GEAP

Avaliações da empresa GEAP sobre Gestão

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Trabalho em equipe, muito apoio e suporte no aprendizado.

Empresa oferece ótimo local de trabalho,equipe unida,todos se ajudam,incentivo aos funcionários com premiações por equipe,gerencia pronta para ajudar a solucionar casos mais seletivos.

Prós

Otimos beneficios e ganhos.

Contras

Algumas dificuldades em sistemas avançados.

Bom local de trabalho, ótima infraestrutura e boa gestão de pessoas.

Empresa ruim para trabalhar

A política da empresa não privilegia a seleção interna, mas sim a seleção externa, mesmo tendo pessoas qualificadas para o respectivo cargo.

Prós

salários

Contras

cargos de gerência, coordenador apenas seleção externa

Empresa comprometida com bem estar dos colaboradores

*Grande montante de atividades diversas, cumprimento de metas diárias; ausência de rotina diária; *Relação com pacientes em ambiente hospitalar,Home Care, Projetos Assistenciais específico da Empresa no ramo da saúde; *Grande rotatividade nas diversas gerencias *Excelente relação com os colegas e trabalho de equipe; *Mudança contínua dos gestores com interrupção dos projetos em fase de desenvolvimento. Instabilidade, grande número de demissões sem justificativas, indicação de colaboradores sem perfil para função; *Contato direto com beneficiários, prestadores e parceiros. Autonomia para desenvolver ações definidas no Projeto Político da Empresa.

Prós

PONTUALIDADE COM OS VENCIMENTOS E BENEFÍCIOS

Contras

INSTABILIDADE, MUDANÇAS CONTÍNUAS DOS GESTORES

Empresa de grande porte

Empresa fácil de trabalhar, funcionários fáceis de lidar e com grande comprometimento. Neste emprego aprendi a ser mais paciente, e a ouvir melhor as pessoas.

Prós

Vale alimentação/refeição, vale cultura, plano de saúde, vale presente.

Empresa muito satisfatória

Aprendi Bastante com a GEAP, gostei muito, apesar do salário de menor aprendiz ser pouco, tinha a ajuda de VR e VT, tem festas comemorativas para funcionários, festas em datas comemorativas também, para descontrair do dia a dia de trabalho. Então a GEAP é uma ótima empresa e agradeço por ter tido uma experiência com ela.

Respeito ao funcionário, processos de trabalho equilibrado e remuneração de salário acima da média de mercado.

Demandas internas e externas constantes. Grande aprendizado em negociação de contratos. Acesso e apoio total da Gerência. Trabalho em equipe e respeitando os limites de cada um. Dependência de outras gerências. Satisfação do Prestador de Serviço.

Prós

Transporte, refeição, plano de saúde e ambiente de trabalho harmonioso.

Contras

Não há.

Muito agradável

Empresa com qualidade e ótima gestão, apoia o funcionário e valoriza.

Prós

Benefícios bons, previdência complementar com contrapartida paritária

Contras

Falta reconhecimento e campanhas motivacionais

Empresa diferenciada e de valorização profissional

Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários. Ótima infra-estrutura e localização. Ambiente de trabalho dinâmico e interativo. Acessibilidade de gestores.

Prós

Benefícios e plano de cargos e salários

Contras

Direção empresarial politica

A empresa é otima pra se trabalhar.

Eu entrava as 14:00 e quando eu chegava já ia procurando o que fazer, pois aprendi a não esperar os outros me passarem serviço. Aprendi como me comportar com as pessoas, aprendi também a não dar ouvidos a fofocas. Meu gerente sempre foi muito nariz em pé, não gostava de oferecer ajuda a seus funcionários, tudo sempre foi dificil com ele. Meus colegas de trabalho eram maravilhosos pelo menos no meu setor. A parte mais dificil era montar alguns processos enormes. E a mais agradável era saber que eu podia contar com algumas pessoas.

Prós

A empresa é maravilhosa, com relação a salário a tudo.

AGRADÁVEL, DINÂMICA E ETC.

Primeira experiência de trabalho, mas foi satisfatório cada dia de trabalho. Essa gerência é um órgão público da Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura do Recife-PE, sendo assim pude aproveita tudo o que me ofereceram; com trabalhos na área de secretariado, censo escolar, visitas em escolas municipais e prefeitura.

Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.

Empresa muita boa para trabalhar

Sempre fui muito exigente com meu lado profissional e pessoal, portanto sempre optei em chegar cêdo no trabalho e sair somente após aconclusão das atividades programadas do dia a dia, independente de empresa, portanto, aprendi muito com as pessoas principalmente com os mais experientes, e a GEAP é repleta de pessoas com esse perfil, a maioria possuem muitos anos de experiências interna. A primeira pergunta que fiz quando fui estagiar naquele lugar, foi a possibilidade de contratação, a Gerente na época me respondeu que a GEAP não contratava ninguém, o estagiário ali chegava, fazia a parte dele, e quando completava seu tempo eles dispensavam e contratavam outro, tudo isso por consequência de seu quadro sólido e experiente, ao mesmo tempo ao observer seus processos lhe disse que iríamos trocar experiências, afinal eu estava vindo de uma multinacional e as chances de aproveitar algo da experiência vivida por lá seria muito grande, ou seja, tratei a situação com otimismo e perseverança, "não há nada tão bom que não possa ser melhorado", meses se passaram e o que aconteceu? Quebramos o paradigma da não contratação, fui efetivado! Meus colegas de trabalho sempre parceiros comemoraram. A parte mais dificil, foi me adaptar andar de coletivo lotado todos os dias, eu não tinha carro, o extress era uma pedra no meu caminho, antes a empresa que eu trabalhava fornecia rotas e a GEAP fornece vale transporte, e umas das partes mais agradáveis, foram os amigos que constitui interno e externamente da Fundação, afinal ela trabalha com o público, e o cliente é a razão de viver de qualquer -

Prós

Benefícios e as pessoas

Contras

Localização

excelente local de trabalho

bom local de trabalho,aprendi muita coisa, a gerencia compreende os funcionários, a instituição valoriza cada momento.

Empresa ótima, proporcionou grande conhecimento na área administrativa e de comunicação.

Aprendi diversas coisas relacionadas a área de comunicação, elaborar textos, revisar, me comunicar com outras pessoas da empresa. A equipe esteve sempre disposta a ajudar e ensinar no que fosse preciso.

Prós

Localização

Excelente empresa para trabalhar

Um ótimo local para trabalhar. A empresa oferece estabilidade financeira, ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho e liberdade e confiança para realização das tarefas rotineiras. A empresa tem uma estrutura originária do funcionalismo público, tendo um excessos de burocracias desnecessárias, impedindo de se adequar ao ritmo frenético do mercado a qual está pertencente, por ser extremamente conservadora e presa a metodologias que não condizem com o mercado.

Prós

estabilidade, benefícios, liberdade e ambiente de trabalho.

Contras

burocracia, lentidão, omissão.

EMPRESA EXCELENTE PARA SE TRABALHAR

Os colegas de trabalho são excelente como equipe. Aprendi muito na área de plano de saúde. A empresa teve excelentes gerentes, comprometidos com a empresa.A parte mais difícil foi ir para um setor mais tranquilo. A parte mais agradável era quando terminávamos o serviço no prazo, pois havia data.

Empresa boa para trabalhar. Aprendi muito com a empresa.

A Geap foi uma empresa que me deu a oportunidade de conhecer e aprender muito. Aprendi a conviver diariamente com a disciplina no meu atendimento A gerência diariamente pontuava as ligações e fui aprendendo a ser disciplinada no modo de falar. Meus colegas de trabalho eram de diversos tipos , pois o call center tinha mais de 100 operadores que se revesavam nos horários e aprendi muito com eles, uns mais amigos , outros mais reservados , mais conversava com todos na medida do possível , nem que fosse para apenas cumprimentar nas pausas. A parte que achava muito difícil eram alguns atendimentos que eu tinha que manter a calma ,mas sempre com bastante sabedoria contornava a situação e a ligação terminava bem. A parte agradável era quando nos reuníamos para comemorar algum aniversario ou data comemorativa , eu sempre colaborava para participar e descontrair.

A Empresa atendia minhas expectativas do momento.

Foi uma excelente oportunidade poder fazer parte do quadro de funcionários desta empresa durante um grande período que serviu para o aprimoramento e crescimento dos meus conhecimentos profissionais.

Prós

atendia as minhas expectativas do momento.

Contras

grande participação no plano de saúde.

Buscar sempre a superação das expectativas

Esforçado, sempre disposto ao aprendizado a novas experiências, trabalhando em equipe, respeiro aos superiores. A parte mais difícil do trabalho é quando não se conhece sobre o assunto, é sempre agradável e gratificante, quando consegue desenvolver o proposto no dia a dia.

Prós

não há refeição na empresa.

Contras

forcene o vale alimentação

Excelente empresa e ambiente agradável

Não havia rotina, o ambiente era dinâmico e de muita pressão por conta de resultados e por se tratar de área de licitações e contratos. Aprendí muito com a empresa, principalmente como conduzir um Pregão e Concorrência, acompanhando todos os passos. A Direção da empresa e a Gerência eram bem acessíveis. Os colegas de trabalho atuavam comigo em equipe, onde as opiniões eram respeitadas. A parte mais difícil do trabalho era a pressão, mas possuía boa resiliência para solução dos problemas. A parte mais agradável era o espírito de equipe, um ambiente descontraído e agradável.

Prós

ambiente, desafios e benefícios

Contras

não havia plano de carreira. começaram a implantar, não sei o estágio atual.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• GEAP