Logotipo - Gi Group

Avaliações de funcionários da empresa Gi Group

Encontramos 218 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.418 avaliações

Não foi boa a minha experiência

A demanda de serviço é muito alta, você é quase um robô

Prós

Home office

Contras

VA, VR e salário abaixo do mercado

Sensacional excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa séria e comprometida com o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante a empresa é muito boa e certa com os compromissos pagamento sempre em dia e certoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa empresa show .......

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa para se trabalhar, não tenho do que reclamar..Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bom, trabalho em uma operação de logística. Sempre tem problemas, mas consigo conduzir bem com a equipe. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O pessoal é bem prestativo, flexível e preocupados a solucionar os problemas.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho em um lugar que gosto bastante, as pessoas se respeitam é um ambiente leve, da prazer trabalhar lá.

Ótima prestação de serviços, e preparação profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 3 meses na GI aqui em RibeirãoPretoSP, e a responsável pelo RH sempre foi muito prestativa e sempre resolveu nossos problemas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive problemas nesses três meses sendo colaborador da GI Group em Ribeirão Preto SP. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente, e a cultura de respeito a seus colaboradores

Trabalho pra G.i porém prestando serviço pra outra

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento sempre antecipado, nunca teve atraso Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte interessante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São vários segmentos não dá pra dizer ao certo! Como é um dia típico para você na empresa?Corrido.

Percepções sobre a empresa Gi Group

Serviço temporário as oportunidades são poucas

Trabalhar na empresa é bom, o ruim é não ter expectativas de promoção ou de registro. Tudo na empresa é online, me mandaram embora por email. Mas agradeço a oportunidade que tive de trabalhar na FEMSA por intermediário da Gi Group.

Enrolados

Estou avaliando a gi trabalho temporário na brf em Ribeirão das neves minas gerais . Salário vem faltando enrola pra pagar salário e passagem o contato e muito difícil uma má vontade em nós atender

Prós

Refeição na brf

Contras

Atarso salarial

Decepção com a falta de profissionalismo da recrutadores GiGroup

Entraram em contato comigo para um trabalho temporário, a entrevista foi on-line e demoraram cerca de duas semanas. Depois entraram em contato de novo dizendo que dariam continuidade ao processo seletivo , enviei TODOS OS MEUS DADOS e disseram para aguardar. Estou aguardando até hoje o contato deles.Não deram nenhuma justificativa, não entraram em contato informando que eu não mais iria trabalhar na empresa. Não deram explicações do porque de demorar tanto para entrar em contato comigo.Decepcionada com a falta de profissionalismo e falta de respeito comigo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa compromissada com seus colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O dia dia e estressante mais temos que cumprir nossos compromissos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente excelente uma cultura ótima.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico e chega e fazer seus objetivos.

Ambiente confuso

Trabalhei na shopee BNU pela GI Group, gestão da shopee BNU muito ruim, líderes fracos que levam conflito de trabalho pro lado pessoal, desvio de função como auxiliar de logística pregando pallets e a GI Group não fazia nada. Fora os atrasos no intervalo levando a trabalhar de 5 a 7 horas em pé

Muito boa . Sou grata pela oportunidade só sai pq o horário do fretado não era compatível com meu ônibus. Mais até hoje presto serviços como freelancer.

Prós

Refeição no local

Contras

Empresa tem um péssimo suporte e paga errado.

A empresa contrata para trabalhar terceirizado, portanto depende muito de onde você vai trabalhar Empresa emprega para serviço temporário terceirizado, não tem uma boa comunicação com a empresa que presta serviço, pagam adiantado porém muitas vezes valores diferentes dos contratos, aí tem que ter uma batalha para receber. Fique ciente disso, não deixam de pagar mas muitas vezes erram o valor, tem um péssimo atendimento pois não existe um número para você ligar, é tudo virtualmente o que torna bem difícil o contato, ah os atendentes são debochados, se sentem superiores.

Prós

...

Contras

Paga sempre faltando algum valor

Empresa responsável para com informações/atualizações repassadas a funcionários.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia; preposta atenciosa e prestativa. Compromisso com informações a serem divulgados para os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa compromissada com o funcionário.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa atualizada para com a atualidade em relação ao relacionamento para com o funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Preposta atenciosa para com demandas de funcionários.

empresa boa para se trabalhar

empresa boa para se trabalhar, o salário que é abaixo do mercado, no mais os benefícios sao medianos.Muitas atividades para pouco braço e baixo reconhecimento

Boa e tranquila.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gente adquiri outras experiências,em várias áreas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o cliente é chato e não reconhece nosso trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bem tranquilo, tratam bem sempre .Como é um dia típico para você na empresa?Meu dia é trabalhar e manter o nível bom de colaboração.

Ótimo local de trabalho

Empresa com poucos benefícios, e salário compatível com mercado. Vale abaixo da média, porém possui refeitório no local. Não ah tantas oportunidades para subir de cargo.

Empresa Dinâmica, trabalho em equipe, focado em resultados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Transferência nas informações, bom plano de saúde, salário compatível com o mercado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demora pra responder às dúvidas referentes aos descontos de contra cheque.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Your job, our work, foco em metas.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, focado em bater metas no quadro hora/hora.

Empresa paga bem os gerentes são pessoas agradáveis e bem comunicativos, pagamento na data certa sem atraso.rmgim gostei muito de trabalhar na Gi Group, é uma empresa terceirizada mas muito organizada e muito responsável com os seus colaboradores. E vc fica tranquila para fazer seu trabalho ninguém fica no seu pé.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga direto ,mais agora tá meio desorganizado pois só chama quem eles quer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim nem uma pois vc vai nos dias que vc pode trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alguns ambiente são bom e outros não.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo ninguém incomoda vc só faz seu trabalho e pronto.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A liberdade de trabalhar e de se expressar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho motivo de estresse na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho e muito bons colaboradores em geral.

Empresa de terceirização

Empresa de terceirização. Foi uma experiência temporária.

Prós

Processo seletivo rápido.

Contras

Poucos benefícios, descontos máximos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gi Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal