GEAP

Avaliações da empresa GEAP sobre Estabilidade e promoção

3.5Estabilidade e promoção

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Trabalho em equipe, muito apoio e suporte no aprendizado.

Empresa oferece ótimo local de trabalho,equipe unida,todos se ajudam,incentivo aos funcionários com premiações por equipe,gerencia pronta para ajudar a solucionar casos mais seletivos.

Prós

Otimos beneficios e ganhos.

Contras

Algumas dificuldades em sistemas avançados.

Para estagiar a minha experiência foi péssima.

Falta de organização Planejamento de tarefas péssimo Posso dizer que boa parte das pessoas são receptivas e trabalham em equipe. Porém percebi visível preferenciamento de pessoas e não do trabalho executado. Enfim, me dediquei a empresa e as tarefas executadas em vão, desmotivante. .

Prós

equilíbrio trabalho e vida social e bom ambiente em determinados setores

Contras

aprendizado, organização, planejamento e inteligência interpessoal péssimo.

Geap

Apenas fiz estágio nessa empresa pelo período de 06 meses. O salário que recebi foi muito baixo, mas o ambiente de trabalho é bom.

Respeito ao funcionário, processos de trabalho equilibrado e remuneração de salário acima da média de mercado.

Demandas internas e externas constantes. Grande aprendizado em negociação de contratos. Acesso e apoio total da Gerência. Trabalho em equipe e respeitando os limites de cada um. Dependência de outras gerências. Satisfação do Prestador de Serviço.

Prós

Transporte, refeição, plano de saúde e ambiente de trabalho harmonioso.

Contras

Não há.

Empresa diferenciada e de valorização profissional

Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários. Ótima infra-estrutura e localização. Ambiente de trabalho dinâmico e interativo. Acessibilidade de gestores.

Prós

Benefícios e plano de cargos e salários

Contras

Direção empresarial politica

Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.

Empresa muita boa para trabalhar

Sempre fui muito exigente com meu lado profissional e pessoal, portanto sempre optei em chegar cêdo no trabalho e sair somente após aconclusão das atividades programadas do dia a dia, independente de empresa, portanto, aprendi muito com as pessoas principalmente com os mais experientes, e a GEAP é repleta de pessoas com esse perfil, a maioria possuem muitos anos de experiências interna. A primeira pergunta que fiz quando fui estagiar naquele lugar, foi a possibilidade de contratação, a Gerente na época me respondeu que a GEAP não contratava ninguém, o estagiário ali chegava, fazia a parte dele, e quando completava seu tempo eles dispensavam e contratavam outro, tudo isso por consequência de seu quadro sólido e experiente, ao mesmo tempo ao observer seus processos lhe disse que iríamos trocar experiências, afinal eu estava vindo de uma multinacional e as chances de aproveitar algo da experiência vivida por lá seria muito grande, ou seja, tratei a situação com otimismo e perseverança, "não há nada tão bom que não possa ser melhorado", meses se passaram e o que aconteceu? Quebramos o paradigma da não contratação, fui efetivado! Meus colegas de trabalho sempre parceiros comemoraram. A parte mais dificil, foi me adaptar andar de coletivo lotado todos os dias, eu não tinha carro, o extress era uma pedra no meu caminho, antes a empresa que eu trabalhava fornecia rotas e a GEAP fornece vale transporte, e umas das partes mais agradáveis, foram os amigos que constitui interno e externamente da Fundação, afinal ela trabalha com o público, e o cliente é a razão de viver de qualquer -

Prós

Benefícios e as pessoas

Contras

Localização

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa , com colaboradores atenciosos, responsáveis, receptivos e muito prestativos. A empresa GEAP oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional. A parte mais agradável foi trabalhar na área jurídica.

Empresa dinamica

Empresa extremamente profissional e com possibilidades de crescimento.

Prós

ampla experiencia em auditoria

Contras

pouco incentivo ao aprimoramento - cursos.

Excelente empresa para trabalhar

Um ótimo local para trabalhar. A empresa oferece estabilidade financeira, ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho e liberdade e confiança para realização das tarefas rotineiras. A empresa tem uma estrutura originária do funcionalismo público, tendo um excessos de burocracias desnecessárias, impedindo de se adequar ao ritmo frenético do mercado a qual está pertencente, por ser extremamente conservadora e presa a metodologias que não condizem com o mercado.

Prós

estabilidade, benefícios, liberdade e ambiente de trabalho.

Contras

burocracia, lentidão, omissão.

Uma ótima emprega, muito dinâmica.

Uma das melhores empresas do mercado, dinâmica, com oportunidade de crescimento dentro da mesma.

Prós

oportunidades de crescimento

A Empresa atendia minhas expectativas do momento.

Foi uma excelente oportunidade poder fazer parte do quadro de funcionários desta empresa durante um grande período que serviu para o aprimoramento e crescimento dos meus conhecimentos profissionais.

Prós

atendia as minhas expectativas do momento.

Contras

grande participação no plano de saúde.

Buscar sempre a superação das expectativas

Esforçado, sempre disposto ao aprendizado a novas experiências, trabalhando em equipe, respeiro aos superiores. A parte mais difícil do trabalho é quando não se conhece sobre o assunto, é sempre agradável e gratificante, quando consegue desenvolver o proposto no dia a dia.

Prós

não há refeição na empresa.

Contras

forcene o vale alimentação

Excelente empresa e ambiente agradável

Não havia rotina, o ambiente era dinâmico e de muita pressão por conta de resultados e por se tratar de área de licitações e contratos. Aprendí muito com a empresa, principalmente como conduzir um Pregão e Concorrência, acompanhando todos os passos. A Direção da empresa e a Gerência eram bem acessíveis. Os colegas de trabalho atuavam comigo em equipe, onde as opiniões eram respeitadas. A parte mais difícil do trabalho era a pressão, mas possuía boa resiliência para solução dos problemas. A parte mais agradável era o espírito de equipe, um ambiente descontraído e agradável.

Prós

ambiente, desafios e benefícios

Contras

não havia plano de carreira. começaram a implantar, não sei o estágio atual.

Empresa de Fácil comunicação e Excelência no Atendimento

Uma empresa nacional, sem fins lucrativos, investe em seus clientes, cobre todos os tipos de transplantes.Nessa empresa aprendi muito como lhe dar com o público, meu gerente era super atencioso e nos tratava com humanização.Os colegas me ensinaram muito enquanto eu ainda era estagiária. A parte mais difícil de se trabalhar lá era quando tinha que trabalhar doente, porque não tinha ninguém para substituir. E os clientes, tinha uns que era como se fossem da família,mas tinha outros que tinha que ter muita paciência.A parte mais agradável do trabalho, é que aprendi um pouco de cada, como já descrito, atendia ao público, atendia telefone e incluía novos assistidos no sistema. Além disso, a empresa oferecia cursos online para aperfeiçoamento.

Prós

vale alimentação no valor de r$530, plano de saude

Contras

problemas para contratar profissionais o que gerava insatisfação de alguns clientes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• GEAP