Logotipo - G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

3,2
Trabalho e lazer
2,9

Encontramos 253 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15.303 avaliações

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.

Prós

Salário não atrasa

Contras

Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável

Boa para trabalhar

Boa,empresa contribui com funcionários tudo no que precisar.

Prós

Não atrasava pagamento

Contras

Não tinha promoção

Desorganizada, porém resolvia

* Era tudo sobre regra nada fugia do padrão. *Aprendi envios de malotes. *Gerência e direção sempre a ajudar *colegas de trabalho sempre unidos e prontos para fazer o melhor * a parte mais difícil do trabalho era a pressão que tinha em cima das recepcionistas. *a parte mais agradável do trabalho era o setor que eu trabalhei e hora do almoço

Empresa boa para trabalhar

Líder de Segurança, Supervisor de seguranças em eventos, controlador de ronda operacional, mapa anual do controle de veículos e BDV, controles e verificações bélicas, preenchimento do livro de ocorrências . Aprendi a ser vigilante na pratica. A direção da empresa era reservada e atenciosa. Bom ambiente de trabalho. De um modo geral a rotina era saudável, sem problemas.

Prós

boas oportunidades de promoção

Contras

não dava va e vr juntos, era um dos dois.

Empresa falha com a comunicação com o funcionário

Gerencia evita comunicar-se com o funcionário. Evitam dar informações.

Prós

posto fixo

Contras

Erros no pagamento de salario e horas extras.

muito agradavél de se trabalhar

não tenho nada a reclamar sobre a empresa porque é a melhor empresa que ja trabalhei. falar sobre gerência é muito facil porque são pessoas muito humanas que sabe intender os problemas dos outros. colegas de serviços s~so pessoas ecelentes basta cada um fazer sua parte.

Prós

não tinha refeição mas tinha tick

Contras

só acho que deveria ter plano de saude

Empresa regular,Pouca comunicação,e Pouca Liderança

Ótimo rendimento trabalho em equipe excelente comunicação facilidade de aprendizado. Participação em trabalho em equipe atendimento ao Publico da terceira idade, responsabilidade social e compromisso profissional. Grande habilidade em abrimentos de fixas, realizações de cadastros, a gerência sempre distante Pouca Comunicação, Colegas sempre Focados No Trabalho, parte mais difícil erra na Hora da entrada de funcionários, Muita gente e Poucas recepcionistas, a parte mais Legal quando um cliente elogiava o nosso trabalho.

Prós

pagamento em dia

Contras

vale-refeição Pouco

Otima empresa!!

Ótima empresa Porém entrou em um Ramo que não conhecia o de Telecomunicação e teve Problemas para se adaptar nesta área encerrou suas atividades, difícil de dar promoção porém honra com todos seus compromissos !

Prós

Estrutura, Convênio médico Ambiente de Trabalho

Contras

Sálario, e Promoções

empresa com rotatividade muito alta e pouca liderança

Não continuei a trabalhar porque não me adaptei ao clima de trabalho.

Prós

Pagamento em dia

Contras

não fornece vale alimentação e rotatividade muito alta

excelente empresa

sempre visando no horário de entrada para atender o cliente o mais rápido possível para estar levando um serviço de qualidade, sempre visei no meu potencial para ajudar a empresa da melhor maneira possível, mesmo sabendo que os gestores batiam em cima para levar o melhor atendimento possível ao cliente, assim visando sempre em ajudar seu funcionários mesmo sabendo que a equipe era unida e um ajudava ao outro nas horas difíceis assim absorvendo serviços que não estavam em suas rotas,

Prós

Vale Refeição

Vagas de Emprego - G4S

Agradável de Trabalhar

Aprendi muito em quase 4 anos de empresa, onde tive crescimento em minha experiencia como Compradora, ótimo relacionamento em equipe onde eramos muitos solidários um com o outro em questão de trabalho todos se ajudavam, Ótima Gerencia e Coordenação,

Prós

boa comunicação com o dep. Fiscal

Contras

Departamento Financeiro nao tinha uma boa parceria com Compras

Empresa agradavel e com bom clima de trabalho

Empresa que lidava com vendas Telefonia, Internet e TV por assinatura, e hoje no ramo de Empréstimo Consignados, aonde possui uma gerência muito boa, uma dificuldade é que éramos muito cobrados, mas também havia sempre uma boa remuneração então se tornava uma dificuldade agradável, porque se havia uma grande cobrança, sempre haveria uma boa remuneração. Possui à um ótimo ambiente de trabalho, e um trabalho em equipe muito bom, aonde me dava muito bem com todos os colegas de trabalho. Tive uma aprendizagem muito boa, na minha desenvoltura de argumentos e também de fala.

Prós

Livre arbitrio de uniforme

Contras

Vale-Refeição num valor baixo

Empresa sem Grandes expectativas profissonal

Empresa multinacional com grande potencial de ainda ser uma grande empresa no país, mas por estar iniciando suas operações ainda tem uma cultura de empresa familiar. Mas aprendi muito com diversos profissionais.

Prós

salário em dia

Contras

sem oportunidades para quem está dentro.

Dinaminca

Dia de trabalho muito dinâmico com Várias atividades, empresa nos proporciona muito conhecimento pela rotatividade de Atividade, Gerencia Dinâmica de amplo conhecimento,o tem de mas agradável é ter um grande conhecimento na are proporcionado pela empresa

Prós

Grande Crescimento

Contras

Falta de Efetivo Administrativo

Excelente empresa

Empresa multinacional, atuante em 125 paises e segunda maior empregadora no mundo com cerca de 657 mil funcionários. Atua nas áreas de facility e vigilancia.

Prós

Empresa de grande porte

Empresa Boa

Um dia típico de trabalho? - Executar manutenção corretivas ,preventivas , instalação de acordo com a necessidade . O que você aprendeu ? - Conhecimento de novos equipamentos A direção / gerência ? - Pouco contado Os seus colegas de trabalho? - Uma nova família que eu ganhei aqui A parte mais difícil do trabalho ? - Lidar com cliente A parte mais agradável do trabalho ? - Executar o serviço e deixar tudo certo

Prós

Paga em dia .

Contras

Pouca probabilidade de promoção

uma ótima empresa

aprendi muitos valores nessa empresa . a gerência era muito competente , os demais colaboradores todos profissionais , não tinha nenhuma dificuldade no que me foi estabelecido , a mais agradável era a qualidade de trabalhado da qual minha superior nos proporcionava .

Prós

meu superior muito profissional

Contras

nada a declarar

Avaliação da Atual Empresa

Uma empresa que está crescendo num ritmo acelerado, porém sem se planejar, sobrecarregando o quadro de funcionários atual. A Gerência tem a visão de tal situação, mas a Diretoria ainda não acha que é o momento para expandir o quadro administrativo, sendo assim o corpo Gerencial limita suas equipes de Coordenadores em trabalhar com as equipes muito enxutas, com isso muitos dos bons profissionais estão pedindo desligamento, porque o volume excessivo de atividades que tem como consequência a falta de qualidade de vida os leva a tomar esta decisão. A Gerência que por sua vez também está bastante desmotivada por não ter uma real autonomia para fazer melhorias. Devido a falta de clareza no planejamento estratégico, cada área trabalha da forma que acha mais viável, sem levar em consideração o impacto que vai ter nas demais áreas. Criando várias subculturas dentro da mesma empresa, com isso as áreas não falam a mesma língua ocasionando desentendimentos entre as áreas e falta de consenso causando morosidade no alinhamento dos processos. Mas nesta empresa posso dizer que tive a oportunidade de mostrar as minhas competências e oportunidade impar de aprendizado com a atual gestão. Consegui através do dia a dia melhorar e expandir os meus conhecimentos técnicos e de gestão, liderando e coordenando atividades e pessoas desafiadoras. O meu relacionamento com os superiores, pares e subordinados sempre foi de respeito, aprendizado e parceria, relação na qual reforça não só a minha, mas a de muitos gestores em continuar apesar da falta de planejamento.

Prós

Salário, possibilidade de crescimento e confiança

Contras

Falta de Planejamento e benefícios pouco atrativos

Empresa Responsável com o cumprimento das leis e deveres

Aprendo todos os dias com os superiores que tem extrema educação em orientar ou cobrar desempenho,acredito que poderia alcançar mais oferecendo planos de saúde para que os funcionários tivessem mais estabilidade familiar.

Prós

Cartão alimentação

Contras

Não possuir plano de saúde, e processos seletivo para a promoção de seus funcionários.

Bons colegas, péssima comunicação entre funcionários e diretoria

A empresa não é transparente quanto aos seus processos e procedimentos, a equipe comercial não tem data certa para receber as comissões por venda, nem qual é o critério de calculo das comissões, além de panelinhas e mixiricos.

Prós

Colegas de trabalhos

Contras

Insegurança, favoritismo, obscuridade.

Empresa Boa

A empresa oferece vagas de trabalho, mas necessita dar maior suporte aos funcionários.

Prós

Contras

Falta de Suporte ao funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4

4.035