Logotipo - G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

3,2
Trabalho e lazer
2,9

Encontramos 253 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15.303 avaliações

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.

Prós

Salário não atrasa

Contras

Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável

Otima Empresa

Ótima empresa, porem devido as reduções de funcionários em nossa área, tiveram que demitir o supervisor.

Prós

não tenho

Contras

não tenho

Uma empresa que valoriza seu funcionário e tem muito responsabilidade tudo no que se refere a pagamento.

Empresa fácil de trabalhar

Empresa fácil de trabalhar Sem muita cobrança dos gerentes permitindo o funcionário trabalhar com um horário flexivel

uma boa empesa para trabalhar

Comecei a trabalhar na Parks empresa ótima e que anos mais tarde fora comprada pela Instalarme e que anos depois foi comprada pelo grupo G4S. Aprendi a trabalhar em grupo e a ser líder. Sobre a gerência ,sempre nos deu a liberdade para exercermos nossas atividades e de darmos algumas opiniões. Os colegas de trabalho conheci muitos alguns com muita aptidão e outros com certas dificuldades no exercícios de suas atividades. O mais difícil era Implantar coisas novas a colaboradores que estavam viciados a outros métodos quando a empresa ainda não fazia parte do grupo G4S. O mais agradável era quando a empresa ganhava novos contratos, só assim tínhamos a certeza de que passaríamos mais tempo trabalhando.

Prós

salarios e beneficios

Contras

viagens sem previa comunicação e sem data de retorno definida

É uma empresa muito boa e competente

É uma empresa muito boa e competente que presava pelo bem estar dos funcionários

Prós

ótimo ambiente de trabalho em geral em benificios e bem estar

Contras

nada contra

Empresa Agradável de trabalhar

O trabalho é tranquilo sem pressão, aprendi a atender clientes, mexer no sistema ERP, a evoluir como pessoa, e não importa o seu cargo salario todos tem que ser respeitado. A direção é ótima da empresa mais a gerência deixa um pouco a desejar, meus colegas de trabalho são ótimos trabalhamos em grupo e sempre me intensivaram a seguir em frente aprendendo com eles, não existe parte mais difícil nos cargos que eu atuei nesta empresa todos serviram como aprendizado e foram bastante aproveitado a cada momento e dificuldade que eu tive.

Prós

Bom salario, benefícios, carga horaria de trabalho.

Contras

Falta de planejamento

Uma boa empresa;

Uma empresa bem diversificada, com bastante flexibilidade de horarios, serviços que atendem totalmente o exigido durante o recrutamento e orientação de encarregados. Sempre em dia ou adiantados em suas datas previstas.Um pouco falho na omunicação com a Empresa.

Prós

Horario, localização, alimento no local;

Contras

Dificil comunicação com superiores.

Boa empresa.

Bom dia de trabalho na empresa era todos,apendi bastante , a direção da gerência era péssima, os colegas de trabalhos bom de se trabalhar, a parte mais difícil do trabalho era ronda e a parte mais agradável era a hora da janta e do descanso .

Prós

Contras

Atrasa o pagamento

Empresa grande e muito agradável para se trabalhar

Ambiente muito bom se trabalhar. Aprendi aperfeiçoar o trabalho em equipe. Gerência dava total liberdade para atuação de novas ideias. Equipe muito unida.

Prós

beneficios

Vagas de Emprego - G4S

Dinamica e Boa De Trabalhar

Multinacional Com Bom Salario e Boa Equipe De Trabalho Muitos Aprendizados Na Areia De Telecomunicação

Prós

Vale Refeição

Contras

Sem Vale Transporte

G4S

Empresa com ótimos benefícios e salários, área de RH muito bem estruturada para manter a qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Por ser uma empresa multinacional, o funcionário acaba sendo só um número.

BOA LOCALIZAÇÃO

Empresa de Grande Porte com Boa Relação entre Funcionário. e Pontualidade com Sua Obrigações Salarial .

Prós

Horario Flexivel

Contras

Não fornece Vale- Refeição

Agradável;

O dia de trabalho era cansativo, pois cobravam demais as vendas minhas e dos nossos colegas de trabalho, supervisores e gerentes se nao vendiamos ficavam cobrando toda hora, falando que nao eramos competentes, apesar de serem muito parceiros em muitas horas, tinha dia que era dificil de vender e nao vendiamos e era dificl fazer emprestimos para pessoas idosas,mas tem dias que vendiamos muito bem e saimos felizes da empresa. rindo com amigos e colegas;

Prós

podia normalmente;

Contras

nao pagam direito nada.. va vt sal.

agradave para trabalhar

ótima empresa, gestão coerente e facilidade de comunicação

Prós

facil comunicaçao

Contras

1 vale transporte

É uma empresa de grande porte, mas não oferece chance de crescimento profissional a todos de forma igualitária.

Meu dia-dia era sempre prazeroso, pois estava fazendo o que gostava e como foi o meu primeiro emprego na área de segurança, tudo que aprendi foi dentro dessa empresa. Quanto a direção/gerência não há o que comentar, pois nunca houve nem um contato entre mim e eles. Quanto aos colegas de trabalho só tenho a dizer que a maioria era de gente decente, trabalhadora que defendiam a empresa, assim como eu, e faziam sua parte cada qual na sua área. Não existia parte difícil no trabalho. A parte mais agradável no trabalho era o todo. Como disse anteriormente, eu fazia o que gostava de fazer.

Prós

Pagava religiosamente em dia salários e benefícios.

Contras

Não possuía um plano de carreira, as chances de crescimento eram quase nulas.

Empresa Dinâmica !!!

Trabalho com implementação de melhorias na segurança e padrões do cliente, facilitando com clareza a relação e o entendimento entre as partes cliente e fornecedor. Trabalho em equipe, atuando em rotinas de auxílio, orientação e treinamento, ajudando a formar profissionais comprometidos e alinhados aos objetivos da empresa. Tendo em vista um bom relacionamento com os Cliente e com flexibilidade de horário. Um bom aproveitamento de conhecimento nos equipamentos e treinamentos fornecido pela empresa Gerência e Coordenação-RJ na área de Monitoramento, Infelizmente deixa muito à desejar, no qual fez a minha perda(demissão), de um Profissional Comprometido e dedicado com a Empresa. Equipe Técnica muito boa. Deslocamento até os clientes é a parte Ruim do Trabalho e a parte Boa é a prestação, atendimento e a satisfação junto ao Cliente.

Prós

Contras

Valor do vale refeição um pouco abaixo do mercado

Empresa agradável para o trabalho e muito dinâmica

Boa empresa para trabalho, onde aprendi muito. Muito dinamismo dado que são varios gerentes comerciais vendendo muitos projetos pela empresa. Diretoria que valoriza o funcionário e tenta sempre poder atender as necessidades pessoais e profissionais de cada um.

Empresa agradável para trabalhar

A empresa é boa, atende aos requisitos dos funcionários fornecendo material de trabalho de qualidade. A equipe de trabalho é muito boa e respeitosa e gosta do meu trabalho.

Prós

Boa chefia

Contras

Má remuneração

Empresa agradável de trabalhar

Minha formação é Nutrição e dietética,na empresa G4S aprendi toda a rotina de Multi-serviços, como se portar diante do cliente e funcionários.E cada detalhe das áreas das quais fui responsáveis.

Prós

Horas extras pagas feitas ou não

Contras

Não fornecer vale alimentação e Carro para ir para casa

Empresa agradável de trabalhar

A empresa contribuiu para experiência profissional dando oportunidades em outras áreas. A gerência tinha discutia, solicitava sugestões e tinha estratégia para solucionar os problemas. A parte de aprender algo novo era difícil, devido os erros e não atingir as metas dos objetivos. A parte agradável era quando adquiria o aprendizado e atingia as metas dos objetivos, todos ficavam motivados.

Prós

Boa estrutura

Contras

Não fornece refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4

4.035