G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
Muito bom a interação com os funcionário e o atendimento
Prós
Nao fornece
Contras
Fornece
Foi um grande prazer fazer parte do quadro de funcionários desta grande empresa...
Avalio com uma ótima empresa tendo muita responsabilidade com os funcionários atendendo todas nossas necessidades procurando sempre manter a transparência
Prós
Vale refeicao titek
Contras
Cesta basica
Sempre paga salário em dia os beneficiário tbm empresa correta cm seu funcionário, trabalhei na empresa G4s . Gostaria de volta .
Prós
Contras
Nada contra
Na minha tese a G4S e uma Empresa familia. Porem ela promove quem sao amigos / parentes. Portanto identifiquei esta falha. Alguns supervisores abusa do poder sem ter conhecimentos e nao tem abilidade de gerenciar equipe.
Prós
Falei no resumo.
Contras
A falta de respeito.
Sou eis funcionário por um motivo particular precisei me desligar da empresa mas voltaria trabalhar nela e indico pessoas enpresa muito humana supervisores são excelente
Ambiente de trabalho favorável, benefícios aos funcionários muito bom
Empresa q não respeita os funcionários demite sem aviso prévio não dá uniforme não cumpre com os colaboradores atrasa os vr base não resolve os problema do funcionário supervisores não ajuda em nada
Prós
Contras
Não presta
Paga em dia até mesmo adiantado e o sábado é contado como dia útil para pagamento
Prós
Tranquilidade para trabalhar
Contras
A G4S é uma empresa muito especial, com um grupo de colaboradores unido, empenhado e engajado à cultura da empresa. Possui um excelente ambiente de trabalho, olhando sempre para o aspecto humano da organização, busca a melhoria, o desenvolvimento e dá espaço para novas soluções e inovação vinda de seus colaboradores. Tem sido um aprendizado diário fazer parte desse time e com certeza um marco importante na minha carreira!
Prós
Ambiente de Trabalho
A G4S foi muito Boa para se trabalhar no passado , hoje não mais, Não paga as horas Extras trabalhadas, não respeita as convenções coletivas da classe, Não paga os Reajustes de salários , os supervisores e Coordenadores Perseguem os Colaboradores, eles humilham principalmente aqueles que ficam na reserva sem posto efetivo , para que eles peçam as contas , a empresa virou um campo de concentração , tem um tal de SAF , você liga lá ninguém atende , você fica um dia inteiro pra poder falar com alguém e mesmo assim não resolve o seu problema.
Pode melhorar .alguns supervisores da área não dá muita importância para seus colaboradores. Onde deixa a desejar.
A empresa é excelente, não tenho o que reclamar. Voltaria a trabalhar se assim tivesse a oportunidade novamente.
Prós
A empresa é boa, alguns funcionários que precisam tratar melhor aos demais, falo dos funcionários que tem um salário um pouco à mais que um auxiliar de limpeza por exemplo
Contras
Não tenho o que falar
Empresa boa para trabalhar, forma -se sempre equipes excelentes.
Prós
bons supervisores
Contras
infelizmente quando não tem posto dispensa o funcionário
O SAF (Serviço de atendimento ao Funcionário) é muito lento e ruim, acredito que seja pelo grande número de funcionário solicitando o serviço (Tanto por e-mail quanto por telefone). Na maioria das vezes, tive que recorrer a colegas e supervisão para solução problemas bobos, como: Vale transporte, férias e etc.
A minha experiência na G4s foi boa,uma empresa que cumpre com os compromissos com o. Funcionários, não atrsa pagamentos,foi boa a experiência
A empresa é muito boa de se trabalhar, mas pela distancia do gerenciamento central e o mesmo não ter o conhecimento geográfico do atendimento da regional Sul ( Itajaí ), encontrávamos dificuldade em ser atendido em algumas solicitações para melhor atender os clientes, por sorte o gerente local executava com êxito a função onde nos facilitava a operação.O ambiente de trabalho era muito intenso, pois a demanda de pessoas era reduzido, mesmo assim conseguíamos executar as tarefas e atingir as metas do mês. Fato que ajuda a contribuir para o crescimento profissional. Caso não tenha disponibilidade de horário não se candidate a vaga de supervisor, por inúmeras vezes sai em atendimento durante a noite e madrugadas, pois não há supervisão noturna efetiva e fica a cargo do supervisor do dia tal atendimento, seja por chamada da central, ou sinistro das equipe noturnas.
ambiente agradavel bons locais de trabalha ,empre bem atendido pelo supervisores é plantonista .rh .
Para mim os 4 anos que prestei serviço na G4S vanguarda segurança patrimonial pra mim ,foi muito bom, Quando eu mais precisei a empresa me abriu as portas me dando oportunidade,com isso consegui concluir meu curso de Enfermagem ,. Obrigada equipe G4S vanguarda segurança patrimonial
Uma empresa com muitas oportunidades, levo comigo todas as atividades que exerci na empresa. Tudo que sei hoje foi aprendido durante o período que trabalhei na G4s!