G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Recepcionista - São Paulo, SP

Muito boa de trabalhar estava sempre atenta as necessidades de seus colaboradores.
Prós
Ticktes refeiçao
Como gostei de trabalhar nesta empresa foi ótimo
Prós
Nada reclamar.
Contras
Nada contra.
Ótima empresa para se trabalhar respeita seus funcionários e promove oportunidade de crescimento.
Continuei pelo condomínio que estava pela Lumar , o gerente me deu uma oportunidade de fica e o salário seria maior e aceitei , fazia os mesmo procedimento do prédio que fazia pela empresa Lumar , uma empresa boa de trabalhar recomendo
Terceirizado, salário baixo, muitos descontos, locais de trabalho distantes.
Prós
Registro em carteira
Contras
Salário, locais de trabalho
No dia a dia dinamismo ,tive auto conhecimento sobre como se porta diante de grande figuras importantes. Também grande conhecimento nos escritórios e seus domínios. Não muito o que falar o contato era pouco . Pessoas excelentes,capacitadas . Quando infelizmente chegava um cliente nos desrespeitando , nos julgando por usar uniformes e\ou pelo nosso cargo Era trabalhar mesmo , gostava e gosto desse ambiente. Lidar com as pessoas poder auxilia-las. Ser Altruísta .
Prós
Vale Refeição \ Salario
Contras
Vale alimentação \ vale transporte o valor baixo demais
Gostei muito de trabalhar nesta empresa que pena que o trajeto da minha casa até o local de trabalho era muito longe era umas 2 horas de trajeto o bom seria se fosse um pouco mais perto.
Prós
Tinha todos os benefícios vale refeição, vale alimentação, plano dental, plano de saúde.
Contras
O trajeto de trabalho era muito longe da minha casa.
Empresas de bom relacionamento com os seus colaboradore assim proporcionando oportunidades para os colaboradores.
Prós
nao
Contras
forneçe vale alimentaçao
Atuava empredio empresarial fazendo cadastro de visitante e funcionários entrega de crachá,atendendo telefonemas e liberando acesso
Prós
Benificios bom
Contras
Nada a dizer
Trabalhar na empresa G4S me proporcionou muita experiencia e aquisição de novas abilidades.
Estou trabalhando na G4S a quase 2 anos, porém não tenho oportunidade de crescer profissionalmente. em relação ao gerenciamento da G4S, não tenho reclamações, estou querendo sair apenas para tentar novos aprendizados.
Prós
vale-refeição
Contras
valor do vale-refeição é muito baixo
Excelente empresa de grandes oportunidade de trabalho. proporciona ótimos postos de trabalho com possibilidades de crescimento
Prós
Benefícios no geral
Ótimo rendimento trabalho em equipe excelente comunicação facilidade de aprendizado. Participação em trabalho em equipe atendimento ao Publico da terceira idade, responsabilidade social e compromisso profissional. Grande habilidade em abrimentos de fixas, realizações de cadastros, a gerência sempre distante Pouca Comunicação, Colegas sempre Focados No Trabalho, parte mais difícil erra na Hora da entrada de funcionários, Muita gente e Poucas recepcionistas, a parte mais Legal quando um cliente elogiava o nosso trabalho.
Prós
pagamento em dia
Contras
vale-refeição Pouco
Empresa agradável para trabalhar, porém não tinha crescimento de cargo devido ser terceirizada mais sai devido o valor de pagamento da empresa ela não pagava corretamente e estava me prejudicando na minha vida pessoal.
Prós
sim
Contras
forneciam