GEAP

Avaliações da empresa GEAP sobre Remuneração e benefícios: Assistente Técnico

Assistente Técnico3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Percepções sobre a empresa GEAP

Empresa diferenciada e de valorização profissional

Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários. Ótima infra-estrutura e localização. Ambiente de trabalho dinâmico e interativo. Acessibilidade de gestores.

Prós

Benefícios e plano de cargos e salários

Contras

Direção empresarial politica

Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.

Empresa de Fácil comunicação e Excelência no Atendimento

Uma empresa nacional, sem fins lucrativos, investe em seus clientes, cobre todos os tipos de transplantes. Nessa empresa aprendi muito como lhe dar com o público, meu gerente era super atencioso e nos tratava com humanização.Os colegas me ensinaram muito enquanto eu ainda era estagiária. A parte mais difícil de se trabalhar lá era quando tinha que trabalhar doente, porque não tinha ninguém para substituir. E os clientes, tinha uns que era como se fossem da família,mas tinha outros que tinha que ter muita paciência. A parte mais agradável do trabalho, é que aprendi um pouco de cada, como já descrito, atendia ao público, atendia telefone e incluía novos assistidos no sistema. Além disso, a empresa oferecia cursos online para aperfeiçoamento.

Prós

vale alimentação no valor de r$530, plano de saude

Contras

problemas para contratar profissionais o que gerava insatisfação de alguns clientes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal