G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Gestão

Empresa dinâmica com vários postos de trabalho, mas com.pouco suporte dos supervisores.
Prós
Salário não atrasa
Contras
Se perder o posto de de trabalho vai para base que e e bastante desagradável
A melhor empresa que já trabalhei. Me ajudou muito financeiramente. Me dei muito bem com todos os funcionários da empresa. Foi nota 10 trabalhar na G4S vanguarda.
Equipe nota 10, do setor operacional,acho que devia ter mais fedbeek com os funcionários.
Minha avaliação é das melhores possíveis,uma empresa ótima para se trabalhar, toda gerência, diretoria,e toda parte administrativa com excelente atendimento aos colabores,sempre se colocando a disposição para em conjunto solucionar os problemas quando acontecia. Salários e benefícios acima da média pagos em dia, excelente planos de saúde,a empresa sempre se preocupando com o bem estar de seus colabores. Uma empresa nota 10.
Foi para mim um prazer trabalhar na g4s.atraves desta oportunidade de trab pude obter meus objetivos.gostaria muito de poder voltar a faser parte do quadro de funcionário desta renomada empresa.
Péssimos postos de serviço, clientes um c* pra conferir , líderes e supervisores a maioria uns bando de incompetentes,não paga FT, no RH não se consegue falar e o telefone da empresa sempre desligado.
Não gostei de trabalhar nesta empresa administração percima não tem respeito algum com os funcionários
Otimo local bom de se trabalhar compreensão total com funcionários trabalho em equipe satisfação total
uma excelente empresa pra se trabalhar o funcionário tem todo o suporte que precisa
Prós
uma empresa muito boa
Contras
nada a declarar
Trabalhei 2 anos e 8 meses na empresa e fui promovido 3 vezes. Logicamente eu fiz por onde, porém a empresa também meu deu oportunidade. Paga salário antes do quinto dia útil, benefícios e passagens pagos nos dias corretos. Única ressalva é o atendimento ao funcionário que deixa a desejar um pouco, no más , muito boa empresa.
dá um bom suporte aos funcionários se for insistente
É uma Empresa que ajuda seus funcionários no crescimento de aperfeiçoamento, aprendi muito com a G4S .
A empresa em si é ótima, mas os funcionários não são valorizados, quando é preciso de uma ocasião especial, dificilmente o funcionário é atendido, sempre há cobranças desnecessárias, promoção de cargo é praticamente impossível.
Uma ótima empresa Amei trabalhar com a G4S Ótimo supervisor A empresa se preculpada com os funcionários .
Contras
Não gostei da atitude q tive com RH da g4s entrei na empresa como auxiliar e com desempenho satisfatório me deram oportunidade de estar cobrindo os lideres e com isso cobria e sem saber de nada uma pessoa do RH me promoveu sem eu saber e por conta disto fui demitida por um erro do administrativo da empresa g4s trabalhava no Correios da Anhanguera
Dependendo do local poder até ser bom,passei muitas coisas ruim e boas a melhor foi minha promoção.
Prós
Contras
Para resolverem seus problemas demora e as vezes reaolve
Ótima empresa para se trabalhar respeita seus funcionários e promove oportunidade de crescimento.
Um dia típico de trabalho no qual minha função era vigilante patrimonial porém me designaram a ficar buscar o carro da empresa. Também tive a oportunidade de atuar a falar os fatos da relação de contrato de trabalho dos funcionários da empresa ao qual da se o nome de gerente ou seja preposto .
Faça sua parte sem esperar nada em troca , seja o melhor que você possa ser e terá sucesso pois se esperar por promoção tá enrolado
Prós
Contras
Liderança sem treinamento
A empresa é uma boa pregadora, paga em dia e tem bom relacionamento com os funcionários.
Empresa num modo geral excelente, estável. Problemas pontuais' Bem como, comunicação com inspetores, supervisores, e com RH para resoluções básicas , quase sempre estão fora do ar, de fato Incomunicáveis.