G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Avaliação destaque
G4S selecionou isto como uma avaliação representativa
A G4S é uma empresa muito especial, com um grupo de colaboradores unido, empenhado e engajado à cultura da empresa. Possui um excelente ambiente de trabalho, olhando sempre para o aspecto humano da organização, busca a melhoria, o desenvolvimento e dá espaço para novas soluções e inovação vinda de seus colaboradores. Tem sido um aprendizado diário fazer parte desse time e com certeza um marco importante na minha carreira!
Prós
Ambiente de Trabalho
É uma ótima empresa para na data certa VA e VR. Supervisores deveriam olhar mais para os funcionários.
Prós
Local para descansar
Contras
Promover o colaborador da empresa novas oportunidades.
Durante o período que trabalhei nesta empresa obtive experiência e crescimento pessoal ou profissional, tendo sempre pessoas prestativos ao meu lado, posso dizer que isso contribuiu muito pra meu desenvolvimento como profissional na área de segurança pessoal privado
Prós
salario compatível com a função, sempre pontual com os benefícios, chance de crescimento dentro da empresa
Contras
Gerenciamento de bases muito mal organizado, horário de trabalhos inflexíveis, locais de rota de trabalhos indevidos, turnos de trabalhos em desacordo com o que o funcionário precisa
trabalhei quase 23 anos e nunca faltei e levei um atestado médico graças ao bom Deus , é uma empresa que não atrasa com pagamento ,agradável com colaboradores altamente capacitados e qualificados proativos comprometido com relações e recursos humanos uma empresa nota 10 ,onde eu gostaria de retornar todo dia e toda hora,parabéns G4s.
Prós
a empresa fornece vale refeições
Contras
valores de vr estipulado pela clt
Muito boa lá pra trabalhar não falha cm o funcionário . Tem ótimos atendimentos cm.o funcionário reconhece funcionário
Prós
Ótimo
Contras
Eles são ótima emprsa fornece vale refeição
Pagamento e benefícios na data certa, dá oportunidade de crescimento.
Empresa exelente!Paga salário competitivo, até antes do dia previsto!
Prós
Paga refeição padrão
Contras
Paga vale transporte correto
Empresa excelente, deixa sempre um ambiente ótimo de trabalhar.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Fui ex funcionario não tenho o q falar da empressa ela é ótimo não trabalho mais nela por conta de corte de funcionários mas se a empressa me der uma oportunidade eu volto.
Prós
Não tinha porq ganhavamos vr
Contras
Ganhavamos vale refeição
É uma otima empresa,salário nunca atrasou sempre pagaram adiantado,tem um ótimo supervisor . resumindo a empresa G4s é otima
Era uma empresa a onde tds vigilante conhecia o dono quando passou para g4s ficou uma empresa estressante de se trabalha supervisores focados em nao perder seus empregos parecia que tinha que cumprir metas nisso bom profissional que nao aderiu a g4s forar dispensando e foi ficando uma coisa ruim de se trabalhar ai sai da empresa
Prós
Nao tinha
Contras
Sim mas vc nao tem a onde comer e nem pode compra
Excelente empresa, funcionários de RH Dp e operacional muito prepararados.
Prós
Ótimo Salário e benefícios
Contras
Empresa muito enrolada, não dão a mínima para o funcionário... mudaram a agencia e ate agora 4 meses nao fizeram meu acerto nem minha reciclagem entregaram.
Prós
Não fornece refeição
Contras
Líder mal educado
Empresa boa! Estou satisfeito em trabalhar. Boa equipe.
Prós
Benefícios, gerência, salário.
Contras
Ótima empresa ! Indicaria para toda e qualquer pessoa que busca uma estabilidade proficional em um sistema de governo que não facilita em nada uma empresa e nem um funcionário nos dias atuais ! Exigente,doutrinária,e todo profissional que passar por ela ,estará apto para toda e qualquer área de segurança privada pois exige postura,responsabilidade e profissionalismo diário na prática do dia á dia!G4S interativa é a melhor preparação já existente para quem almeja ser um vigilante Pois está presente em 140 países do mundo mesclando atividades em geral,bem como desenvolvendo política de trabalho ! Sai no intuito de qualificação e promoção profissional ,coisa que nela é muito difícil de se obter trabalhando . Se entrar como porteiro será sempre porteiro ,mais uma vez qualificado ela te sustenta como tal na função mesmo te oferecendo condições de trabalho !
Trabalhei como Recepcionista no porto de Santos, minha experiência foi maravilhosa, aprendi a trabalhar em equipe e muitas outras coisas. Sempre que precisei tive o apoio do supervisor e coordenador.Sou grata por terem me dado essa oportunidade.
Empresa honesta e correta com os funcionários. Ambiente tranquilo e sem problema .
Contras
Muito bom a interação com os funcionário e o atendimento
Prós
Nao fornece
Contras
Fornece
Foi um grande prazer fazer parte do quadro de funcionários desta grande empresa...
Avalio com uma ótima empresa tendo muita responsabilidade com os funcionários atendendo todas nossas necessidades procurando sempre manter a transparência
Prós
Vale refeicao titek
Contras
Cesta basica
Sempre paga salário em dia os beneficiário tbm empresa correta cm seu funcionário, trabalhei na empresa G4s . Gostaria de volta .
Prós
Contras
Nada contra