Logotipo - General Motors

Avaliações de funcionários da empresa General Motors

Brasil1.633 avaliações

Encontramos 1.633 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10.668 avaliações

Ambiente carregado

General Motors é uma grande empresa, mas o que a alta liderança fala sobre cultura organizacional a baixa gerencia/supervisão não executa. Fato que deixa o ambiente junto aos mensalistas/operacional péssimo.

Prós

Beneficios

13 de maio de 2024
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Gostaríamos de agradecer por suas contribuições para a GM e agradecemos o feedback.

Muito bom o local

Pessoal muito bem preparado e comunicativo, aprendi muita coisa trabalhando lá, ótimo lugar de trabalho com muita chance de progressão de carreira e promoções.

13 de maio de 2024
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Gostaríamos de agradecer por suas contribuições para a GM e agradecemos o feedback!

Gratidão.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe Preocupação com a segurança Reconhecimento ao indivíduo Respeito pelo indivíduo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhador pensar que é melhor que os outros, isso estrela minha opinião Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo para trabalhar e cultura é bem clara, para conseguirmos entender praticar e passar o conhecimento para outras pessoas. A gente entende como foi e co.o é agora. Como é um dia típico para você na empresa?Chegávamos, reunião de segurança e metas para ser executadas. Eu, me dava prazer de executa-las sempre com segurança e qualidade.

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário acima da média entre outras empresas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estressante e ir embora GM e 🔝Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe, salário bomComo é um dia típico para você na empresa?Da para desenvolver trabalho individual

5 de abril de 2024

Empresa estressante de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nós 14 anos que trabalhei nesta empresa a única coisa que funcionava nela era os pagamentos nunca atrasou.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com pessoas que não tinham preparo pra ser chefes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ruim sempre pesado, pois nas reuniões passavam que a empresa estava sempre sem render e dar lucro.Como é um dia típico para você na empresa?Que você chegue na empresa e trabalhe normal, sem avisos de redução no quadro de time ou que as pessoas são liberadas pra ir pra casa porque o pátio está cheio e depois trabalhe pra pagar as horas.

Percepções sobre a empresa General Motors

Ruim de mais

Trabalho muito corrido nem ao banheiro pode ir é muito estressante

Prós

Ppr

Contras

Salário baixíssimo

4 de março de 2024

Boa empresa, mas precisa revisar burocracia interna, visando melhorar processos internos. Alguns benefícios deveriam ser revistos pois ficam muito caros para o empregado.

Boa empresa com bons benefícios , horário flexível da pra trabalhar tranquilo, sem muita chance de crescimento dentro da empresa mas é muito boa empresa .

23 de janeiro de 2024

Empresa com foco e objetivo me permitiu apreder muito em minha carreira profissional.Dinamica de trabalho bastante eficiente e que exige versatilidade de um profissional

Prós

Salario bastante atrativo

Contras

Intabilidade de emprego pois o emprego e susenrado pela demanda de mercado

19 de janeiro de 2024

A empresa está fazendo reestruturação , por isso houve muitas dispensas , mas no geral , só tenho a agradecer pelos anos trabalhados .

Começando com uma reunião de segurança , iniciamos nosso trabalho montando as peças que foram em alguns casos parcialmente montadas no dia anterior . Com o ritmo de trabalho , ocorre alguns problemas com peças que são ajustes e quebras . Temos suporte dos FTs que nos auxiliam a resolver os problemas . Aprendi muito ao longo desses anos e passei a ensinar meus conhecimentos ao pessoal recém contratado . Fiz várias amizades com as quais tenho contato até hoje . A parte difícil é você ter que correr para encontrar peças que faltam . A parte agradável são os momentos engraçados por parte de alguns colegas .

Prós

Cultura e relacionamentos com os colegas .

12 de janeiro de 2024
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário atencioso! Gostaríamos de agradecer por suas contribuições para a GM e agradecemos o feedback!

Trabalho competitivo, e desgastante!

Trabalho como outro qualquer.O trabalho em equipe é o diferencial.Direção e gerência, ponto fraco.Ambiente de trabalho, estávelMuita burocracia, para fazer algo simples.As amizades.

Prós

Restaurante da empresa, bom

Contras

Convênio médico muito caro, fora pagamento nas consultas, exames e retorno ao médico.

9 de janeiro de 2024

Focar, tingir a meta segurança,qualidade dedicação total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O CRESCIMENTO, DE CADA DE NÓS Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando da tudo errado , quando chegamos e vemos que muitos estão estressado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradevel suas culturas, tambémMuito participam Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de rotina , fazer todos processos, bater a meta todos dias , com total segurança e qualidade

9 de janeiro de 2024
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário atencioso! Agradecemos ouvir sobre sua experiência pessoal e estamos felizes em saber que você gosta de trabalhar na GM. Obrigado por tudo o que você faz!

Empresa ótima com oportunidades internas aberta constantemente

Empresa boa . Grandes oportunidades de crescimento profissional, salário bom, benefícios bons. Multinacional americana caso você seja qualificado tem oportunidades de trabalhar em outro país.

1 de dezembro de 2023

Desafiadora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento, pagamento em dia, benefícios ótimos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com líderes imaturos. Algumas metas não estão nas mãos do colaborador.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito competitivo.Cultura extremamente íntegra.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, muitas reuniões e muitos desafios.

15 de novembro de 2023

Ambiente de trabalho ótimo

Pessoas que incentivam o seu trabalho. Ótimo clima para trabalhar. Profissionais qualificados.Infraestrutura excelente, lugar muito bem conservado e seguro.

16 de novembro de 2023

Empresa excelente para se desenvolver

Empresa multinacional muito boa de se trabalhar, com grandes oportunidades. São várias empresas dentro de uma só.

Prós

Mobilidade entre áreas, aprendizado, estabilidade

Contras

Processos engessados

Empresa boa bons benefícios

Ótima empresa pra trabalhar Ótimos benefícios Salário bomBanco de horasAs vezes tem DAYOFF e você fica devendo horas para empresa de vez em quando trabalha aos sábados No geral Boa

16 de novembro de 2023

Empresa dinâmica e com muitos treinamentos de aperfeiçoamento.

Um excelente lugar pra trabalhar com pessoas muito dedicada e amigável um ambiente bem família, ótimo lugar pra se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Refeitório próprio

Contras

Não tem contras.

Tapeçaria

Trabalho muito corrido, mas nada que não consiga dar conta, liderança muito legal, ótimos benefícios ppr, valeu ter trabalhado lá. Pena ex funcionário não poder voltar.

Ambiente de trabajo protegido, seguro y divertido

Trabajar está empreza es muy bueno, ayuda a crescer profecionalemente y aumenta su experiência en el montagem de coches.

Empresa dinâmica e experiência incríveis

Trabalhei numa empresa muito boa, tive o prazer de aprender ponte rolante, serviço muito masculino lá. Foi Incrível trabalhar lá apesar dos desafios

Prós

Refeitório, convênios e Ppr

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "General Motors". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa General Motors com