G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
é boa de se trabalhar... pagamento regular; porém sem muita oportunidade de crescimento na empresa, e os "gerentes" nãp tem boa relação com os funcionários, nã se importam muito com o bem estar e a satisfação dos funcionários!
Prós
vale refeição
Contras
sem interesse nos funcionários
A G4 foi a empresa que fez com que eu encontrasse minha vocação tudo que aprendi sobre infraestrutura eu devo a empresa, tive excelentes colegas de trabalhos que me ajudaram muito uma excelente equipe. O que fez eu sair da empresa foi desmotivação, por muitas vezes não haver reconhecimento de trabalho nem aumento de salário e pelo fato da empresa ter mudado para um localização muito distante.
Prós
Ambiente amigavél
Contras
Localização e falta de reconhecimento
A g4s e uma empresa multinacional bem estruturada e faz todos pagamentos em dia
Prós
Refeição vr
Contras
Nao tenho do que reclamar
Na época em participei da empresa, estava acabando de chegar no Brasil, ainda com objetivos indefinidos. Porém apresentando uma estrutura sólida e respeitável.
Prós
Em desenvolvimento
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
bom relacionamento com prepostos e funcionários e desenvolvimento em aprendisagem
Prós
vale refeição
Uma empresa internacional que veio revolucionar com seus pensamentos e projetos no ramo da segurança privada visando todos os valores, visões e missões íntegra seus colaboradores até o cliente, oferecendo ótimos custo e benefício ao cliente. Treinamento diário para seus funcionários e capacitação profissional visando a oportunidade dentro da empresa visando e crescer e construir uma carreira profissional.
Prós
Salário em dia.
Contras
Atendimento ao colaborador SAF.
Continuei pelo condomínio que estava pela Lumar , o gerente me deu uma oportunidade de fica e o salário seria maior e aceitei , fazia os mesmo procedimento do prédio que fazia pela empresa Lumar , uma empresa boa de trabalhar recomendo
Uma ótima empresa dias tranquilos de trabalho,gerência boa etc.
Prós
Sim tinhamos refeicao no local era otima
Contras
So a cesta
Eficiência na gestão e respeito a hierarquia da empresa são pontos que são inseridos na cultura da empresa.
Eu adorei a empresa g4s tudo dela era bom e me ajudou a dar um futuro melhor aos meus filhos que pena que não sou mais de la porque se eles me chamarem para voltar eu volto,tem um bom salário,bom ambiente de trabalho,ótima gerência,otima estabilidade/promoção, o benefício e melhor nem falar era bom demais ,bom equilíbrio entre trabalho só posso dar 5 estrelas mais se desce eu dava 10
Prós
Contras
Fornece vale refeição
Empresa que da suporte.valoriza seus funcionários.É uma empresa de porte grande.suporte 99%adequada.muito bom trabalhar na g4s.
Prós
Da vr
foram 2 anos numa empresa terceirizada isso dificulta muito dialogo entre funcionários e supervisor.
Prós
Aprendizado
Contras
Ser terceirizada
Trabalhei durante 6 meses na empresa, otimo lugar para trabalhar, pessoas cativantes, empresa proporciona ferramentas, porem sao contratos de trabalho de curto periodo, se acaba o contrato vc esta a disposição da empresa, ou para novo contrato caso tenha outro ou e dispensado caso nao tenham um novo contrato. Gerencia meio complicada, sao muitos gerentes de varios setores, porem setor de tecnologia sao de 4 a 5 gerentes, um responde ao outro mas nem sempre se entendem.
Prós
OTIMA EMPRESA BOM SALARIO
Contras
CURTO ESPACO DE TEMPO NAO GARANTE ESTABILIDADE
A parte boa era o a carga horária de trabalho, e o benefício que era sediado para os funcionários.
Prós
Cartão de refeição
Contras
Refeição
Ótima empresa para trabalhar em posto (Petrobras), foram 14 anos e cinco meses maravilhosos onde adquiri bons conhecimentos, Tive grande oportunidade neste posto de trabalho. Todos que possam neste posto sentir falta quando sai, enfim, a coordenação e liderança sempre foram maravilhosos.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, convênio médico e odontológico.
Contras
Nada a declarar.
Empresa de grande porte, bons benefícios, ótima atenção aos funcionários.
Uma empresa ótima e muito conceituada no mercado que aplica todas as necessidades do funcionário
Prós
Sim fornece vale refeição
Ótima empresa pena que teve que diminui o quadro de funcionários do posto do porto do Rio a serviço da libra
Prós
Vale refeição cartão
Contras
Sim oferece vale alimentação
É uma ótima Empresa, No tempo de trabalho, adquiri muitos conhecimentos como liderança em equipe, e atendimento ao cliente. A diretoria e gerência, são de pronto atendimento. O ambiente de trabalho é bem agradável, a cultura da empresa é bem rígida em questão de Segurança.
Prós
Refeição na Empresa
Empresa correta e com muitas oportunidades . Salário em dia vala refeição muito bom funcionários responsáveis e comprometidos se eu podesse estaria trabalhando nessa empresa até hoje. Se não fosse a perca do contrato seria um prazer está trabalhando na g4s .
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Uniforme