GateGourmet

Avaliações da empresa GateGourmet sobre Remuneração e benefícios

3.2Remuneração e benefícios

Encontramos 61 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,039 avaliações

Percepções sobre a empresa GateGourmet

Empresa bastante dinâmica

Um local bom de trabalho mas como toda empresa tem pontos positivos e negativos. Onde tem que ter bastante jogo de cintura pra lidar com lideranças tipo coordenadores supervisores pois a jornada de trabalho exige muita intensidade e agilidade do colaborador.

Prós

O salário é bom e nunca atrasa tem vários benefícios.

Contras

Falta de respeito de alguns colaboradores

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, dinâmica. Pelo menos no setor em que eu trabalhava tinha que ter muita atenção e responsabilidade .

Prós

Bom horário, hora extra, refeição no local, vale refeição

Contras

Vale refeição baixo

Empresa ótima para se trabalhar, ótimos benefícios e nunca atrasou salário

A empresa era boa em questão de pagamentos, benefícios, podendo melhorar a questão sobre trabalho em equipe.

Prós

Refeição na empresa, PLR, salário em dia, VR

Contras

Funcionário antigo com medo de perder lugar, impedindo crescimento profissional de outros

Dinâmica e agradável

Empresa dinâmica , facilidade de relacionamento com o todos, respeito com funcionários.

Prós

Refeição no local, plano de saúde, vale alimentação

Empresa e ótima

Gostei da empresa sendo que a única coisa que me deixou chateado foi que eu estava no INSS quando eu voltei eu fiquei sabendo que fui mandado embora..mais ok a empresa e ótima

Só tenho uma coisa a dizer , voltaria na mesma hora para lá , ótimo lugar

Prós

Todos benefícios

Contras

Famoso Qi de parentes um protege o outro nas cagadas

Excelente empresa, sem palavras

Ótima empresa, ótimo salário, benefícios ótimos, chefia muito boa um ótimo lugar pra trabalhar

Dinâmica e Justa.

Tenho orgulho de ter trabalhado na Gate Gourme,tive uma ótima experiência tanto no profissional como no pessoal. Trabalho em equipe e dinâmico. Excelente salário e benefícios com certeza voltaria a trabalhar na Gate.

Prós

Benefícios, salário justo e oportunidade de crescimento.

Contras

Nada a questionar.

Empresa ótima

Uma empresa muito boa de trabalhar, super indico!!

Prós

Refeitório sem dúvidas o melhor

Contras

Sim refeitório no local e cesta básica

Agradavel e dinamica

Empresa otima pra trabalhar a escala de folga maravilhosa otimos beneficiosTrabalho todo em equipe amei a experiência espero voltar a trabalhar na empresa .

Prós

Fazia todas as refeições na empresa

Contras

Plano de saude n muito bom

Uma empresa excelente em todos aspectos,em ,alimentação,salários,benefícios,segurança,responsabilidade,Solenidade,etc.

Uma empresa maravilhosa. Eu teve chance de conhecer ela e fazer parte dessa equipe eles ajudas funcionário de várias maneiras de promoções até benefícios MaravilhosoS de até levar sua família para conhecer um funcionamento do serviço que a empresa Oferece para seus clientes de qualidade e Excelência tudo de bom..

Prós

Refeição da empresa

Contras

Fornece vale transporte e fretado

Eu gostei muito de trabalhar na empresa gate gourmet, uma excelente empresa, com excelentes chefias, uma empresa que trata muito bem seus funcionários, tanto na parte administrativa como dentro do setor de trabalho, não faz acpcao de pessoas, todos são tratados iguais, aprendi muito nesta empre.

Prós

Os benefícios são bons

Contras

Não passa ônibus coletivo

Uma empresa boa de trabalho, com respeito e responsabilidades com os seus funcionarios.

Uma empresa que cuida e protege os seus funcionários, tem seus benefícios, salários em dia ,bons funcionários.

Uma excelente empresa para trabalhar

Uma excelente empresa para trabalhar e fazer amigos, nunca atrasou salários e nem benefícios, da treinamento e se preocupa com o bem estar do seu funcionário, eu recomendarei e sempre serei grato a empresa Gate Gourmet.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa ótima pra trabalhar,com benefícios,área hospitalar e de jogos para os funcionários se sentirem bem durante a jornada de trabalho.

Empresa muito boa , salário bom , mas chefia direta despreparada...

Rh excelente , local com grandes profissionais , mas ,: Chefia direta com grande plobremas de relacionamento interpessoal, com pré jugalmento. Chefes que adotam postura racista, homofóbica , assédio moral entre outras Vi e vivi experiência boas e ruins..

Empresa dinâmica e agradável

Empresa tem bom pacote de benefícios, salário pago em dia.

Prós

Contras

Programa de plano de carreira

Satisfatório

E uma ótima empresa para se trabalhar excelente ambiente de trabalho com bons benefícios uma empresa bastante engajada com seus funcionários.

Empresa dinâmica e instável

Empresa atua num mercado muito instável e ainda possui uma gerência muito despreparada para para um mercado já modernizado.

Prós

Contras

Direção despreparada

Ótimo ambiente de trabalho.

Tenho mania de dizer q a gestão da empresa faz de tudo para os colaboradores quando estiverem em casa sintam saudades de estar na gate.

Prós

Horário acessível. Ótimo cardápio nas refeições, benefícios de respeito.

Contras

Trabalho excessivo e mau dividido.

Empresa com ambiente agradavel

Bom local de trabalho , e bons benefícios

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GateGourmet". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

Informação baseada em 2,039 avaliações