G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
Ambiente agradável para trabalhar.Nossos supervisores nos davam respaldo e nos passavam segurança pra desenvolver nossas funções com tranquilidade.
Prós
Tinhamos otimos beneficios.
Contras
Alguns horários complicados.
boa empresa, uma gestão que busca atender as necessidades do funcionário para desenvolver seu serviço.
Uma área muito boa de trabalhar, com um tempo nois vamos procurando evoluir. Sempre pensei um dia ser mais um funcionário nesta empresa casas Bahia. Espero ter uma oportunidade.
Prós
Nao
Contras
Uma empresa com um bom local de trabalho com chance de crescimento profissional um bom salário e benefício rcom cursos p funcionários nao e atoa q fiquei 9anos e seis meses na empresa
Prós
trabalhava 6HORAS no dia
Contras
o convenio não era dos melhores
more than 10.000 employees, this company offers great support for the field team, plus great benefits and growth, I learned all my management skills in this company.
Prós
growth
Contras
communication
Boa empresa, padrão, com boa direção e normas, tbm boa relação com funcionários
Respeita os funcionários e é bem profissional obri
Prós
Cartoes refeicao e alimentacao
Contras
Nao tenho oque reclamar
atendimento aos clientes (funcionários) segurança patrimonial ,atendimento telefônico monitoramento de câmeras (CFTV) vistorias em veículos, atendimento à Gerência, cada dia era um novo aprendizado muito bom o trabalho ,prestava serviços na empresa Petrobrás , um trabalho de muita responsabilidade com bastante atenção ,coragem e respeito e lidando com diferenças , ( trabalhava armada com intuito de fazer a segurança das pessoas e patrimônios, o objetivo de satisfazer o cliente.
Prós
tinha refeição na empresa
Contras
não tenho reclamações
Ótima empresa salários em dia não tenho que reclamar todos os benefícios de funcionários passagem dias não vale refeição uma empresa muito boa de trabalhar se eu pudesse voltaria para ela não sei se ela aceita ex-funcionário indico a qualquer um que queira trabalhar nessa empresa
Prós
Contras
Fornece cartão refeição
melhor empresa que trabalhei muitos educados e atende os funcionários super bem .
A G4S é uma empresa no ramo de segurança, uma empesa boa porem um pouco desorganizada em relação aos seus funcionários terceirizados. Mas em relação a pagamentos de salários e benefícios não tenho do que reclamar.
Prós
Pagam em dia
Contras
Desorganizada
Uma empresa excelente de ser trabalha da todo suporte para com o funcionário tem plano de carreira pra cresce dentro da empresa.
Prós
Paga em dia
Contras
Não tem muito posto perto de casa
Na época que eu trabalhei no grupo G4s Vanguarda, dentro do cliente Petrobras havia uma base independente somente para atender ao cliente. Nessa base havia muita humilhação por parte do gerente operacional e pelo técnico de segurança do trabalho. Mas a empresa em si e muito boa. Faltava comando também nessa base. Fora do cliente Petrobras não posso opinar porque não trabalhei.
Prós
convenio medico
Contras
chefia
Excelente empresa , não atrasa o salário , reconhece O funcionário dando oportunidade de crescimento !
Prós
Nunca atrasaram Salário
Contras
Por ter muitos Funcionários, se demora muito para resolver qualquer problema
Empresa G4S era uma empresa que se preocupava não só em atender bem os clientes, mas atender bem também os funcionários. Se preocupava em formar ótimos profissionais, disponibilizava cursos treinamentos e ferramentas para isso.
Prós
Cursos de aprendizagens, campanhas motivacionais, oportunidade de crescimento, não atrasava salários
Contras
Empresa séria, com pagamentos atualizados e em dias. Empresa que se preocupa com o bom desempenho do funcionário.
Prós
Salarios em dias
Contras
Entrega de materiais .fardamentos atrasados
Pelo tempo que trabalhei atendeu as minhas , expectativas, vários treinamentos ,trabalhos em equipes, apoiadores competentes e suportes técnicos etc...
Melhor empresa que trabalhei. Caso eu tivesse uma chance voltaria sim sem dúvidas
Prós
Melhor salário de intervalista
Contras
Alguns funcionários do interno deixam a desejar
Uma empresa que sempre respeito muito seus funcionários,ajudando sempre aos que tinham dificuldade em desenvolver o trabalho,tendo tambem a oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
alimentação na empresa
uma boa empresa, muito organizada,pude ter experiências como Porteiro e também com controle de acesso, tinha muito contato com funcionários da empresa e com grande público, a gerencia e administração da equipe era muito competente apoiava e dava suporte para toda equipe, a dificuldade era a localidade pois era muito perigosa e , pois de restante era muito agradável de se trabalhar
Prós
equipe de trabalho
Contras
localidade