Gerdau Ameristeel

Avaliações de funcionários da empresa Gerdau Ameristeel: São Paulo, SP

São Paulo, SP88 avaliações

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.455 avaliações

Ótimo Empresa

Ótima empresa para iniciar a jornada profissional. Excelente local de trabalho e cultura organizacional. Benefícios de convênio médico poderia ser melhor.

Excelente empresa, foco na segurança

Foco em segurança, ótimos benefícios, PLR muito bom

Percepções sobre a empresa Gerdau Ameristeel

Multinacional diferenciada no mercado.

Crescimento profissional, experiência em constante crescimento, reconhecimento profissional,salarial, estabilidade, oportunidade de crescimento profissional.

Contras

Não fornece cartão alimentação.

Excelente Empresa para trabalhar.

A empresa tem uma cultura de segurança fortíssima, a segurança do colaborador vem a frente do processo produtivo, e boa perspectiva de crescimento, bom plano de carreira.

Prós

Empresa com bom plano de carreira.

Contras

Dependendo da unidade Gestão

Empresa de excelente desempenho com grande possibilidade de ascenção

Empresa de excelente desempenho mercadológico trazendo para seus colaboradores grande satisfação e segurança.

Prós

Contras

Não vejo

Poor management and career pespectives

Poor management and career pespectives. Although I had excellent feedbacks while I've been there, when the project finished I was fired in a restructuring process. This was very frustrating.

Prós

Work/Life balance

Contras

Benefits, compensation and career

A parte mais difícil

Existem profissionais muito bons técnicamente. Porém algumas áreas não tem noção (por parte dos gestores) o limite entre cobrança e humilhação

Prós

Capacitação do funcionário

Contras

Clara falta de empatia as custas de resultados

Excelente empresa para iniciar a carreira. Grandes oportunidades de aprendizado. Momento turbulento atual em relação à cultura e à necessidade de redução constante de custos e estruturas.

Empresa Fantástica!!!

Empresa agradável de se trabalhar, super competitiva, sempre atualizada com as novas ferramentas de trabalho e desenvolvimento. Grupo altamente qualificado, permitindo nossa participação de forma efetiva e acertiva junto a nossas equipes, valorizando cada colaborador pelo seu trabalho e apoio.

Ótima estrutura organizacional, processos muito bem definidos.

Excelente empresa para se trabalhar e se desenvolver com metodologias de engenharia de Gestão de Projetos e Processos. Porém oferece poucas oportunidades de crescimento. As vezes para tomar uma decisão parece uma empresa Estatal, um pouco fechada para novas ide

Empresa dinamica e agradavel para trabalhar.

Uma otima empresa muito rigorosa nas questoes de segurança,qualidade e meio ambiente.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Nao oferece vale refeiçao

Ambiente di lavoro stimolante e flessibile

Gerdau è leader nel segmento di acciaio lungo nelle Americhe e uno dei principali fornitori mondiali di acciai speciali. In Brasile produce anche acciaio piatto e minerale di ferro, attività che aumentano il mix di prodotti offerti al mercato e la competitività delle operazioni. Inoltre, è il più grande riciclatore in America Latina e, in tutto il mondo, trasmette ogni anno milioni di tonnellate di rottame d'acciaio, rafforzando il suo impegno per lo sviluppo sostenibile delle regioni in cui opera. Le azioni Gerdau sono quotate nelle borse di São Paulo, New York e Madrid.

Prós

Buona cultura

Contras

Spendio

Agradável de Trabalhar

Uma empresa agradável, não tenho o que reclamar, aprendi muito com essa empresa.

Otimo lugar para se trabalhar

Empresa bem estruturada com foco no funcionário e oportunidade de crescimento, plano de carreira e estímulos para que o funcionário se capacite de forma continua

Prós

Multinacional e grande porte com plano de carrreira

Contras

Muita concorrencia

Agardável

A Gerdau é uma empresa totalmente acolhedora, com ambientes agradáveis com pessoas qualificadas.

Prós

Previdência Privada

Contras

Não têm muitos benefícios

Empresa que motiva os funcionarios e tem plano de carreira

A empresa motiva os funcionarios e apresenta um plano de carreira bem consideravel, algumas areas a gerência não é qualificade e falta "tato" para com os funcionários.

Prós

motiva os funcionarios

Contras

Falta de qualificação em algumas gerências

Empresa dinâmica, coloaborativa

As pessoas são muito engajadas e comprometidas. Não há o peso das hierarquias. Equipes comprometidas, muito bom de se trabalhar!

Prós

Ganho de relacionamento com pessoas, todos se ajudam

Contras

Sem possibilidade de efetivação

empresa com muitas possibilidades de crescimento

Tem plano de carreira e muito benefícios. Ambiente de trabalho muito bom, sempre inovando e com cursos e aprendizagens.

Prós

Contras

participação de resultados

Dinamica

A empresa é uma multinacional de grande porte onde a prioridade é a segurança de seus colaboradores

Prós

Repeito

Contras

Cortou benefícios

Grupo Siderurgico

Empresa multinacional. lider no ramo siderurgico. Excelente empresa para se trabalhar, possue plano de carreira.

Empresa com uma cultura dinâmica para trabalhar, onde aprendemos muito além dos conhecimentos técnicos. Com a Gerdau conheci outros países, onde esta opera e tive a oportunidade de trocar conhecimentos técnicos e aprender como a contabilidade atua em outros países. Sua direção nos incentiva a sermos melhores, nos confiando desafios para uma busca constante de melhores resultados para a companhia e profissional.

Prós

Remuneração variável

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gerdau Ameristeel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Gerdau Ameristeel com

Saiba mais sobre a empresa Gerdau Ameristeel para São Paulo, SP