GEAP

Avaliações de funcionários da empresa GEAP

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Gostei muito da dinâmica.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa Geap fui feliz

Trabalho em equipe, muito apoio e suporte no aprendizado.

Empresa oferece ótimo local de trabalho,equipe unida,todos se ajudam,incentivo aos funcionários com premiações por equipe,gerencia pronta para ajudar a solucionar casos mais seletivos.

Prós

Otimos beneficios e ganhos.

Contras

Algumas dificuldades em sistemas avançados.

Excelente local de trabalho com boa gestão e funcionamento.

Bom local de trabalho, ótima infraestrutura e boa gestão de pessoas.

Para estagiar a minha experiência foi péssima.

Falta de organização Planejamento de tarefas péssimo Posso dizer que boa parte das pessoas são receptivas e trabalham em equipe. Porém percebi visível preferenciamento de pessoas e não do trabalho executado. Enfim, me dediquei a empresa e as tarefas executadas em vão, desmotivante. .

Prós

equilíbrio trabalho e vida social e bom ambiente em determinados setores

Contras

aprendizado, organização, planejamento e inteligência interpessoal péssimo.

Excelente lugar para trabalhar

Adquiri muita experiência em trabalho com a operadora de saúde

Empresa ruim para trabalhar

A política da empresa não privilegia a seleção interna, mas sim a seleção externa, mesmo tendo pessoas qualificadas para o respectivo cargo.

Prós

salários

Contras

cargos de gerência, coordenador apenas seleção externa

Empresa comprometida com bem estar dos colaboradores

*Grande montante de atividades diversas, cumprimento de metas diárias; ausência de rotina diária; *Relação com pacientes em ambiente hospitalar,Home Care, Projetos Assistenciais específico da Empresa no ramo da saúde; *Grande rotatividade nas diversas gerencias *Excelente relação com os colegas e trabalho de equipe; *Mudança contínua dos gestores com interrupção dos projetos em fase de desenvolvimento. Instabilidade, grande número de demissões sem justificativas, indicação de colaboradores sem perfil para função; *Contato direto com beneficiários, prestadores e parceiros. Autonomia para desenvolver ações definidas no Projeto Político da Empresa.

Prós

PONTUALIDADE COM OS VENCIMENTOS E BENEFÍCIOS

Contras

INSTABILIDADE, MUDANÇAS CONTÍNUAS DOS GESTORES

Geap

Apenas fiz estágio nessa empresa pelo período de 06 meses. O salário que recebi foi muito baixo, mas o ambiente de trabalho é bom.

Empresa de grande porte

Empresa fácil de trabalhar, funcionários fáceis de lidar e com grande comprometimento. Neste emprego aprendi a ser mais paciente, e a ouvir melhor as pessoas.

Prós

Vale alimentação/refeição, vale cultura, plano de saúde, vale presente.

Empresa muito satisfatória

Aprendi Bastante com a GEAP, gostei muito, apesar do salário de menor aprendiz ser pouco, tinha a ajuda de VR e VT, tem festas comemorativas para funcionários, festas em datas comemorativas também, para descontrair do dia a dia de trabalho. Então a GEAP é uma ótima empresa e agradeço por ter tido uma experiência com ela.

Respeito ao funcionário, processos de trabalho equilibrado e remuneração de salário acima da média de mercado.

Demandas internas e externas constantes. Grande aprendizado em negociação de contratos. Acesso e apoio total da Gerência. Trabalho em equipe e respeitando os limites de cada um. Dependência de outras gerências. Satisfação do Prestador de Serviço.

Prós

Transporte, refeição, plano de saúde e ambiente de trabalho harmonioso.

Contras

Não há.

Muito agradável

Empresa com qualidade e ótima gestão, apoia o funcionário e valoriza.

Prós

Benefícios bons, previdência complementar com contrapartida paritária

Contras

Falta reconhecimento e campanhas motivacionais

Empresa diferenciada e de valorização profissional

Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários. Ótima infra-estrutura e localização. Ambiente de trabalho dinâmico e interativo. Acessibilidade de gestores.

Prós

Benefícios e plano de cargos e salários

Contras

Direção empresarial politica

A empresa é otima pra se trabalhar.

Eu entrava as 14:00 e quando eu chegava já ia procurando o que fazer, pois aprendi a não esperar os outros me passarem serviço. Aprendi como me comportar com as pessoas, aprendi também a não dar ouvidos a fofocas. Meu gerente sempre foi muito nariz em pé, não gostava de oferecer ajuda a seus funcionários, tudo sempre foi dificil com ele. Meus colegas de trabalho eram maravilhosos pelo menos no meu setor. A parte mais dificil era montar alguns processos enormes. E a mais agradável era saber que eu podia contar com algumas pessoas.

Prós

A empresa é maravilhosa, com relação a salário a tudo.

Muito organizada

Aprendi muito, na contabilidade da Geap, vou sentir falta de todos.

AGRADÁVEL, DINÂMICA E ETC.

Primeira experiência de trabalho, mas foi satisfatório cada dia de trabalho. Essa gerência é um órgão público da Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura do Recife-PE, sendo assim pude aproveita tudo o que me ofereceram; com trabalhos na área de secretariado, censo escolar, visitas em escolas municipais e prefeitura.

Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.

Empresa muita boa para trabalhar

Sempre fui muito exigente com meu lado profissional e pessoal, portanto sempre optei em chegar cêdo no trabalho e sair somente após aconclusão das atividades programadas do dia a dia, independente de empresa, portanto, aprendi muito com as pessoas principalmente com os mais experientes, e a GEAP é repleta de pessoas com esse perfil, a maioria possuem muitos anos de experiências interna. A primeira pergunta que fiz quando fui estagiar naquele lugar, foi a possibilidade de contratação, a Gerente na época me respondeu que a GEAP não contratava ninguém, o estagiário ali chegava, fazia a parte dele, e quando completava seu tempo eles dispensavam e contratavam outro, tudo isso por consequência de seu quadro sólido e experiente, ao mesmo tempo ao observer seus processos lhe disse que iríamos trocar experiências, afinal eu estava vindo de uma multinacional e as chances de aproveitar algo da experiência vivida por lá seria muito grande, ou seja, tratei a situação com otimismo e perseverança, "não há nada tão bom que não possa ser melhorado", meses se passaram e o que aconteceu? Quebramos o paradigma da não contratação, fui efetivado! Meus colegas de trabalho sempre parceiros comemoraram. A parte mais dificil, foi me adaptar andar de coletivo lotado todos os dias, eu não tinha carro, o extress era uma pedra no meu caminho, antes a empresa que eu trabalhava fornecia rotas e a GEAP fornece vale transporte, e umas das partes mais agradáveis, foram os amigos que constitui interno e externamente da Fundação, afinal ela trabalha com o público, e o cliente é a razão de viver de qualquer -

Prós

Benefícios e as pessoas

Contras

Localização

Empresa acolhedora e agradável de trabalhar.

Nessa empresa aprendo a ser um profissional completo, pois os atendimentos além de envolverem técnicas fisioterapêuticas são baseados na realidade de cada paciente. Visto que, a imobilidade que eles possuem impossibilitando de ir até um serviço é decorrentes de motivos diversos. E, para melhor atendê-los de maneira humanizado estamos inseridos em equipes multi-disciplinares.

excelente local de trabalho

bom local de trabalho,aprendi muita coisa, a gerencia compreende os funcionários, a instituição valoriza cada momento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• GEAP