G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Técnico - Rio de Janeiro, RJ

Realizo atendimento em sistemas de alarme bancario, efetuei recentemente um atendimento na Cidade de Campos dos Goytacazes aonde foram arrombados caixas eletrônicos, era pra fazer um serviço especifico no local, mas como me deparei com situação de sinistro procurei elaborar uma segurança maior para o local, e com contato entre meu superior e o cliente visei o melhor para empresa em garantia de serviço efetuado e cliente com garantia de uma segurança melhor, deixando assim o cliente satisfeito com atendimento e empresa mais confiante em meus serviços.
Prós
empresa fornece vale alimentação e plano de saúde e ortodontia
Contras
empresa cortou plano de alimentação, deixando a escolha do funcionario esoclher Ticket Refeição ou Alimentação, não podendo mais ficar com os dois como era antes.
Um dia típico de trabalho? - Executar manutenção corretivas ,preventivas , instalação de acordo com a necessidade . O que você aprendeu ? - Conhecimento de novos equipamentos A direção / gerência ? - Pouco contado Os seus colegas de trabalho? - Uma nova família que eu ganhei aqui A parte mais difícil do trabalho ? - Lidar com cliente A parte mais agradável do trabalho ? - Executar o serviço e deixar tudo certo
Prós
Paga em dia .
Contras
Pouca probabilidade de promoção
Trabalho bem dinâmico e agradável. contato direto com o cliente onde foi solicitada a manutenção dos sistemas.
Prós
Viagens
Contras
não conseguia estudar por conta das viagens