GFACILITIES

Avaliações de funcionários da empresa GFACILITIES

É uma empresa razoável

É razoável, da para trabalhar, mais não espere muito apoio ,o operacional e Rh deixam a desejar,teria tudo para ser uma grande empresa, porém a parte que cuidava da supervisão deixava muito a desejar ,tanto com os funcionários quanto com os clientes.

Prós

Nada a comentar

Contras

Deixam a desejar, nunca tem Ninguém para cobrir faltas, ter apoio, não tem apoio do opercional, o rh deixa a desejar, os funcionários não tem apoio nenhum da empresa.

Gerência muito ruim

Empresa e supervisores não dão apoio ao funcionário.

administração é péssima abandona o funcionário principalmente quem trabalhar a noite. Em termo de pagamento boa nunca a atrasou.

Infelizmente não indico a Ninguém e Principalmente na área da limpeza não indico o salario e muito baixo.

Prós

não tem refeição na empresa

Contras

Fornece Vale refeição

Empresa otima ambiente otima de trabalho

Empresa com compromisso com seus funcionários prestação de serviço com o cliente satisfatório

Uma Excelente empresa eu Recomendo......

Uma otima empresa tratamento exelente pessoal do Rh atendimento carinhoso humano eles te dão toda atenção apartir do momento que vc pisa na empresa, pagam em dia salario e beneficios a tbm tem opção por vale no dia 20 poucas empresas tem isso gosto muito desa empresa que ela cresça mais e mais.....

empresa boa

os colegas foram ótimos a empresa tinha tudo pra ser bos , mais pecou em não fornecer os benefícios propostos tais como FGTS e INSS. Demais uma boa empresa

Prós

refeição no local - alem de vale refeição para cobertura dos finais de semana

Contras

o não pagamentos dos benefícios FGTS e INSS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GFACILITIES". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• GFACILITIES