Logotipo - GAFISA
Visualizar todas as avaliações da empresa GAFISA

GAFISA

Avaliação de funcionário da empresa GAFISA

Pouca oportunidade

Local com pouca oportunidade de crescimento.Muitos conflitos internos. Algumas pessoas tem vantagens em relação a liderança

Mesmo cargoMesmo local

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa com grande estrutura de trabalho. Escola de ensino para o inicio da carreira como engenheiro.

Prós

Vale refeição - Convenio médico

Contras

n/a

Empresa que motiva bastante o funcionário desde o estagiário ate o gerente

O trabalho na Gafisa era algo tranquilo pois meus companheiros de trabalho e chefes sempre estavam a disposição em ajudar. Tinha a função de junto com engenheiro residente gerenciar a construção de uma torre de 24 andares. Aprendi as principais funções que um engenheiro exercer numa obra. Sobre os colegas havia muito respeito e ajuda entre todos. A parte mais difícil eram as auditorias realizadas todo mês o que criava uma situação de estresse de todos para não haver erros pois os erros eram informados a diretoria. A parte mais agradável era a liberdade dada a nós por nossos superiores para executarmos nosso serviços.

Prós

Experiência em gerenciar por um tempo uma obra

Contras

não recebi décimo terceiro

Boa empresa.

Gostei muito de trabalhar, pena que mandaram muita gente embora por conta da nova gestão, senão estaria lá aínda.. Boa localização.

Prós

Gerência incrível

Contras

Nova gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GAFISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GAFISA com