Gestamp

Avaliações de funcionários da empresa Gestamp

Encontramos 297 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.677 avaliações

ACUMULO DE FUNÇÃO PARA O OPERADOR DE PONTE ROLANTE

Lá o operador de Ponte tem que limpar as 3 prensas ao fazer setup, tem que secar todo óleo da mesa esfregando com vassoura e desengraxante, além de varrer os cavacos das mesas, tem que colocar as réguas que pesam 50 kilos no braço bo barramento, e ainda tem que apertar os parafusos das prensas sozinho, e o Coordenador e gerente não sabem administrar isso.O supervisor é um banana.

Empresa muito boa!

Empresa muito boa!Bons benefícios, bom ambiente de trabalho.

Percepções sobre a empresa Gestamp

estressante e mal administrada

O fato da empresa ser uma sistemista da GM , torna o trabalho praticamente escravo, devido a quantidade de carros h/h produzida pela GM. Empresa mal gerida, que tem ótimos funcionários e profissionais porém sua má administração deixa estes exímios funcionários exauridos.

Prós

convênio médico

Contras

não da periculosidade para as profissões de perigo, e carrega muito seus funcionários ja empregados

Empresa muito boa para trabalhar

Trabalhei na Gestamp 3 anos, saí por causa da crise da pandemia, para mim foi uma empresa muito boa de trabalhar.

Empresa mais ou menos

Não ganha aumento nem subindo de cargo. Eles te passam para uma função mas o aumento não vem,trabalhei 4 anos , fui operador, backup, e fiz a função de facilitador, moral da história sai como operador 01

Prós

Contras

Esquece aumentar o salário.

Uma empresa boa

A gestão que está sempre a frente só cobra e retorno 0.

Empresa excelente para trabalhar

Empresa excelente para se trabalhar sempre focada com o bem estar do funcionário.

Empresa boa de se trabalhar, porém a gestão precisa se aprimorar

Empresa boa de se trabalhar, com bons benefícios e é a principal empresa na região que proporciona aos cidadão de santa isabel boas condições, conhecimentos e oportunidades.

Empresa boa, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Uma boa empresa para trabalhar, o que peca é a ausência de plano de carreira!

É uma empresa muito boa, porem deixa a desejar no quesito plano de carreira, quem entra na empresa ganha a mesma coisa de um funcionário com 5 anos de casa!

Uma empresa agradável de trabalhar,empresa com bons benefícios para o funcionário,umas das melhores empresa que trabalhei.

Minha nota para Gestamp comparando com outras empresas que já trabalhei e nota 10.Uma excelente empresa para trabalhar.

Empresa muito agradável para trabalhar

Ótima empresa e indico e gostaria de poder trabalhar novamente na mesma.

Empresa dinâmica e bem intensa

Uma empresa bem dinâmica e que nos trás uma experiência muito boa profissional.

Ótima empresa para se trabalhar..

Ótima empresa, que cumprea risca seus compromissos.... Peca um pouco nas gestões alguns monitores (líder).. na hora de algum corte, ou benefício olham muito a camaradagem que tem com uns, do que o propriamente dito o serviço que a pessoa executa... E isso desmotiva vc um pouco..

Prós

Refeição, bons benefícios

Contras

Modo de avaliação e critério para eventuais promoções, ou até mesmo cortes, Prezam muito pela amizade do que pelo trabalho feito pelo funcionários

Lugar bom de trabalhar

Lugar bom de trabalhar, ambiente agradável e de respeito

Prós

Plano de saúde e ambiente agradável

Contras

Não é boa para quem busca crescimento Profissional pois a administração não é boa

Infelzimente não tem nada positivo em trabalhar lá, não tem plano de carreira, só se você for parente ou amigo do chefe, os sálarios são diferentes mesmo que você faça a mesma função que o outro, não recomendo.

Prós

A água. Isso se você conseguir que alguém fique no seu lugar para poder ir beber.

Contras

administração, comida, VR, transporte, uniforme, plano de carreira, local de trabalho.

Empresa cim atividades intensas

Precisa de se programar melhmelhor nas suas coordenações

Prós

Benéficios

Empresa sem preocupação com o funcionário

Má gestão, sem preocupação com o colaborador. Muita cobrança e poucas chance de crescer.

Prós

Refeição na empresa, especial.

Contras

Gestores, e suas formas de trabalho

Ambiente de trabalho agradável com ps colaboradores

Gestão muito fraca,sem oportunidade ou perspectiva de crescimento

Prós

Ótimos benefícios

Empresa agradavel de trabalhar

Na empresa Gestamp aprendi muitas coisas principalmete da importancia do trabalho, fui jovem aprendiz por quase dois (2) anos na empresa e la fiz muitos amigos. O ambiente era super tranquilo de se trabalhar tinha coleguismo entre todos.

Prós

exelente momento para aprendizado

Contras

sem chanses de efetivação para jovem aprendiz

Recomendo principalmente para quem está aprendendo.

A empresa tem uma boa base para quem está aprendendo e oferece oportunidade para aqueles que se destacam.

Prós

Bom salário

Contras

Nenhuma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gestamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gestamp com