G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Estabilidade e promoção

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
Uma ótima empresa pra se trabalhar sempre respeitando seus compromissos com pagamentos em dia.
Prós
Supervisores competentes.
Contras
Não tenho algo a reclamar.
Profissionalismo,ética , respeito , trabalho em equipe
Prós
Apoio do RH e supervisores
Contras
Uma grande multinacional base da empresa ambiente agradavel
Prós
VR VA
Contras
Uns supervisores que não estao nem ai pra resolver os problemas dos funcionarios
A melhor empresa no segmento de terceirização, remuneração e benefícios pagos em dia, local em que agreguei muito conhecimento que hoje é reconhecido no mercado de trabalho, referência no Brasil
Prós
Vale refeição pago em dia
Contras
Trabalho sobre pressão
É uma ótima empresa para na data certa VA e VR. Supervisores deveriam olhar mais para os funcionários.
Prós
Local para descansar
Contras
Promover o colaborador da empresa novas oportunidades.
Durante o período que trabalhei nesta empresa obtive experiência e crescimento pessoal ou profissional, tendo sempre pessoas prestativos ao meu lado, posso dizer que isso contribuiu muito pra meu desenvolvimento como profissional na área de segurança pessoal privado
Prós
salario compatível com a função, sempre pontual com os benefícios, chance de crescimento dentro da empresa
Contras
Gerenciamento de bases muito mal organizado, horário de trabalhos inflexíveis, locais de rota de trabalhos indevidos, turnos de trabalhos em desacordo com o que o funcionário precisa
Gosto de trabalhar lá porém aonde estou não me trás estabilidade por ser um posto temporário.
Prós
No posto
Me sinto bem no meu local de trabalho, e a carga horária é boa.
Empresa boa de crescimento ótimos gestores , gostaria de uma oportunidade de trabalho novamente com vocês , Trabalhei em 2017 no posto da faculdade liberdade , perdeu o posto e na época não tinha posto para me colocar ai mandaram embora , Gostaria muito de outra oportunidade de trabalho .
Contras
Pagamento e benefícios na data certa, dá oportunidade de crescimento.
É uma otima empresa,salário nunca atrasou sempre pagaram adiantado,tem um ótimo supervisor . resumindo a empresa G4s é otima
 Objetivo: À credito que Possuo Virdes Extremamente úteis no Ambiente de Trabalho tais como Força de Vontade, dedicação, bom Relacionamento, Interpessoal e disponibilidade, desde já me Coloco á disposição para Entrevista e um possível Aproveitamento A profissional de acordo com a necessidade da empresa. Habilidade, Pontualidade, determinação, flexibilidade, Seriedade e Trabalho em Equipe, dedicação
Era uma empresa a onde tds vigilante conhecia o dono quando passou para g4s ficou uma empresa estressante de se trabalha supervisores focados em nao perder seus empregos parecia que tinha que cumprir metas nisso bom profissional que nao aderiu a g4s forar dispensando e foi ficando uma coisa ruim de se trabalhar ai sai da empresa
Prós
Nao tinha
Contras
Sim mas vc nao tem a onde comer e nem pode compra
Eu trabalhei na empresa há 5 anos atrás e gostei muito, uma empresa especializada em segurança.Que gostaria de fazer parte de novo eu sei que não cometi nenhum erro profissional que abalhace a empresa, sempre trabalhei com objetivo de fazer sempre o melhor trabalho possível.
Prós
Ótimo
Contras
Não tenho
Gosta de trabalhar neste grupo e fazer parte dos maiores grupos de segurança patrimonial.
Prós
Estabilidade
Contras
Fornecer uniforme mais duradouros aos colaboradores.
Ótima empresa ! Indicaria para toda e qualquer pessoa que busca uma estabilidade proficional em um sistema de governo que não facilita em nada uma empresa e nem um funcionário nos dias atuais ! Exigente,doutrinária,e todo profissional que passar por ela ,estará apto para toda e qualquer área de segurança privada pois exige postura,responsabilidade e profissionalismo diário na prática do dia á dia!G4S interativa é a melhor preparação já existente para quem almeja ser um vigilante Pois está presente em 140 países do mundo mesclando atividades em geral,bem como desenvolvendo política de trabalho ! Sai no intuito de qualificação e promoção profissional ,coisa que nela é muito difícil de se obter trabalhando . Se entrar como porteiro será sempre porteiro ,mais uma vez qualificado ela te sustenta como tal na função mesmo te oferecendo condições de trabalho !
Empresa dinâmica com dias um pouco corrido porem muito certa com pagamento nos da treinamento
Trabalhei como Recepcionista no porto de Santos, minha experiência foi maravilhosa, aprendi a trabalhar em equipe e muitas outras coisas. Sempre que precisei tive o apoio do supervisor e coordenador.Sou grata por terem me dado essa oportunidade.
Ter feito parte da equipe g4s na higienização hospitalar me fez crescer mais ainda profissionalmente, a empresa fornece crescimento e conhecimentos na área em que trabalhamos.
Prós
Experiência
Contras
Ouvidoria
Na minha tese a G4S e uma Empresa familia. Porem ela promove quem sao amigos / parentes. Portanto identifiquei esta falha. Alguns supervisores abusa do poder sem ter conhecimentos e nao tem abilidade de gerenciar equipe.
Prós
Falei no resumo.
Contras
A falta de respeito.
  1. Job Security & Advancement