General Motors

Avaliações da empresa General Motors sobre Remuneração e benefícios

Brasil1,516 avaliações

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 544 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9,224 avaliações

Percepções sobre a empresa General Motors

Empresa boa, ambiente ótimo, só creio que o salário referente a quem trabalha na logística está muito abaixo de outras empresas... Me referindo a quem possui o NR11

Prós

Refeitório próprio

Contras

Acho que o salário de quem trabalha com NR11 é baixo

Cultura ruim .

Ruim, Péssimo, Perigoso, salário baixo, banco de horas.

Prós

Conhecimento

Contras

Risco alto de lesão grave.

Boa empresa embora os salários venham caindo muito

Para mim foi uma excelente empresa para ser jovem aprendiz. Horários, aprendizado, benefícios e remuneração é tudo ótimo para quem tem sua primeira experiência de trabalho. Agora como profissional, eu analisaria melhor antes de aceitar uma proposta desta empresa pois os salários estão cada dia menores e tudo é descontado em folha: ônibus, refeição, convênio medico (que se paga mensal e a cada consulta) e estes descontos em um salario baixo, não te sobra quase nada no final das contas. Outro problema é o descritivo do holerit que nem mesmo o RH da empresa sabe informar de onde vem todos os descontos que colocam ali em códigos que nem eles decifram. Outra coisa é que basicamente não existe a politica de crescimento dentro da empresa. Se entrar peão, vai aposentar peão não importa o quanto tenha estudado.

Prós

Se o salario for muito bom: o refeitório, ônibus e convenio medico que SÃO DESCONTADOS EM FOLHA.

Contras

se o salario for médio ou baixo: o refeitório, ônibus e convenio medico que SÃO DESCONTADOS EM FOLHA.

Excelente empresa para trabalhar,ambiente muito agradável.

Excelente empresa ,muito boa de trabalhar,indico com certeza.

Prós

Refeição na empresa, fretado, participação nos lucros, etc

Contras

Não tem.

Empresa excelente para trabalhar

Uma empresa cumpre com todas as obrigações financeira em dia e com bastante oportunidade de crescer.

Prós

Refeição no local, vale transporte e plano de saúde

Empresa muito boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar lá, foi uma pena ter me machucado e acabar sendo demitido depois. Por mim ainda estaria trabalhando lá.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Valoriza muito quem não falta, mesmo o funcionário não trabalhando bem

Empresa multinacional de equilíbrio e sistemas forte e flexível.

Excelente maravilhosa de sistema equilibrado. Gostaria de ter nova oportunidade de fazer parte da empresa.

Prós

Tem refeição

Contras

Plano de saúde básico

Muito Agradável

Um ótimo local para se trabalhar, equipe dedicada em sintonia, auxilia no desenvolvimento de carreira, preocupação com a sociedade e inclusões. Um ótimo local para se trabalhar

Prós

Benefícios, time de trabalho, Organização, Áreas de Vivencia, Aconchego

Contras

Ter trabalhado apenas 14 anos

empresa boa de trabalhar, com grande conhecimento em indústria

trabalho corridomuitos trabalhadores bommais também muito trabalhador ruimaprendizado em segurança dentro da indústria.

Prós

benefícios, grande experiência

Contras

horário

Melhor ambiente que ja vivi

Amei trabalhar lá, tanto que tento até hoje voltar. O salário e bem atrativo. O reconhecimento também vem. O ambiente por um todo e maravilhoso.

Muito boa

Lugar muito bom de trabalhar possibilidades de crescimento local de trabalho muito boa

Prós

Salários compatível

Contras

Competição

Empresa excelente para se trabalhar .

Trabalhei por 18.1 anos nessa empresa , excelente empresa para se trabalhar , com um clima muito positivo , funcionários comprometidos , aonde a empresa , valoriza muito os seus funcionários .

Prós

Refeições na empresa, convenio médico e odontológico excelente, condução fretada e uma excelente PLR

Contras

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar. Recomendo.

Prós

Salário.

Contras

Plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável

Ambiente muito bom, organizacional bom também e muito preocupados com a segurança

Prós

Refeitório da própria empresa, pelo menos em Joinville e comida muito boa

Contras

Valor dos salários de operadores de NR11 iguais aos da linha de montagem, pelo menos em Joinville

Excelente empresa

Aprende se muito a trabalhar de forma correta, com qualidade, segurança, tem excelente transporte para o trabalho, é sem dúvida uma empresa maravilhosa para se trabalhar e obter qualidade de vida.

Prós

Transporte, Epis, salário, premiações, alimentação...

Contras

Rotina de produção por vezes perigosa, há risco de acidentes caso não observe se a questão da segurança no trabalho

Acaba com saúde física e psicóloga dos trabalhadores

Não trabalhe lá os postos de trabalho tanto g.a quanto funilaria São repetitivos e causam lesão em ombro braço e coluna .

Prós

Ppr

Contras

Salário baixo trabalho repetitivo insalubre

Empresa ótima para trabalhar

Salário ótimo, agrega muitos conhecimentos , respeito aos funcionários.

GM Grande Mãe! Ótimo local para se trabalhar!!!

Salário, ambiente de trabalho, benefícios e relativa estabilidade muito bons!!!!

Prós

Todos os benefícios disponíveis!

Contras

Nada em particular

Aprendizado constante

A minha experiência na GM só não foi melhor pelo machismo! A administração da empresa luta todos os dias contra esse tipo de atitude mas não tem jeito, o mundo fabril está longe de ser mudado. Mulheres, tomem cuidado!

Prós

Refeição na empresa, benefícios compatíveis com o mercado

Contras

Machsimo

Empresa ótima de se trabalhar

Empresa dinâmica e com todo o suporte para que o funcionário possa trabalhar com segurança e tranquilidade com salário muito acima do mercado e de igualdade com outras montadoras uma extremamente preocupada com o meio ambiente e na qualidade

Prós

Refeição na empresa, ônibus fretado, plano de saúde e EPI’S em abundância

Contras

Não fornece vale refeição porque possue restaurante

Ótimo ambiente para crescer profissionalmente e benefícios ótimos

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "General Motors". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 9,224 avaliações