G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
Empresa de grande porte num total de quase mil clientes, onde tem-se a necessidade de se auto reciclar por sua conta própria e sabe se que vai ser cobrado em termos de atualização tecnológica. Infelizmente a tal empresa não investe em cursos com os seus funcionários. No restante a mesma está ainda em vias de se tornar a maior empresa no segmento de segurança.
Prós
Liberdade de trabalhar
Contras
Não proporciona plano de carreira.
Uma empresa muito Boa agradável de se tabalhar sempre paga em dia correto bons supervisores
Gotei muito onde fui um bom funcionário e aprendiz muito com a empresa
todos os dias são bons, dias que tem ocorrências são mais desgastantes,de um modo geral sempre me adaptei bem as equipes. Pessoas esforçadas unidas fazendo bem o seu trabalho .Nunca tive problemas com a diretoria ou gerencia, foi uma boa empresa sempre pagou tudo direitinho. Com certeza a melhor parte do trabalho é saber que seu dia foi muito bom sem ocorrências diversas.
Prós
posto fixo
Contras
não ter posto
Uma Empresa com muito potencial, mas deveria dar mais atenção aos bons funcionários, que por não ter opções de falarem suas ideas aos que dirigem essa empresa, os com potencial são obrigados a procurarem outras formas de se expressarem em outras .
Prós
Empresa zela pela sua imagem como um todo e se esquece do funcionário.
Contras
Os chefia não se da respeito aos funcionários como deveria, só escutam os clientes e se esquecem quem está realmente na linha de frente !
Pontual no pagamento.Atende os funcionários com comprometimento dando toda assistência nesses saria.
Empresa de grande porte porém com cultura organizacional de empresa familiar, o que acabava prejudicando a ascensão profissional.
Acontecimentos dentro da rotina de trabalho, controle de entrada e saída de funcionários, pacientes e acompanhantes. O meu aprendizado foi muito bom, aprende coisas novas no qual ainda não tinha aprendido. O meu relacionamento com a direção e a gerência sempre foi boa nunca tiver nenhum problema. Em relação ao colegas de trabalho sempre os respeitei e sempre fui respeitado por eles, nunca tivemos problemas. A parte mais difícil do meu trabalho era quando tinha que ajudar os meus colegas de trabalho a conter os pacientes que ficavam alterados ou quando tentavam agredir os profissionais da área da saúde. A parte mais agradável do meu trabalho era quando o dia ficava tranquilo não tinha que conter os pacientes alterados, os pacientes e funcionários ficavam mais alegres do que quando o trabalho ficava muito pesado e depois de um dia exaustivo de trabalho eu chegava em casa e via a minha família me esperando para jantar.
Na G4s, atuel na área de Menor Aprendiz. Minas rotinas administrativas eram: Experiência em arquivo, digitalização de documentos, processos admissionais e demissionais. Conhecimento no sistema Sênior JR.
Prós
Crescimento profissional
Contras
descaso com os funcionários
estive muito em viagem, tinhamos uma cota de gastos o que é compreensível, porém
Contras
disponibilidade de viagem, não valorização do funcionário
Estava em Ascenção no crescimento profissional, porém devido perca de alguns contratos, fui desligado por contenção de despesas.
Prós
Treinamentos e suporte psra lideranca e desenvolvimento de equipes.
Contras
Co participacao de colaborador em AM familiar
Atuava empredio empresarial fazendo cadastro de visitante e funcionários entrega de crachá,atendendo telefonemas e liberando acesso
Prós
Benificios bom
Contras
Nada a dizer
Era satisfatório trabalhar na empresa Rotina na área de RH e atendimento presencial Gerência participativa Ambiente agradável e bom relacionamento interpessoal Agradar aos clientes (colaboradores), através de demonstrações e explicações quanto as suas duvidas em relação aos seus direitos trabalhistas A satisfação em ver que eles saíram sem duvidas
Prós
Salário, benefícios, ambiente de trabalho
Contras
Algumas políticas internas
Buena porque tiene todo lo de ley y le colabora a sus empleados
Horário das 08:00 as 17:30 hs, boa convivência entre os departamentos , ensinamento no atendimento ao cliente, sistema siga, notas fiscais, serviços externos como motorista, almoxarifado. Gerência sempre que possível planejava reuniões com os funcionários dos departamentos para a analise entre erros e acertos. Boa convivência entre os colegas de trabalhos, podendo auxiliar em outros departamentos quando fosse necessário. A parte mais difícil do trabalho,solicitação do atendimento ao cliente em casos de urgência no mesmo dia, era necessário efetuar alteração dos horários. Ambiente entre os colegas de departamento e a gerência, bem harmoniosa e sempre que possível havia ajuda entre os colegas referente os diversos serviços.
Prós
Vale refeição, Assistência médica e ondontológica
Contras
Mudanças de gerencia e problemas de planejamento
Fui contratado como vigilante almocista, nunca faltei e nem cheguei atrasado as vezes até ficava além do meu horário, e fui demitido sem nenhuma explicação aparente, simplesmente me regressaram e demitiram, nunca ouve um desvio de conduta de minha parte por isso, acho que a gestão da empresa não leva muito a sério o profissional
Prós
Pagamento em dia
Contras
Demora na entrega dos benefícios
Apesar da longa experiencia na área aprendi muito com meus colegas de serviços,direção da empresa muito boa,tive ótimos colegas de serviços,a parte mais agradável quando eu tinha postos para trabalhar a mais desagradável quando não tinha setor e fui demitido.
Prós
nao fornecia refeiçao
Contras
tinha vale alimentaçao
Empresa comprometida com seus funcionários bem gerenciada um ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Ótima empresa, onde temos sempre a compreenção do supervisor. E foi nessa oportunidade que pude ter visão e tentar outras oportunidades de empregos.
Prós
Temos refeição
Contras
Não temos refeisul
trabalho no peri udo noturno e atendo mais funcionário para fazer ligação e liberação de veiculo para ir ao UPA colegas de trabalho excelentes cooperativos e atencioso a Empresa em toda muito bom para trabalhar
Prós
faço as minhas refeição na empresa terce risada perfileve
Contras
não dão cesta básica