GEODIS

Avaliações de funcionários da empresa GEODIS

Encontramos 68 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.634 avaliações

Ótima empresa para trabalhar

Só precisa de reconhecimento do funcionário, por que de tantas promessas o funcionário acaba ficando desmotivado no trabalho

Eu trabalhei geodis se me chama-se trabalhar lá de novo eu ia com maior prazer muito obrigado obrigado pela oportunidade que tive com vcs

Percepções sobre a empresa GEODIS

Aprendi muita coisa lá Só tenho a agradecer . Pq só sou Operador de empilhadeira hj foi pq me deram um oportunidade. Graças ao meu bom desempenho profissional também

Prós

Empresa da muitas oportunidades

Contras

Melhorar o quadro de liderança

Empresa boa para se trabalhar, pois o ambiente é bom, limpo, seguro

Gostei muito de ter trabalhado na empresa Geodis. Embora período curto, pude perceber que ela é organizada e respeita os funcionários, além de ser bem organizada e oferecer bons benefícios . Gostaria muito de poder voltar trabalhar lá, por tudo que aprendi e vivi lá.

Prós

Fretado

Contras

nenhum

Não Recomendo

Ambiente estressante, pessoal desqualificado! Não é justo o salário pelo tipo de serviço, carga e descarga de carretas.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Empresa boa desse trabalhadoar mais o fim do contrato lá dentro do galpão da Geodis você faz fila indiana antes de passa no porta de asseso kkkkk e vai separando no dedo osque segui o portal mais um dia de trabalho ok já osque não é salinha mimi blabla e desligamento tá ok assim tá bom satisfação e toda minha tá bem 👌🏾

Ótima Empresa

Ótima oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa com muitas oportunidades. Tive a oportunidade de me desenvolver e aplicar conhecimentos para ajudar no crescimento da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa pra se trabalhar.beneficios muito bom empresa. #me contrata de novo estou precisando

Prós

Muito boa

Contras

Otima refeicao

Empresa muito tranquila de se trabalhar ambiente gostoso

Otima empresa

Otima empresa, na GEODIS eu obtive grande aprendizado

Uma ótima Empresa, para se trabalhar.

É uma empresa, séria e comprometida com todos os seus funcionários.

Empresa boa,chance de efetivação apenas para auxiliar logístico

O dia de trabalho é conferir e expedir mercadorias Aprendi coisas boas que vou levar para minha carreira e minha vida A direção é boa Parte boa quando você vê que seu trabalho atingiu o resultado esperado

Prós

SALÁRIO E BENEFÍCIOS PARA EFETIVOS

Contras

EFETIVAÇÃO APENAS PARA AUXILIAR LOGÍSTICO

Empresa muito organizada e com grandes lideres, um exemplo a ser seguido.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

Nenhum.

empresa agradavel para se trabalhar

uma empresa dinamica, foi uma otima experiencia onde agregou bons conhecimentos para minha vida profissional.

Prós

fretado, convenio, ticket alimentação.

Contras

refeitorio

mediana

bons benefícios, liderança mediana, falta oportunidade para os colaboradores.

ótima.

Um dos melhores ambientes onde ja trabalhei. Liderança competente, trabalhando sempre pra buscar o melhor para seus funcionarios e tambem para seus clientes.

Prós

gestão muito boa.

Empresa boa de se trabalhar

Pra mim foi bom trabalhar lá esses 4 anos sai por motivos pessoais

Empresa íntegra, politicamente correta em relação a padrões de reciclagem e normas de segurança para com seus funcionários e clientes/ visitas externas, atuando constantemente com programas de melhoria e treinamentos.

Prós

Refeição na empresa e fretado que atende grande parte dos bairros

Contras

Difícil o contato telefônico com a portaria ou mesmo RH

Good company to work

a company that cares about the safety and the way the employee works. Nice atmosphere and supportive. Leaders committed to building and building positive teams for one goal. Good insights and benefits

Empresa e carreira

Analisando o negócio como um todo, por se tratar de uma multinacional, ser o maior operador da França, são excelentes. Já no Brasil, ainda estão buscando se consolidar no mercado, enfrentam uma forte concorrência, mas com muito trabalho e uma visão de futuro realista, podem se tornar um dos melhores e maiores operadores logístico do país. Tem a cultura de oportunizar quem já está inserido, leva a serio todas as pontas dos processos. Tem a preocução enorme de sempre superar as expectativas do cliente. Aprendi desde o acompanhamento das entregas a todos os processos inerentes de IN; OUT, Inventário Cíclico e Armazenamento, além do mais importante que foi trabalhar com o ativo mais importante da empresa, as pessoas.

Prós

Valoriza as pessoas já inseridas e se preocupa como absenteismo e turnover

Contras

Não tem a garantia que o cliente renove e nem a entrada de novos, como isso gera certa desconfiança e apreensão de todos, quando se aproxima de renovações de contratos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GEODIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GEODIS com