Gerdau Ameristeel

Avaliações de funcionários da empresa Gerdau Ameristeel: Ouro Branco, MG

Ouro Branco, MG191 avaliações

Encontramos 191 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.452 avaliações

Uma empresa dinâmica e de grande porte, onde visa em primeiro lugar a segurança de seus funcionários.

Já tive oportunidade de trabalhar nela e tenho interesse de voltar pous das que já trabalhei a Gerdau foi a melhor.

Prós

Refeição, transporte de qualidade, horário de trabalho.

Contras

Na minha não tinha vale refeição, mas hoje acredito já tenham colocado este benefício para os funcionários.

Empresa bem vista boa de trabalhar

Uma empresa grande oferece boas condições de trabalho principalmente em caso de segurança muita rígida.,.

Prós

Refeição precisa melhorar

Contras

Não possui cartão alimentação

Percepções sobre a empresa Gerdau Ameristeel

Empresa tranquila de se trabalhar

Aprendi muito enquanto colaboradora dessa empresa. Na área em que trabalhava, o ambiente de trabalho era movimentado, mas tudo feito com muita organização e seguindo sempre as normas de segurança do trabalho.Trabalhava muito, mas nunca reclamei do montante, as pessoas com quem convivia, eram alto astral e isso fazia com que tudo ficasse mais leve.

Prós

SEGURANÇA EFICAZ

Contras

NÃO FORNECIA VALE ALIMENTAÇÃO

Ótima empresa, sempre focada em resultado financeiro.

Empresa dinâmica, com visão de longo prazo bem estabelecida, resultado financeiro como prioridade, gestão forte e bem alicerçada.

Prós

Ambiente competitivo e bom lugar para aprender.

Empresa que oferece um segurança e estabilidade, ambiente dinâmico de muitas mudanças.

Empresa bastante discliplinada.

A empresa Gerdau é muito justa em suas distribuições de cargos e escolha dos profissionais. Foca sempre em bons resultados e na segurança de seus funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Tenho muito a agradecer a Gerdau pelos 6 anos que passei trabalhando na usina de Ouro branco, fiz ótimos amigos e pude crescer tanto profissionalmente quanto evoluí na minha graduação em engenharia civil através dos incentivos dos facilitadores e da gerencia.

Segurança é primordial

Acho que deveria ter mas diálogo entre colaboradores e chefia . Ouvir mas o pessoal da operação que estão todos os dias na frente dos serviços. Valorizar os mas antigos pois são eles que treinam e capacitam os futuros colaboradores da empresa.

Prós

Salário ótimo

Contras

Falta de diálogo entre colaboradores e chefia. Falta de oportunidade para crescimento

Muito importante.

Uma empresa boa de trabalhar tem alguns benefícios e zela muito pela segurança dos colaboradores.

Foi uma boa esperiencia

Trabalhar na empresa Gerdau em parte foi importante,ao longo dos 5 anos eu descobri que o meu espaço encurtou lá dentro,por esse motivo me levou a perder a minha concorrência,tive oportunidade sim de trabalhar mostrar meu sentimento de dono,porem por deficiência da gerência não fui correspondido a minha dedicação mesmo eu cumprindo todos requisitos em geral

Cultura muito boa, empresa com valores e propósitos, muito competitiva e muito focada em resultados

Empresa ótima para se trabalhar. Aprendi tudo o que sei com a cultura da empresa e a disciplina em fazer as coisas acontecerem da forma mais correta possível.

Otima empresa

Lugar muito colaborativo e com capacidade de fornecer um grande aprendizado.

Ótima empresa para trabalhar

valorização profissional, ética nos processos, ambiente de trabalho, reconhecimento.

empresa te da muita autonomia e extremamente preocupada com segurança

Muito boa de trabalhar e oferece estabilização em crises

Prós

Estabilidade

Contras

Pouco oportunidade para estagiários

Empresa dinâmica e agradável

Uma ótima Empresa para se trabalhar, com oportunidade de crescimento profissional.

Boa empresa para se trabalhar!

A Gerdau, apesar dos seus contras, ainda é uma empresa muito boa de se trabalhar.

Prós

Autonomia dos seus colaboradores nas tomadas de decisões e solução de problemas.

Contras

Não possui plano de carreira

Boa remuneração e falta de benefícios

O salário é bom, mas faltam benefícios aos funcionários. O ambiente de trabalho é muito pesado.

Prós

Contras

Ambiente de trabalho

Melhoria e rotina da manuntenção

Empresa consagrada no mercado de trabalho e no mundo.

Proporciona o crescimento na carreira do funcionário, estabilidade para desenvolver seu trabalho com segurança.

Empresa boa de se trabalhar valoriza seus funcionários e sabe reconhecer os seus esforços.

Sempre quando trabalhei na empresa sabia onde estava e onde poderia chegar com meus esforços, sempre deixou claro o que era necessário para subir de cargo e sempre valorizou meus esforços.

Empresa maravilhosa porém sem perspectivas de realização

Oportunidade fantástica, porém, a empresa peca na valorização dos empregados. Plano de carreira para operadores extremamente fraca e a empresa possui política de corte que acaba afetando o "baixo clero".

Prós

Cultura maravilhosa; funções dinâmicas.

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gerdau Ameristeel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Gerdau Ameristeel com

Saiba mais sobre a empresa Gerdau Ameristeel para Ouro Branco, MG