G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S

Encontramos 703 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16.010 avaliações

Otima empresa para trabalhar

Excelente para trabalhar, equipe apoio rh otimo, multinacional top

Empresa excelente de trabalhar bem organizada

Ótima empresa a melhor que eu já trabalhei pagamento em dia tudo certinho só tenho agradecer pelos 7 anos trabalhei nela só tive que sair pois tive uma mudança de estado de São paulo para Curitiba

Prós

Nao

Percepções sobre a empresa G4S

Gosto muito de trabalhar na G4S Brasil, excelente ambiente de trabalho.

G4S, Minas gerais, Belo Horizonte, Brasil excelente empresa.

Prós

Todos os benefícios em dia.

Empresa muito boa .

Passei 4 anos de muito aprendizado junto na essa empresa.

Boa empresa, paga certo benefícios acima da média.

Para mim otimo

Uma empresa que eu trabalhei gostei muito de trabalhar nela tenho agradecer poliana a gestora muito comunicativa muito positividade na profiçaō se me comvocase voltaria teabalhar novamente

Top

Empresa Boa **************************************

Prós

Justa

Contras

Desconheço

Nada agradável principalmente coordenaçao

Nota 02 pois a mais incompetente do que funcionário, incompetentes totais com cargos que não sabem o kininmo

Lack of progression. Insufficient training

The job itself is fairly easy. Although the management is terrible and the training is like Chinese whispers passed down from staff. Some with as little as 2 months experience

Prós

Overtime

Contras

Loud. Repetitive. Bad management

Infelizmente com as vendas e mudanças de gerência, coordenação e principalmente a supervisão a empresa vem caindo de qualidade.

Uma empresa que tem tudo para dar certo e melhor em qualidade de serviço, infelizmente com algumas mudanças internas vem caindo de qualidade não só com os clientes mais com os seus colaboradores, desejo que isso mude. A muitas pessoas qualificadas que ainda estão na empresa que vestem a camisa e adoram trabalhar na empresa, basta algumas oportunidades e retirarem os que atrapalham e deixar os que querem trabalhar e fazer o certo pois dali muitas pessoas retiram o seu sustento e da sua família.Obrigado.Boa sorte família G4S.

Estresante

Estresante por todo te descuentan y siempre el trabajador es el último y menos importante del barco

Prós

EsSalud

Contras

Menos de una hora refrigerio

Ótima empresa, valoriza o aprendizado diario

Fui muito bem recebido pela minha supervisão e equipe. Me sinto valorizado e sinto que posso contribuir com o meu trabalho e que posso crescer na empresa.

Foi muito bom ter trabalhado na empresa espero voltar a trabalhar com voces de novo.

Prós

E sempre bom melhoras

Contras

Empresa dinâmica e muito boa para trabalhar .

Empresa que busca sempre melhorar o local de trabalho para o funcionario.busca agregar formas de insentivo e a busca de conhecimeto do funcionario em sua área de trabalho.Uma empresa ótima para se trabalhar,fiz parte da equipe por alguns anos e só tenho á agradecer a G4S pela oportunidade que depositaram em mim.

A empresa em si, é boa, o problema é a supervisão de Uberlândia.

O supervisor era.muito justo, de uns 3 anos pra cá, ele deixou a empresa jogada as traças, deixou o comando da empresa na mão de um auxiliar, e o mesmo faz o que quer, demitiu alguns viģilante porque discordou de sua opinião, tem.muita coisa errada acontecendo no posto de Uberlândia, e o supervisor não toma atitude alguma.

Empresa boa precisa melhorar os processos, liderança mal capacitada.

Quando houver capacitação para as lideranças e processos transparente a Empresa pode melhorar.

liderança incompetente prejudica bons funcionários.

A empresa descarta bons funcionários, por falta de interesse em conhecer o próprio pessoalmente.Se um líder for incompetente irá fazer de tudo para prejudicar o funcionário que não tem contato com a gerência.E por isso o mesmo são demitido(descartado)como peças defeituosas.Trazendo uma imagem negativa para o seus cliente.

Prós

Sem atraso no pagamento

Contras

Falta de cuidado com a segurança e saúde dos funcionário em alguns postos

Dinâmica e agradável de trabalhar

Foi muito ainda quero volta a trabalhar lá local bem agradavel

Prós

Tem refeitório lá

Uma boa empresa, não tão diferente de outras do mesmo setor de segurança privada.

A G4S não é diferente de qualquer outra empresa de segurança, possui os mesmos problemas de qualquer outras do mesmo setor. Difere um pouco na tentativa de querer ser um pouco melhor no relacionamento com o funcionário, mas é somente uma tentativa, porque não conseguem apesar do grande esforço. No entanto, é uma empresa que possui alguns benefícios que outras não possuem, até porque é uma multinacional de Segurança Privada estabelecida em grande parte do território brasileiro, portanto não há atraso de pagamento, os benefícios são cumpridos e a supervisão até cumpre seu papel. Mas falha na questão de aproximação com o colaborador, mesmo tendo um canal exclusivo para o atendimento com o funcionário, a demora para resolver problemas simples, sem contar a espera para ser atendido numa fila interminável, corre o risco de sua ligação cair. Em suma, a empresa mesmo sendo uma poderosa do setor, tem falhas como uma empresa de médio porte. O diferencial é que custam a demitir, o que contribui para certa estabilidade na carreira.

Prós

Certos benefícios diferentes de outras empresas.

Contras

A falha no atendimento ao funcionário e demora em resolver problemas.

Trabalhei durante 5 anos e tive chefes incríveis, o único defeito da empresa é que não existe equiparação salarial

Empresa desmerece seu colaborador

Empresa que não dá oportunidadeDesmerece seu colaborador

Prós

Vale alimentação

Contras

Pagam somente um VT

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa G4S com