General Motors

Avaliações de funcionários da empresa General Motors

Brasil1,517 avaliações

Encontramos 1,517 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9,224 avaliações

Sempre atuante em nossas vidas familiar.

Melhor empresa para se trabalhar, honesta e pontual, com chances de obter produtos próprios para funcionários com baixo custo..impressionante.

Prós

Otoma

Contras

Nada declarar

Empresa sem benefícios, sem plano de carreira, sem meritocracia a quem se esforça e busca crescimento profissional.

Ambiente de carreira péssimo, ambiente de trabalho extressante e arcaíco, mal gerida por supervisores, gerência e liderança, gestão de pessoas e RH quase inexistentes e péssimos. Sem benefícios, nehuma valorização ao funcionário, plano de carreira só para apadrinhados, pelegos, parentes das lideranças, um ambiente carregado de nepotismo.Muita gente ganhando alto sem fazer nada, e ferrando com a vida de quem tem de trabalhar duro.

Prós

Nada.

Contras

Tudo, vão sugar até sua alma lá dentro.

Melhor das empresas que trabalhei,simplesmente não tem igual.

Ótima empresa,exelente e exelente ambiente de trabalho.

Prós

Exelente.

Cultura ruim .

Ruim, Péssimo, Perigoso, salário baixo, banco de horas.

Prós

Conhecimento

Contras

Risco alto de lesão grave.

Lugal q voltaria sim novamente

Lugar sensacional. Poderia dar chance de retornar.

Empresa boa, ambiente ótimo, só creio que o salário referente a quem trabalha na logística está muito abaixo de outras empresas... Me referindo a quem possui o NR11

Prós

Refeitório próprio

Contras

Acho que o salário de quem trabalha com NR11 é baixo

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, cultura organizacional favorece o crescimento.

Trabalho padronizado com ótima estrutura organizacional tornando o ambiente de trabalho favorável.

Prós

Refeição, convênio médico, transporte.

Boa empresa embora os salários venham caindo muito

Para mim foi uma excelente empresa para ser jovem aprendiz. Horários, aprendizado, benefícios e remuneração é tudo ótimo para quem tem sua primeira experiência de trabalho.Agora como profissional, eu analisaria melhor antes de aceitar uma proposta desta empresa pois os salários estão cada dia menores e tudo é descontado em folha: ônibus, refeição, convênio medico (que se paga mensal e a cada consulta) e estes descontos em um salario baixo, não te sobra quase nada no final das contas. Outro problema é o descritivo do holerit que nem mesmo o RH da empresa sabe informar de onde vem todos os descontos que colocam ali em códigos que nem eles decifram. Outra coisa é que basicamente não existe a politica de crescimento dentro da empresa. Se entrar peão, vai aposentar peão não importa o quanto tenha estudado.

Prós

Se o salario for muito bom: o refeitório, ônibus e convenio medico que SÃO DESCONTADOS EM FOLHA.

Contras

se o salario for médio ou baixo: o refeitório, ônibus e convenio medico que SÃO DESCONTADOS EM FOLHA.

Excelente empresa para trabalhar,ambiente muito agradável.

Excelente empresa ,muito boa de trabalhar,indico com certeza.

Prós

Refeição na empresa, fretado, participação nos lucros, etc

Contras

Não tem.

Empresa excelente para trabalhar

Uma empresa cumpre com todas as obrigações financeira em dia e com bastante oportunidade de crescer.

Prós

Refeição no local, vale transporte e plano de saúde

Um ambiente muito agradável e promissor ao futuro

Trabalhei por 20 anos nesta conceituada empresa, aprendi muito com o pessoal de manutenção.

Empresa muito boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar lá, foi uma pena ter me machucado e acabar sendo demitido depois. Por mim ainda estaria trabalhando lá.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Valoriza muito quem não falta, mesmo o funcionário não trabalhando bem

Agradável a equipe de trabalho

A liderança sem respeito ao colaborador Um local de trabalho que somente os Colegas de trabalho se ajudam

Prós

Contras

Administração ruimmm

Empresa multinacional de equilíbrio e sistemas forte e flexível.

Excelente maravilhosa de sistema equilibrado. Gostaria de ter nova oportunidade de fazer parte da empresa.

Prós

Tem refeição

Contras

Plano de saúde básico

Otima emoresa

Empresa dinâmica,satisfatória,um local agradável para trabalhar com colaboradores comprometidos com as atividades.

melhor lugar para estagiar

tem um ambiente muito acolhedor, com pessoas sempre a disposição para ajudar, diretor que apoia o desenvolvimento individual com atualização semanal, pude aprender muita coisa e a parte mais difícil foi não ter sido efetivada.

Muito Agradável

Um ótimo local para se trabalhar, equipe dedicada em sintonia, auxilia no desenvolvimento de carreira, preocupação com a sociedade e inclusões. Um ótimo local para se trabalhar

Prós

Benefícios, time de trabalho, Organização, Áreas de Vivencia, Aconchego

Contras

Ter trabalhado apenas 14 anos

Empresa Dinâmica

Uma empresa com muitas chances de crescimento, pois há vários setores para desenvolver um ótimo trabalho, além de plena condições de aprendizados.

Prós

Fretado, refeição na empresa, CM, PLR.

Empresa com responsavel sempre em busca de qualidade total em todos os sentidos

Firma multinacional excelente para local para trabalhar em todos os sentidos

Prós

Refeiçao na empresa e tambem oferece conduçao

empresa boa de trabalhar, com grande conhecimento em indústria

trabalho corridomuitos trabalhadores bommais também muito trabalhador ruimaprendizado em segurança dentro da indústria.

Prós

benefícios, grande experiência

Contras

horário

Melhor ambiente que ja vivi

Amei trabalhar lá, tanto que tento até hoje voltar. O salário e bem atrativo. O reconhecimento também vem. O ambiente por um todo e maravilhoso.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "General Motors". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 9,224 avaliações