G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Supervisor de Limpeza

Fui ex funcionario não tenho o q falar da empressa ela é ótimo não trabalho mais nela por conta de corte de funcionários mas se a empressa me der uma oportunidade eu volto.
Prós
Não tinha porq ganhavamos vr
Contras
Ganhavamos vale refeição
 Objetivo: À credito que Possuo Virdes Extremamente úteis no Ambiente de Trabalho tais como Força de Vontade, dedicação, bom Relacionamento, Interpessoal e disponibilidade, desde já me Coloco á disposição para Entrevista e um possível Aproveitamento A profissional de acordo com a necessidade da empresa. Habilidade, Pontualidade, determinação, flexibilidade, Seriedade e Trabalho em Equipe, dedicação
Ter feito parte da equipe g4s na higienização hospitalar me fez crescer mais ainda profissionalmente, a empresa fornece crescimento e conhecimentos na área em que trabalhamos.
Prós
Experiência
Contras
Ouvidoria
Boa empresa tem um bom recurso um Salário como outros Tem Uma boa condenação produtos de qualidades edct .
Trabalhei la 3 anos e 6 meses nunca atrasou meu salario ,vt va vr tudo no dia certo sempre me tratarao bem trabalhei de encarregada meus supervisores otimo agradeço pelo tempo que passei la foi otimo se todas empresa fosse como essa todos empregados seria feliz agradeço a todos por me dar a oportunodade e se eu podesse retorna retornaria com muito prazer so nao sei se eles pegao de volta ex funcionario
Prós
Empresa otima, fornece va vr vt e participaçao de lucros tambem
Contras
Nada contra