GEAP

Avaliações da empresa GEAP sobre Trabalho e lazer

4.2Remuneração e benefícios

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Excelente lugar para trabalhar

Adquiri muita experiência em trabalho com a operadora de saúde

Para estagiar a minha experiência foi péssima.

Falta de organização Planejamento de tarefas péssimo Posso dizer que boa parte das pessoas são receptivas e trabalham em equipe. Porém percebi visível preferenciamento de pessoas e não do trabalho executado. Enfim, me dediquei a empresa e as tarefas executadas em vão, desmotivante. .

Prós

equilíbrio trabalho e vida social e bom ambiente em determinados setores

Contras

aprendizado, organização, planejamento e inteligência interpessoal péssimo.

Empresa ruim para trabalhar

A política da empresa não privilegia a seleção interna, mas sim a seleção externa, mesmo tendo pessoas qualificadas para o respectivo cargo.

Prós

salários

Contras

cargos de gerência, coordenador apenas seleção externa

Empresa comprometida com bem estar dos colaboradores

*Grande montante de atividades diversas, cumprimento de metas diárias; ausência de rotina diária; *Relação com pacientes em ambiente hospitalar,Home Care, Projetos Assistenciais específico da Empresa no ramo da saúde; *Grande rotatividade nas diversas gerencias *Excelente relação com os colegas e trabalho de equipe; *Mudança contínua dos gestores com interrupção dos projetos em fase de desenvolvimento. Instabilidade, grande número de demissões sem justificativas, indicação de colaboradores sem perfil para função; *Contato direto com beneficiários, prestadores e parceiros. Autonomia para desenvolver ações definidas no Projeto Político da Empresa.

Prós

PONTUALIDADE COM OS VENCIMENTOS E BENEFÍCIOS

Contras

INSTABILIDADE, MUDANÇAS CONTÍNUAS DOS GESTORES

Geap

Apenas fiz estágio nessa empresa pelo período de 06 meses. O salário que recebi foi muito baixo, mas o ambiente de trabalho é bom.

Empresa de grande porte

Empresa fácil de trabalhar, funcionários fáceis de lidar e com grande comprometimento. Neste emprego aprendi a ser mais paciente, e a ouvir melhor as pessoas.

Prós

Vale alimentação/refeição, vale cultura, plano de saúde, vale presente.

Empresa muito satisfatória

Aprendi Bastante com a GEAP, gostei muito, apesar do salário de menor aprendiz ser pouco, tinha a ajuda de VR e VT, tem festas comemorativas para funcionários, festas em datas comemorativas também, para descontrair do dia a dia de trabalho. Então a GEAP é uma ótima empresa e agradeço por ter tido uma experiência com ela.

Respeito ao funcionário, processos de trabalho equilibrado e remuneração de salário acima da média de mercado.

Demandas internas e externas constantes. Grande aprendizado em negociação de contratos. Acesso e apoio total da Gerência. Trabalho em equipe e respeitando os limites de cada um. Dependência de outras gerências. Satisfação do Prestador de Serviço.

Prós

Transporte, refeição, plano de saúde e ambiente de trabalho harmonioso.

Contras

Não há.

Muito agradável

Empresa com qualidade e ótima gestão, apoia o funcionário e valoriza.

Prós

Benefícios bons, previdência complementar com contrapartida paritária

Contras

Falta reconhecimento e campanhas motivacionais

Empresa diferenciada e de valorização profissional

Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários. Ótima infra-estrutura e localização. Ambiente de trabalho dinâmico e interativo. Acessibilidade de gestores.

Prós

Benefícios e plano de cargos e salários

Contras

Direção empresarial politica

A empresa é otima pra se trabalhar.

Eu entrava as 14:00 e quando eu chegava já ia procurando o que fazer, pois aprendi a não esperar os outros me passarem serviço. Aprendi como me comportar com as pessoas, aprendi também a não dar ouvidos a fofocas. Meu gerente sempre foi muito nariz em pé, não gostava de oferecer ajuda a seus funcionários, tudo sempre foi dificil com ele. Meus colegas de trabalho eram maravilhosos pelo menos no meu setor. A parte mais dificil era montar alguns processos enormes. E a mais agradável era saber que eu podia contar com algumas pessoas.

Prós

A empresa é maravilhosa, com relação a salário a tudo.

Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.

Empresa muita boa para trabalhar

Sempre fui muito exigente com meu lado profissional e pessoal, portanto sempre optei em chegar cêdo no trabalho e sair somente após aconclusão das atividades programadas do dia a dia, independente de empresa, portanto, aprendi muito com as pessoas principalmente com os mais experientes, e a GEAP é repleta de pessoas com esse perfil, a maioria possuem muitos anos de experiências interna. A primeira pergunta que fiz quando fui estagiar naquele lugar, foi a possibilidade de contratação, a Gerente na época me respondeu que a GEAP não contratava ninguém, o estagiário ali chegava, fazia a parte dele, e quando completava seu tempo eles dispensavam e contratavam outro, tudo isso por consequência de seu quadro sólido e experiente, ao mesmo tempo ao observer seus processos lhe disse que iríamos trocar experiências, afinal eu estava vindo de uma multinacional e as chances de aproveitar algo da experiência vivida por lá seria muito grande, ou seja, tratei a situação com otimismo e perseverança, "não há nada tão bom que não possa ser melhorado", meses se passaram e o que aconteceu? Quebramos o paradigma da não contratação, fui efetivado! Meus colegas de trabalho sempre parceiros comemoraram. A parte mais dificil, foi me adaptar andar de coletivo lotado todos os dias, eu não tinha carro, o extress era uma pedra no meu caminho, antes a empresa que eu trabalhava fornecia rotas e a GEAP fornece vale transporte, e umas das partes mais agradáveis, foram os amigos que constitui interno e externamente da Fundação, afinal ela trabalha com o público, e o cliente é a razão de viver de qualquer -

Prós

Benefícios e as pessoas

Contras

Localização

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa , com colaboradores atenciosos, responsáveis, receptivos e muito prestativos. A empresa GEAP oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional. A parte mais agradável foi trabalhar na área jurídica.

Empresa dinamica

Empresa extremamente profissional e com possibilidades de crescimento.

Prós

ampla experiencia em auditoria

Contras

pouco incentivo ao aprimoramento - cursos.

Excelente empresa para trabalhar

Um ótimo local para trabalhar. A empresa oferece estabilidade financeira, ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho e liberdade e confiança para realização das tarefas rotineiras. A empresa tem uma estrutura originária do funcionalismo público, tendo um excessos de burocracias desnecessárias, impedindo de se adequar ao ritmo frenético do mercado a qual está pertencente, por ser extremamente conservadora e presa a metodologias que não condizem com o mercado.

Prós

estabilidade, benefícios, liberdade e ambiente de trabalho.

Contras

burocracia, lentidão, omissão.

EMPRESA EXCELENTE PARA SE TRABALHAR

Os colegas de trabalho são excelente como equipe. Aprendi muito na área de plano de saúde. A empresa teve excelentes gerentes, comprometidos com a empresa.A parte mais difícil foi ir para um setor mais tranquilo. A parte mais agradável era quando terminávamos o serviço no prazo, pois havia data.

Empresa boa para trabalhar. Aprendi muito com a empresa.

A Geap foi uma empresa que me deu a oportunidade de conhecer e aprender muito. Aprendi a conviver diariamente com a disciplina no meu atendimento A gerência diariamente pontuava as ligações e fui aprendendo a ser disciplinada no modo de falar. Meus colegas de trabalho eram de diversos tipos , pois o call center tinha mais de 100 operadores que se revesavam nos horários e aprendi muito com eles, uns mais amigos , outros mais reservados , mais conversava com todos na medida do possível , nem que fosse para apenas cumprimentar nas pausas. A parte que achava muito difícil eram alguns atendimentos que eu tinha que manter a calma ,mas sempre com bastante sabedoria contornava a situação e a ligação terminava bem. A parte agradável era quando nos reuníamos para comemorar algum aniversario ou data comemorativa , eu sempre colaborava para participar e descontrair.

Empresa dinâmica e flexivél.

Muito bom trabalhar em equipe, aprendi formas de tratamento com as pessoas, aprendi a respeitar ainda mais o próximo, o mais dificil é quando não estava ao meu alcance resolver o problema do cliente, o lado bom é quando resolvia o problema e ainda por cima a pessoa ficar feliz.

Prós

Vale alimentaçã e refeição, plano de saúde, Vtr.

Contras

Trabalhar final de semana.

Excelente empresa

Excelente empresa de se trabalhar. Adorava cada desafio profissional. Dizia que lá era igual ao chocolate Kinder Ovo. Cada dia era uma surpresa. Todos os dias uma novidade e isso me deixava a vontade. Como é uma empresa muito burocrática, não via problemas em seguir normas/regras. Os únicos problemas que encontrei foram os assédios morais que sofri e quanto aos colegas de trabalho não sabem trabalhar sobre pressão e não gostar de seguir as normas/regras, prejudicando assim a finalização de uma demanda com exito.

Uma ótima emprega, muito dinâmica.

Uma das melhores empresas do mercado, dinâmica, com oportunidade de crescimento dentro da mesma.

Prós

oportunidades de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• GEAP