G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Supervisor Operacional

A empresa é muito boa de se trabalhar, mas pela distancia do gerenciamento central e o mesmo não ter o conhecimento geográfico do atendimento da regional Sul ( Itajaí ), encontrávamos dificuldade em ser atendido em algumas solicitações para melhor atender os clientes, por sorte o gerente local executava com êxito a função onde nos facilitava a operação.O ambiente de trabalho era muito intenso, pois a demanda de pessoas era reduzido, mesmo assim conseguíamos executar as tarefas e atingir as metas do mês. Fato que ajuda a contribuir para o crescimento profissional. Caso não tenha disponibilidade de horário não se candidate a vaga de supervisor, por inúmeras vezes sai em atendimento durante a noite e madrugadas, pois não há supervisão noturna efetiva e fica a cargo do supervisor do dia tal atendimento, seja por chamada da central, ou sinistro das equipe noturnas.
Minha avaliação é das melhores possíveis,uma empresa ótima para se trabalhar, toda gerência, diretoria,e toda parte administrativa com excelente atendimento aos colabores,sempre se colocando a disposição para em conjunto solucionar os problemas quando acontecia. Salários e benefícios acima da média pagos em dia, excelente planos de saúde,a empresa sempre se preocupando com o bem estar de seus colabores. Uma empresa nota 10.
Empresa G4S segurança é uma empresa de responsabilidade,honrando com preocupação dos seus colaboradores no contexto geral profissional e pessoal.
Oportunidade de crescimento, local agradável ,sem dúvidas uma das melhores empresas .
Prós
Ambiente agradável.
Trabalhei durante 6 meses na empresa, otimo lugar para trabalhar, pessoas cativantes, empresa proporciona ferramentas, porem sao contratos de trabalho de curto periodo, se acaba o contrato vc esta a disposição da empresa, ou para novo contrato caso tenha outro ou e dispensado caso nao tenham um novo contrato. Gerencia meio complicada, sao muitos gerentes de varios setores, porem setor de tecnologia sao de 4 a 5 gerentes, um responde ao outro mas nem sempre se entendem.
Prós
OTIMA EMPRESA BOM SALARIO
Contras
CURTO ESPACO DE TEMPO NAO GARANTE ESTABILIDADE
Minha formação é Nutrição e dietética,na empresa G4S aprendi toda a rotina de Multi-serviços, como se portar diante do cliente e funcionários.E cada detalhe das áreas das quais fui responsáveis.
Prós
Horas extras pagas feitas ou não
Contras
Não fornecer vale alimentação e Carro para ir para casa
O trabalho era totalmente planejado e quando tinha alguma anormalidade a empresa fornecia todo suporte necessário para resolução; A direção era muito envolvida no processos e resultados e tinhamos contato direto diariamente via mensagens; A equipe era comprometidas com os objetivos e metas estabelacidas; A parte mais difícil era administrar algumas pessoas que tinham estabilidades e achavam que poderiam fazer de tudo e estragavam outros funcionários; Era muito bom encontrar algumas soluções ou usar novas tecnologias e conseguir colocar para funcionar e obter resultados positivos.
Prós
fornecia vr, convênios odonto e saúde, auxilio creche, etc...