melhor * a parte mais difícil do trabalho era a pressão que tinha em cima das recepcionistas. *a parte mais agradável do trabalho era o setor que eu trabalhei e hora do almoço
Ótimo rendimento trabalho em equipe excelente comunicação facilidade de aprendizado. Participação em trabalho em equipe atendimento ao Publico da terceira idade, responsabilidade social e compromisso profissional. Grande habilidade em abrimentos de fixas, realizações de cadastros, a gerência sempre distante Pouca Comunicação, Colegas sempre Focados No Trabalho, parte mais difícil erra na Hora da entrada de funcionários, Muita gente e Poucas recepcionistas, a parte mais Legal quando um cliente elogiava o nosso trabalho.
Prós
pagamento em dia
Contras
vale-refeição Pouco