Gerdau Ameristeel

Avaliações da empresa Gerdau Ameristeel para Contagem, MG

Contagem, MG33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.452 avaliações

Otima empresa

A empresa e ótima sempre preocupada com a saude e segurança dos coraboradoresAcho que devido o grande porte a empresa podia pagar um salario melhor

Empresa excelente organizada , e participativa na vida do coloborador e no dia a dia..

Prós

Muitas atividades de interação com a família do funcionário

Contras

Poucos cursos pra aprimoramento das funções

Percepções sobre a empresa Gerdau Ameristeel

Exelente empresa

O ambiente de trabalho e sensacional e a empresa te da todo suporte para que possa desenvolver uma carreira.

empresa com ótimo benefícios, mas nao era muito acessível para pcd

Boa empresa para trabalhar, equipados sempre com manutenção em dia, segurança em primeiro lugar , ambiente muito agradável.

Empresa bastante dinâmica e confiável. Ambiente de trabalho favorável.

Empresa muitas oportunidades

Empresa te dá oportunidades, vc tem que se capacitar e as oportunidades aparecem.

Prós

Ticket

Contras

Convenio faculdades

bom

Ambiente bom trabalho ,poucas chances de crescimento

Prós

benefícios

Contras

não a meritocracia

otima empresa fui muito feliz nos anos que passei la

empresa muito boa ,pena que meu ciclo nela terminou e um lugar onde pode se dizer que a segurança e essencial

Empresa dinâmica, agradável de fácil convívio!

Foram 2 anos de muito aprendizado. Uma empresa que cuida de seus funcionários muito bem. Toda as áreas benéficos eram muito bons e bem coocados!

Empresa com ambiente favorável para trabalhar

Equipe muito unida, que valorizava as pessoas. Gerência respeitosa e preocupada com o bem estar dos funcionários. Ambiente favorável para realização de um bom trabalho.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Agradavel

A melhor empresa que trabalhei ate o momento O respeito com pessoal, é prioridade. O trabalho em equipe funciona muito bem. Todo trabalho e padronizado. Segurança e qualidade em tudo que deve ser produzido .

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece cartao transporte

Empresa com forte competitividade no mercado que atua e agradável de se trabalhar.

Antes ,durante e depois das atividades decorrentes do trabalho, o colaborador e amparado por varias ferramentas de segurança ,qualidade e meio ambiente. Ferramentas que proporcionam agilidade e confiabilidade no serviço executado. A empresa disponibiliza ferramentas de auto-conhecimento, capacitação e crescimento profissional e carreira solida.

Empresa boa

O trabalho era agitado pois me chiamos com peças grandes toneladas Pude aprender muitas coisa com os colegas de trabalho pois trabalhávamos em equipe Direção e Gerência eram envolvidos em tudo que fazíamos, e abraçavam novas ideias Colegas de trabalho tínhamos uma equipe boa de se trabalhar prazerosa A parte mais difícil era controlar peças grandes na Ponte rolante pois eram toneladas e perigoso A parte mais agradável era que éramos bem gratificados por aquilo que fazíamos

Prós

Refeição de ponta nota 10

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerência preparada. Ótima gestão. A Gerdau foi o meu alicerce, adquiri muito conhecimento.

Prós

Contras

Fornecer ticket

gerençia operaciomal

falta sabedoria na gestao de pessoas e projetos para serem executados em busca de melhores resultado para a empresa.

Prós

metas

Contras

fazer churrasco em troa de bons resultados

Empresa sólida de cultura organizacional forte

Excelente organização, muito bem estruturada. Pude aprender na necessidade em estar bem preparado para o mercado.

Prós

Diversificação de produtos

Contras

Condições comerciais

Empresa Agradável de Trabalhar

Toda estrutura interna sociável para trabalhar. Reconhecimento de desempenho e ideias. ótima convivência com os colegas de trabalho, comunicação em todas as áreas.

Empresa muito boa e com qualidade de vida

Cada dia se aprendia algo novo, após uma funcionária entrar de férias, me foi repassado algumas tarefas e dentre elas como trabalhar com as ferramenta Sistema SAP, e digitalizava as notas e era feita a conferência da nota e da chave de acesso.

Prós

Sexta de final de ano para Aprendiz

Gerdau Aços longos

Organização com cultura excepcional, porém, na unidade de corte e dobra a qual exercia minhas atividades não se aplica de acordo com a politica da empresa; Os colegas é o maior legado deixado em uma empresa; Uma das partes mais difíceis desta é a falta de comunicação, interação com área operacional; As conquistas é um ponto chave.

Prós

Refeição, convênio médico e odontológico.

Contras

Não fornece sextas básicas

Empresa de bastante dinâmica boa para se trabalhar, com um excelente futuro pela frente

Excelente empresa ,ótimos,gestores,colaboradores,terceiros todos de ótima convivência com uma ótima cultura e apoio ao funcionários.

Prós

Horário de serviço excelente, almoço na empresa, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte.

Contras

Falta de gerencia

Empresa sensacional

Uma empresa agradavel de se trabalhar, oferece vários treinamentos e acesso fácil. A empresa faz com o que seus funcionarios se interagem.

Prós

beneficios e remuneração

Contras

estabilidade em epoca de crise

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gerdau Ameristeel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Gerdau Ameristeel com

Saiba mais sobre a empresa Gerdau Ameristeel para Contagem, MG