Logotipo - Gestamp

Avaliações de funcionários da empresa Gestamp

Encontramos 363 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.056 avaliações

Aprendi muito, é uma empresa muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa séria e muito responsável, fas os pagamentos nos dias marcados, tem fretado, alimentação no local Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Existem profissionais na área de chefia , que precisam passar pelo processo de reciclagem a respeito de suas funções Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em algumas ocasiões bastante cansativo e estressantes Como é um dia típico para você na empresa?Uma rotina coordenada e cansativa dependendo da chefia ou encarregado do setor e bastante estressante e o clima é pesado

Não dão valor nos funcionários humilham os PCDs

Horrível para trabalhar tratam mal os funcionários

Prós

Não desce

Contras

Resto

Vagas de Emprego - Gestamp

Local muito bom

Além de executar as tarefas relacionadas ao trabalho, os autônomos também precisam assumir todas as frentes de trabalho do próprio negócio. Isso envolve gerenciar a parte financeira do negócio, como a contabilidade e o pagamento de impostos, o fluxo de caixa e as estratégias de marketing, por exemplo.

Em constante evolução.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bastante horas extras, conciliar com vida pessoal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito correto, pessoas inteligentes fácil de discutir.Como é um dia típico para você na empresa?Cada dia uma novidade, dia sem muitas ocorrências.

MEU SONHO É TRABALHAR NESSA EMPRESA E PODER ME QUALIFICAR.

Acredito que dentro do estado é uma empresa dos sonhos para o funcionário; mesmo que não mude de cargo, mas ter a chance de vestir uma camisa de uma empresa que te valoriza e sabe como é difícil a vida aqui fora; isso é muito importante, É MEU SONHO PODER TRABALHAR NESSA EMPRESA.

Prós

Salários; Benefícios; Ambiente; Fretado; Alimentação.

Contras

Um pouco distante dentro do complexo em Gravataí.

Percepções sobre a empresa Gestamp

Ótima empresa para se trabalhar

Aprendi tudo nessa empresa só tenho a agradecer todos me ensinaram muito ambiente ótimo para se trabalhar e bastante horas extras

Prós

Benefícios e salário

Contras

Vale refeição baixo

Empresa muito boa para se trabalhar porém com bastante desafios empresa séria com questões de qualidade e segurança

Prós

Contras

Nada contra

Local Produtivo

Empresa de processos estruturados e bem definidos, gerencia com pouco contato com o chão de fábrica, mas a empresa paga bem e tem boa remuneração.Mas com pouco foco no ser humano

Bastante atividades para fazer para poucos funcionários, todos se ajudam. Desorganização é o que mais atrapalha. Empresa é boa para trabalhar, mas com muito que melhorar.

Empresa multinacional

Empresa multinacional , bons benefícios, convênio médico e odontológico.

Prós

Plr

Contras

Falta plano de carreira

estressante ao extremo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga em dia, benefícios e salárioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ambiente tóxico, líderes que flertao com as colaboradoras, líderes ameaça de demissão quem não faz hora extra, líderes protegem a panelinha, não tem segurança no local de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?péssimo, ambiente tóxico, muitos afastamentos por síndrome de burnout

Empresa que oferece oportunidades para crescimento profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano médico e odontológico, PlrQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma. Ambiente tranquilo para realizar sempre um bom trabalho em qualquer setor da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho tranquilo,seguindo normas e diretrizes da empresa, estabelecidas no sistema da qualidade.Como é um dia típico para você na empresa?Desenvolver suas atividades diárias corretamente, seguindo documentações específicas em seus respectivos processos.

Melhor empresa para se trabalhar, salário satisfatório, assistência familiar

Oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional, Bons Gestores, semana do meio ambiente, semana da qualidade, segurança no trabalho, prevenção de acidentes....

Prós

A empresa fornece refeição na empresa e vale alimentação a parte

Ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar.Pessoal pro ativo e dedicado a cumprir com as metas estabelecidas.

Contras

Refeição

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa cumpre tudo que promete, excelente empresa

Prós

Salario e compromisso da empresa

Contras

gostamo trabalhor boa sorte auxiliar de produção

eu chamou muitas gostar fabrica gestamp melhoras grande amigos surdo vdde .produção maquina facil aprender ajuda depois ok

Prós

pessoais amigos legais almoços

Contras

pode amigos sim minutos trabalho refeiçao ok

Dedicação,foco,,e boa vontade de aprender mais,e mais.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre trabalhar em equipe,,encinando e aprendendo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Época de auditoria,melhorar sempre para uma boa impressão.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar,,a cultura é rígida,Como é um dia típico para você na empresa?Para mim é normal,,todos os dias é focar na produção e qualidade..sao itens principais.

Empresa digna

Muito bom de trabalhar, bom benefícios,local limpo

Prós

Contras

Sem comentários

Como é trabalhar na Gestamp

É uma empresa Multinacional que é ótima para trabalhar.Aprendi bastante com as muitas Máquinas e Robôs que trabalhei.Como qualquer empresa tem pontos positivos e negativos vai de cada pessoa colocar na balança e ver o que é melhor para si.

Prós

Pagamentos, PPR

Contras

Plano de Carreira

Empresa com ótima oportunidade de crescimento profissional

Fui funcionário por 2 anos na Gestamp Santa Isabel e em relação a trabalho não se tem muito o que dizer, a empresa tem muitos funcionários capacitados e uma boa gerência

Prós

Boa alimentação, convênio médico e um salário compatível

Contras

Poucas vantagens e benefícios

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver, possibilidades de crescimento rápido

Prós

Boa refeição e benefícios

Contras

Segurança fraca

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gestamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gestamp com