Logotipo - G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

3,2
Trabalho e lazer
2,9

Encontramos 253 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15.303 avaliações

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.

Prós

Salário não atrasa

Contras

Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável

G4s br

A Interativa Service LTDA, que foi comprada pela à G4S-BR, me ajudou muito no ano 2011, como ex funcionário só tenho que agradece por tudo conquistado até hoje, equipe preparada pra ajudar.

Empresa não é seria

Empresa não é seria e não paga horas extras correta aos seus funcionários além de não ter bons benefícios, os funcionários fazem 2 trabalhos ao mesmo tempo.

Prós

Contras

Não tem bons benefícios

Uma boa empresa.Com uma escala boa,sem interferir na vida pessoa. Salario em dia e benefícios em dia. Sem promoções em seu quadro de funcionários. Trabalhei com três gerentes diferentes,e foram ótimos profissionais.

Prós

Vale alimentacao

Contras

nada

Empresa gramde, porém desorganizada

A empresa é multinacional, porém as pessoas da liderança são despreparadas e sempre arrumar "um jeitinho" para fazer as coisas. No mais, pagam sempre em dia, com bons benefícios.

ambiente tranquilo e boa relação com os funcionários

O dia de trabalho era tranquilo, os colegas de trabalho, excelentes sempre ajudando uns aos outros e a empresa tem seus defeitos, mas é muito boa.

Prós

não atrastava o pagamento

Contras

não dão chances pra menores de 18 anos

Empresa com ambiente e equipe agradável de trabalhar

Minha tarefa diária era a conciliação bancária: ter o controle dos valores creditados, Identificar e baixar os títulos. Identificar os títulos vencidos e cobrar os devedores. Aprendi muito sobre organização. Fiz muitos colegas e amigos que ficarão pra vida toda. Essa foi a parte agradável. A parte difícil, foi o desligamento em massa da equipe, pois a Diretoria decidiu se mudar para São Paulo, unificando a administração do Grupo.

Prós

Vale Refeição e plano odontológico

Ótima empresa de se trabalhar

Empresa muito agradável, com funcionários competentes. A empresa busca melhoria e eficiência no mercado de trabalho.

fui muito bem recebida nessa empresa e gostei muito de trabalhar com eles

e uma empresa pontual, da condições aos seus funcionários pra trabalhar e recebe bem seus funcionários

Prós

fornece vale refeição

Contras

contrato

Empresa que tem visão sobre o funcionário.

Trabalhar na empresa G4S me proporcionou muita experiencia e aquisição de novas abilidades.

Vagas de Emprego - G4S

Ótima empresa, ampla, dinâmica e eficaz. Tive um crescimento agradável apesar de ter sido pouco o tempo que passei por lá. Ótimas pessoas, companheiros, chefia, diretoria, todos com emprenho imediato e grande aptidão para auxilio dos empregados.

Prós

nada

Contras

nada

empresa boa de trabalhar

Empresa que paga em dia, tem convenio medico. tomo conta de uma portaria de entrada e saida de carretas frigorificadas. conferencia de notas fiscais. Conferencia de notas e recebimento de mercadoria, cadastramento de pessoas e de carretas. Liberação de supervisores e gerentes. A direção fica em outra cidade.

Prós

boa empresa

Contras

alimentação e ruim

bom lugar para trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho cursos para qualificar o profissional montar equipe de trabalho liderança equipe bem unida

Prós

Estabilidade e Oportunidade de carreira

Contras

nada

Empresa Otima de se trabalhar

Empresa com muitos desafios, sem rotina nenhuma, exige de voce o máximo, mas te recompensa. Ha' possibilidade de promoção. ..exemplo eu entrei como jr e sai supervisora em 3 anos. Os gestores buscando resultado com muita clareza e foco. Sao eticos e muito competentes. Tenho so' elogios. La' voce trabalha muitoooooooo mas se voce se dedicar terá muitos ganhos e reconhecimento.

Prós

Investimento na equipe, gestores bem preparados

Contras

Pressao, fluxo de trabalho

Empresa com oportunidades de crescimento e forte trabalho em equipe

Em geral o dia a dia dentro dessa organização sempre foi agradável e desafiador, trabalhos reconhecidos sempre motivando ao crescimento com ótimas oportunidades de aprendizado, com isso foi possível aprender a trabalhar em equipe, aprender os processos de uma organização, ferramentas de melhorias, interagir com colaboradores de todos os níveis hierárquicos e desenvolver a comunicação. A parte mais difícil, foi quanto ao trabalho em meio as restrições de reconhecimento das atividades exercitas pelas áreas em meio as mudanças estratégicas da empresa. A parte mais agradável foi a disponibilidade de participar de treinamentos e ampliar conhecimento.

Prós

Oportunidade de Crescimento

Contras

Mudanças Estragégicas da empresa a qual levou o desligamento das várias áreas.

Empresa muito boa de trabalhar

Dia de trabalho, didinâmico e bastante atividade programando os serviços a serem executados no dia. O que foi aprendido, em telecomunicação você esta sempre aprendendo alguma coisa todos os dias. Direção e Gerencia, sempre presentes nas cobranças das metas, e dando todo o apoio necessário para atingir as mesma. Colegas de trabalho, excelente relacionamento tanto profissional quando pessoal. Parte mais difícil, a logística de material, motivo que era feita a entrega via aérea e fluvial. Parte mais agradável é a entrega dos serviços

Contras

fechamento das despesas feita ao logo do mês

bom ambiente aprendizado de monitoramento em geral gerência boa bons colegas de trabalho tratamento de falhas era a parte mais difícil parte agradável, era tratar disparos de alarme

Prós

benefícios

Contras

nada contra

Uma empresa de grande porte mais de administração fraca.

Uma empresa de grade porte, porem sua administração deixa muito a deseja, seu plantão operacional é formado por funcionários que não respeitam e nem dão valor aos colegas seguranças que na verdade é quem da lucro a empresa.

Prós

paga o salario em dia.

Contras

muita desorganização na administração.

otima empresa

durante o periodo que estive na interativa service, pude melhorar muito minha carreira, comecei como menor aprendiz, e em pouco tempo foi me dada varias oportunidades de crescimento. com apenas 1 ano de serviço fui promovido a auxiliar administrativo. trabalhei ao lado de pessoas que estavam dispostas a dar seu melhor, nosso gerente sempre disposto a nos incentivar a melhorar nosso trabalho como um verdadeiro lider.

Prós

bons beneficios na area administrativa

Contras

sobrecarga de trabalho e sempre uma constante

Empresa dinamica

Na g4s aprendi muitas coisas para complementar minha vida profissional aprendi cadastros no computador mandar e receber imails, e uma empresa que endico a pessoa trabalhar

Prós

ELES TE DAO VAN EXECUTIVO ATE O PÓSTO

Contras

NAO FORNECE VR

Desorganizado

Uma empresa pequena, desorganizada, liderada por pessoas muito novas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4

4.035