G4S

Avaliações da empresa G4S sobre Trabalho e lazer

Avaliação destaque
G4S selecionou isto como uma avaliação representativa
A G4S é uma empresa muito especial, com um grupo de colaboradores unido, empenhado e engajado à cultura da empresa. Possui um excelente ambiente de trabalho, olhando sempre para o aspecto humano da organização, busca a melhoria, o desenvolvimento e dá espaço para novas soluções e inovação vinda de seus colaboradores. Tem sido um aprendizado diário fazer parte desse time e com certeza um marco importante na minha carreira!
Prós
Ambiente de Trabalho
A melhor empresa no segmento de terceirização, remuneração e benefícios pagos em dia, local em que agreguei muito conhecimento que hoje é reconhecido no mercado de trabalho, referência no Brasil
Prós
Vale refeição pago em dia
Contras
Trabalho sobre pressão
É uma ótima empresa para na data certa VA e VR. Supervisores deveriam olhar mais para os funcionários.
Prós
Local para descansar
Contras
Promover o colaborador da empresa novas oportunidades.
Durante o período que trabalhei nesta empresa obtive experiência e crescimento pessoal ou profissional, tendo sempre pessoas prestativos ao meu lado, posso dizer que isso contribuiu muito pra meu desenvolvimento como profissional na área de segurança pessoal privado
Prós
salario compatível com a função, sempre pontual com os benefícios, chance de crescimento dentro da empresa
Contras
Gerenciamento de bases muito mal organizado, horário de trabalhos inflexíveis, locais de rota de trabalhos indevidos, turnos de trabalhos em desacordo com o que o funcionário precisa
Me sinto bem no meu local de trabalho, e a carga horária é boa.
Empresa boa de crescimento ótimos gestores , gostaria de uma oportunidade de trabalho novamente com vocês , Trabalhei em 2017 no posto da faculdade liberdade , perdeu o posto e na época não tinha posto para me colocar ai mandaram embora , Gostaria muito de outra oportunidade de trabalho .
Contras
Pagamento e benefícios na data certa, dá oportunidade de crescimento.
Empresa exelente!Paga salário competitivo, até antes do dia previsto!
Prós
Paga refeição padrão
Contras
Paga vale transporte correto
Empresa excelente, deixa sempre um ambiente ótimo de trabalhar.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Fui ex funcionario não tenho o q falar da empressa ela é ótimo não trabalho mais nela por conta de corte de funcionários mas se a empressa me der uma oportunidade eu volto.
Prós
Não tinha porq ganhavamos vr
Contras
Ganhavamos vale refeição
Orgulhoso de fazer parte da empresa g4s vanguarda
Prós
Era muito bom nao tenho oque reclamar
Contras
Nenhum critica da g4s
É uma otima empresa,salário nunca atrasou sempre pagaram adiantado,tem um ótimo supervisor . resumindo a empresa G4s é otima
Excelente empresa, funcionários de RH Dp e operacional muito prepararados.
Prós
Ótimo Salário e benefícios
Contras
Eu trabalhei na empresa há 5 anos atrás e gostei muito, uma empresa especializada em segurança.Que gostaria de fazer parte de novo eu sei que não cometi nenhum erro profissional que abalhace a empresa, sempre trabalhei com objetivo de fazer sempre o melhor trabalho possível.
Prós
Ótimo
Contras
Não tenho
Foi numa boa experiência, pagam salárioem dia,mais o valor da passagem nunca é suficiente para se locomover de casa para o posto que te mandam e cada semana vc está num posto diferente.
Prós
Horários variados
Contras
Te colocam em unidades muito longe de casa e o valor da passagem não corresponde.
Gosta de trabalhar neste grupo e fazer parte dos maiores grupos de segurança patrimonial.
Prós
Estabilidade
Contras
Fornecer uniforme mais duradouros aos colaboradores.
Empresa boa! Estou satisfeito em trabalhar. Boa equipe.
Prós
Benefícios, gerência, salário.
Contras
Ótima empresa ! Indicaria para toda e qualquer pessoa que busca uma estabilidade proficional em um sistema de governo que não facilita em nada uma empresa e nem um funcionário nos dias atuais ! Exigente,doutrinária,e todo profissional que passar por ela ,estará apto para toda e qualquer área de segurança privada pois exige postura,responsabilidade e profissionalismo diário na prática do dia á dia!G4S interativa é a melhor preparação já existente para quem almeja ser um vigilante Pois está presente em 140 países do mundo mesclando atividades em geral,bem como desenvolvendo política de trabalho ! Sai no intuito de qualificação e promoção profissional ,coisa que nela é muito difícil de se obter trabalhando . Se entrar como porteiro será sempre porteiro ,mais uma vez qualificado ela te sustenta como tal na função mesmo te oferecendo condições de trabalho !
Empresa dinâmica com dias um pouco corrido porem muito certa com pagamento nos da treinamento
Trabalhei como Recepcionista no porto de Santos, minha experiência foi maravilhosa, aprendi a trabalhar em equipe e muitas outras coisas. Sempre que precisei tive o apoio do supervisor e coordenador.Sou grata por terem me dado essa oportunidade.
Empresa excelente ,de alta qualidade ,salário excelente ,benefícios excelentes..