General Motors

Avaliações de funcionários da empresa General Motors

Brasil1.566 avaliações

Encontramos 1.566 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9.752 avaliações

Dinâmica

A dinâmica diária possibilita grande aprendizado, sendo necessário saber equilibrar a vida pessoal e profissional, pois a demanda é cobrança por resultado é muito alta.

empresa que só pensa no lucro

muito trabalho e salário baixo apesar de fabricar um ótimo produto

Percepções sobre a empresa General Motors

Empresa adorável de se trabalhar

Um ótimo lugar de se trabalhar,pena que as vezes tem s a ,chefes que não vai com a tua cara e te põe pra rua e deixa os parceiros deles.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornecer ônibus fretado

Excelente empresa para trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar e adquirir novos conhecimentos. Empresa dá suporte para que o colaborador se desenvolva tanto pessoal quanto profissional.

Prós

Ótimo ambiente

Empresa com ótimos funcionários

O maior problema é que como em muitas montadoras não se tem uma grande estabilidade durante o período de experiência, mas trabalhando direto e emprego pra vida toda.

Expectativa muito diferente da realidade

Quando o candidato entra na GM, tudo parece um sonho.Não há treinamentos para todas as áreas. Há grande conflitos de interesses, onde pessoas com altos cargos colocam seus familiares em áreas boas, fugindo do plano de carreira da empresa Independente do sexo, eles colocam mulheres e homens para trabalhar na mesma área, fugindo da ergonomia. Muitos chefes cobram somente produção aos seus funcionários, esquecendo o bem estar básico: tomar água e ir ao banheiro.

Prós

Contras

Falta de treinamento.

Local de trabalho extremamente organizado, um ambiente sempre levado a conceitos disciplinares na questão de organização e também muito limpo!

Uma empresa sólida, ampla , gigante, com um conglomerado de empresas que a faz uma das mais produtivas no seguimento de autos e transportes que se expande mundialmente e tem visões acerca do futuro a cerca de seus produtos!

Very stressed and full of challenges.

We have many challenges to overcome and a few time to execute the tasks. Few people in the teams to help. But we always do the job with quality and safety as our goal.

Ótima Empresa

Otima empresa, poucas oportunidades na engenharia, porém com muita estabilidade.

Boa, com ressalvas

Não há estabilidade se você não fazer agrado dos líderes. E não pode dizer não jamais.

Prós

PPR

Muito bom

Tenho só agradecer pele oportunidade de trabalhar 23abos nesta empresa foi uma vida muito gratificante

Prós

Muito boa

Contras

Empresa excelente nunca atrasa pagamentos

Trabalhei 17 anos na empresa, era meu sonho trabalhar, graças a Deus tive essa oportunidade, não consegui me aposentar, por mim ficava mais anos, nunca atrasou pagamento, sempre pagava certinho, trabalhava direto, muitas horas extras, faltaram me dar mais valor, mas vida que segue!!!

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta dar mais valor aos funcionários, como reconhecimento pelo seus esforços

Empresa ótima e responsável pela segurança do trabalho

Adorei conhecer e poder fazer parte desse time e contribuir para o aumento de sonhos sendo realizados junto com a GM quero crescer e poder desenvolver meus conhecimentos e agilidade assim obtendo um crescimento conjunto com a empresa.

Prós

Refeição uniforme ambiente de trabalho agradável

Produção pintura e finesse

Pra muito muitos bom desenvolvimento trabalha junto colegas, também aprender diferente setor pra mim melhor foco profissão futuro, gosta muito trabalha GM E MUITO ESFORÇA DESENVOLVIMENTO RÁPIDO.

Empresa boa de se trabalhar, pra quem procura estabilidade

Foi e será para o resto de minha vida, a melhor empresa que eu já trabalhei.Se eu tivesse mais uma chance, eu não pensaria duas vezes pra voltar.

Empresa boa de se trabalhar

Voltaria para trabalhar.alimentacao e participar de lucro .empresa organizada.

Empresa com excelentes beneficios

Trabalhei nesta grande empresa por 18 anos e 5 meses, tive oportunidade de estudar, também atuei em várias áreas diferentes, onde foi possível trabalhar com excelentes profissionais e consequentemente obter bastante conhecimento.

Always a challenge

Working on Technical products and issues daily. Working with great people who enjoy the challenge. As a leader make important decision daily.A large company sometimes creates stress.

Ótima empresa pra se trabalhar

Ótima empresa pra se trabalhar : ótimo ambiente de trabalho e ótimo sistema de comunicação com a liderança sobre as operações e segurança no trabalho.

Precisa melhorar muito

Nota 6 comparada as outras montadoras precisa melhorar muito muito mesmo

Alguns gerentes Sem carater filhodput@

A empresa piorou muito criando uma cultura toxica e pessimo ambiente.

Prós

Refeicao

Contras

Ambiente tóxico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "General Motors". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa General Motors com

• General Motors