Gerdau Ameristeel

Avaliações de funcionários da empresa Gerdau Ameristeel: Operador de Ponte Rolante

Operador de Ponte Rolante57 avaliações

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.455 avaliações

Empresa excelente organizada , e participativa na vida do coloborador e no dia a dia..

Prós

Muitas atividades de interação com a família do funcionário

Contras

Poucos cursos pra aprimoramento das funções

Uma empresa muito boa de se trabalhar eu indico qualquer pessoa trabalhar nela

Desempenhar um trabalho de qualidade que venha colaborar tanta para o crescimento da empresa quanto para o meu crescimento profissional

Percepções sobre a empresa Gerdau Ameristeel

Segurança é primordial

Acho que deveria ter mas diálogo entre colaboradores e chefia . Ouvir mas o pessoal da operação que estão todos os dias na frente dos serviços. Valorizar os mas antigos pois são eles que treinam e capacitam os futuros colaboradores da empresa.

Prós

Salário ótimo

Contras

Falta de diálogo entre colaboradores e chefia. Falta de oportunidade para crescimento

Sem palavras.

É extremamente excelente, sem explicação, muito boa, sem explicação top.

Muito boa a empresa.

Empresa muito boa para se trabalhar e muito segura.

Otima empresa, construi minha vida atraves desta empresa.

Empresa excelente de trabalhar, bons benefícios, salário justo ambiente seguro com riscos controlados... Ponto negativo Quando vc é um profissional diferenciado na sua area e está no teto máximo salarial fica difícil crescer mais ou ser transferido para outra área.

Empresa qualificada

Empresa agradável de boa conduta,que visa a segurança dos colaboradores.

Prós

PONTUALIDADE

Contras

POUCOS BENEFÍCIOS

Uma ótima empresa

Uma empresa que valoriza e cuida dos funcionários com isso vem a qualidade dos serviços prestados à ela eu sinto tranquilo em falar da gg uma ótima empresa

Agradável de Trabalhar

Uma empresa agradável, não tenho o que reclamar, aprendi muito com essa empresa.

Uma ótima empresa

Execelente empresa para seu crescimento, possue otimo plano de salario,,cultura de segurança no trabalhor é um valor para empresa.

Empresa boa de se trabalhar valoriza seus funcionários e sabe reconhecer os seus esforços.

Sempre quando trabalhei na empresa sabia onde estava e onde poderia chegar com meus esforços, sempre deixou claro o que era necessário para subir de cargo e sempre valorizou meus esforços.

melhor empreza

empresa nota 10 muito boa de se trabalhar ambiente agradavel de trabalho e pessoas legais

Prós

sim

Contras

sim

marketing em aço especial

Comprometida com seus colaboradores projetos socia

Prós

Liberdade de expresão, acesso Lideres sempre dispostos a ajudar

Contras

Pouca flexibilidade para quem esta estudando, devido aos turnos

Dinâmico

Dia de trabalha corrido,aprendi a trabalhar mais em grupo lá se torna sua família não apena colegas de trabalho,um ajuda o outro,aprendemos a trabalhar da forma mais segura possível,ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Confraternizações

Contras

Falta de comunicação

Boa empresa de se trabalhar.

Excelente empresa, porém estava insatinsatisfeito com algumas situações salariais.

otima

gostei muito de trabalhar la; aprendi novas funçoes, mudei de cargo, da oportunidade de crescimento para i funcionario que pena que faliu

Prós

otima e dinamica para o trabalho

Contras

nada

empresa boa

Não tinha que reclamar ambiente de trabalho bom , tanto colegas, quanto chefia

Empresa ótima de trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho não me Sintia um empregado e sim um colaborador ,aprendi várias funções na área, relacionamento dos outros colaboradores era de amizade e respeito com qualquer setor que fosse desde o faxineiro até o gerente executivo.

Otima empresa

Muito boa empresa, trabalhando sempre com muita qualidade mas sempre priorizando a segurança do colaborador

Empresa segura para trabalhar

Empresa extremamente preocupada com a segurança dos colaboradores. Rotina de trabalho que precisava estar em constante concentração na tarefa a ser realizada (trabalho com movimentação de cargas). chefia sempre próximo dos colaboradores de chão de fábrica. trabalho sempre em equipe. A parte mais difícil: Diria a parte mais complexa era descarregar 0 forno de barras, tendo em vista o trajeto que precisava ser extremamente cuidadoso devido o grande número de colaboradores que estavam trabalhando nas proximidades do trajeto da ponte rolante. A parte mais agradável era poder atender os colegas quando solicitado pelo rádio comunicador.

Prós

escala de trabalho (6X2)

Contras

Sem comentários

ótima experiência

Possui valores que são o resumo de tudo aquilo que todo trabalhador espera de uma empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gerdau Ameristeel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Gerdau Ameristeel com

• Gerdau Ameristeel