Gerdau Ameristeel

Avaliações de funcionários da empresa Gerdau Ameristeel: Operador

Operador72 avaliações

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.455 avaliações

Empresa excelente, estou me sentindo satisfeito em fazer parte d grupo e da equipe onde estou.

Sem muitas palavras estou satisfeito e pretendo alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos.

Prós

Excelente nota 10

Otima empresa

A empresa e ótima sempre preocupada com a saude e segurança dos coraboradoresAcho que devido o grande porte a empresa podia pagar um salario melhor

Percepções sobre a empresa Gerdau Ameristeel

Empresa de boa qualidade e de respeito ao funcionário

Adorei trabalhar na família Gerdau tive muito aprendizado nela que vou levar para vida toda .

Prós

Refeições sim treinamentos também

Contras

Não mim lembro

Empresa focada em segurança

Empresa muito boa, para se seguir no ramo, com boas oportunidades de crescimento.

Prós

Contras

Trabalha nos finais de semana e feriado

Ótima grupo para se trabalhar! Infelizmente a unidade da Bahia fechou

Eu recomendaria ela para trabalhar, foi a melhor empresa que trabalhei, muito bem estruturada.

Prós

Bons salários fixos e variáveis e bons benefícios

Contras

Alguns gestores deveriam agir conforme a política da empresa.

Sem comentários Pela a minha avaliação já foi tudo explicado.

Prós

Contras

Trocas de gestor .

Empresa que oferece um segurança e estabilidade, ambiente dinâmico de muitas mudanças.

De bom só os benefícios

Não tem plano de carreira Não espere aumento salarial A Sua opinião é a que menos importa.

Foi uma boa esperiencia

Trabalhar na empresa Gerdau em parte foi importante,ao longo dos 5 anos eu descobri que o meu espaço encurtou lá dentro,por esse motivo me levou a perder a minha concorrência,tive oportunidade sim de trabalhar mostrar meu sentimento de dono,porem por deficiência da gerência não fui correspondido a minha dedicação mesmo eu cumprindo todos requisitos em geral

Multinacional de nome no mercado

Grande empresa, boa cultura, bate forte no quesito segurança, mais salários e benefícios totalmente precários, convênio com coparticipação muito alta, vários funcionários chegam a ficaram sem adiantamento e pagamento devido ao uso do convênio. Cartão alimentação de R$ 200 foi cortado em outubro de 2019 sem nenhum tipo de reposição.

Empreasa que recomendo sem medo.

Empresa super recomendada. Muito focada em segurança e qualidade! Me arrependie de ter pedido pra sair pois fui tentar trabalhar por conta mais não tive sucesso. Se eu pudesse entraria sem medo algum nessa empresa novamente. Sem dúvida a melhor empresa que ja trabalhei.

Empresa tranquila, muito boa para trabalhar.

A empresa oferece condições equipamentos de proteção. Há um bom relacionamento entre a empresa e funcionários. Alimentação muito boa e ambiente agradável.

Prós

Refeição na empresa.

Tranquila

Empresa boa para se trabalhar. Salário e benefícios em dias.

Prós

Salário e benefícios em dias.

Contras

Horário impede que seus colaboradores estudem, ambiente muito quente desfavorável.

Otima empresa

Ótima empresa Bom salário e ótima direção, tem bons benefícios

Empresa muito boa porém tem falhas na escolha de suas lideranças

A empresa poderia dar mais oportunidades a seus colaboradores em questão de crescimento profissional.

Prós

Não fornece

Contras

Fornece ticket

Uma verdadeira escola de vida profissional

A melhor empresa que trabalhei até o momento.... Ótima cultura de liderança e desenvolvimento de pessoas e possui um sistema de gestão autônomo muito interessante.

Prós

OPORTUNIDADES DE CURSOS E DESENVOLVIMENTOS.

Empresa dinamica fácil de trabalhar

Propõe estabilidade, acompanhamento do gestor treinamento e capacitação

Prós

Estabilidade

boa em alguns sentidos

Boa porem sem pensa muito no funcionario , mais tinha suas qualidades que era as reuniões pra incetiva o funcionario

empresa otima para trabalhar clima de trabalho muito bom

empresa com politica de remuneração acima do mercado com muitos beneficios ,politica de crescimento claras e objetivas

Prós

planos de carreira e varios beneficios

Contras

não vi na que podece falar

Ótima empresa para trabalhar

Empresa com boa cultura e plano de carreira,proporciona a seus funcionários bons treinamentos, palestras motivacionais,boa remuneração e benefícios

Prós

Bom clima de relacionamento com todos

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa dinamica e excelente de trabalhar

Excelente empresa e otima dinamica de trabalhar vida profissional edificada com programas de desenvolvimento.

Prós

REFEICAO NA EMPRESA

Contras

NADA A DECLARAR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gerdau Ameristeel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Gerdau Ameristeel com

• Gerdau Ameristeel