G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Recepcionista Atendente

Uma empresa com um bom local de trabalho com chance de crescimento profissional um bom salário e benefício rcom cursos p funcionários nao e atoa q fiquei 9anos e seis meses na empresa
Prós
trabalhava 6HORAS no dia
Contras
o convenio não era dos melhores
Uma empresa que sempre respeito muito seus funcionários,ajudando sempre aos que tinham dificuldade em desenvolver o trabalho,tendo tambem a oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
alimentação na empresa
A empresa g4s é um ótimo lugar de se conhecer novas experiências e novas pessoas , podendo assim fazer amizade e se conectar os a sociedade . Porém nas atitudes jurídicas deles , deixavam a desejar por influenciar os funcionários de deveres não espetaculares em contratos e assim abusando do cidadão frágil . Mas com sabedoria e cautela sempre consegui resolver minhas coisas no melhor modo de se ver e pensar . Indicaria para muitas pessoas que precisassem de emprego . Aliás não está facial para ninguém .
Prós
Ótimo
Contras
Não fornece passagem para metro ou trem
>Um dia normal,com fluxo de pessoas armazenamento de arquivos, >Na G4s Aprendemos, que a segurança das pessoas quanto a segurança no local são importantes,que devemos de ter uma responsabilidade grande e cuidados no dia a dia,Aprendemos a nos comunicar e trabalhar em equipe. >A direção estava sempre pronta para nos atender. >Sempre trabalhamos em equipe,Recepcionistas e vigilantes sempre trabalhando juntos. >treinamentos sempre tinha uma atenção a amais. >A parte mais agradavel era do dever cumprido,de elogios.