G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S: Técnico de Instalação

Recebia minhas ordens de serviço, executavas normalmente no dia a dia , sempre com cuidado usando os EPis , cuidava do veiculo no qual ficava responsavel, aprendi diversas coisas.
Empresa totalmente responsável, que atende a todos os quesitos de ética e moral. Cumpre com suas responsabilidades ambientais, leis trabalhista, colaboradores até o cliente final.
Prós
Treinamento, Apoio ao Colaborador, Refeições, Convenio Médico, etc...
Ótima empresa Porém entrou em um Ramo que não conhecia o de Telecomunicação e teve Problemas para se adaptar nesta área encerrou suas atividades, difícil de dar promoção porém honra com todos seus compromissos !
Prós
Estrutura, Convênio médico Ambiente de Trabalho
Contras
Sálario, e Promoções
Chegavamos pela manhã, pegavamos as ordens de serviço do dia e saiamos para o primeiro cliente, aprendi muita coisa principalmente com a Direção e Gerencia da Empresa que nos deram todo o suporte necessário, os colegas de trabalhos eram muito esforçados e dedicados e um tirava a dúvida do outro, a parte mais difícil era quando uma adesão (no imóvel do cliente) estava fora dos padrões e a mais agradável era o relacionamento com todos.
Prós
tinhamos vr, vt, salário fixo, produtividade, celular, assistência médica e odontológica e carro
  1. Técnico de Instalação