General Motors
Visualizar todas as avaliações da empresa General Motors

General Motors

Avaliação de funcionário da empresa General Motors

Alguns gerentes Sem carater filhodput@

A empresa piorou muito criando uma cultura toxica e pessimo ambiente.

Prós

Refeicao

Contras

Ambiente tóxico

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa dinâmica , que acompanha o desenvolvimento global.

Muita responsabilidade ao dia a dia, precisamos estar focados nas atribuições pois trabalha-se com pessoas e elas esperam o reconhecimento profissional e pessoal, todos estão sempre focados em seus deveres, buscando sempre o seu melhor. Como as tarefas são bem distribuídas entre as áreas de trabalho existe uma colaboração mútua com os colegas de trabalho. Os momentos mais difíceis são aqueles que você precisa acionar o botão do pause e redistribuir as atividades para o dia seguinte, pois precisamos manter uma convivência agradável com nossas famílias junto ao nosso Deus. Na verdade, acabamos nos envolvendo de tal maneira que o ambiente de trabalho torna-se nossa família.

Prós

Refeição é unificada para todos os níveis.

Empresa tradicional

As promoções seguem as diretrizes da direção, não por merecimento. Existe uma "panela" grande na empresa, que, além de prejudicá-la, blinda os mal profissionais. Direção autoritária e acomodada. O sindicato tem dominado as plantas, causando o fechamento da linha do Corsa (corte de investimentos). O local é muito bom para quem tem vontade de aprender.

Prós

Restaurante e plano de saúde excelentes.

Contras

Direção, sindicato, recursos humanos anacrônico

Ótimo para trabalhar , quando vc quer de fato trabalhar

Empresa ótima tem muito zelo pelo seu funcionário, vc tem promoção quando abre vagas eles avisa pra vc concorrer, fora os benefícios que vc tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "General Motors". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa General Motors com

• General Motors